o que é tapa sexo

O que é tapa sexo? Saiba tudo sobre esse acessório

O tapa sexo é um acessório íntimo que vem ganhando cada vez mais popularidade entre as pessoas que buscam inovar e apimentar a relação sexual.

Geralmente, ele cobre a região genital, deixando a parte de trás completamente exposta. Interessante, não é mesmo?

Abaixo você confere tudo sobre tapa sexo: o que é, dicas de uso e 3 opções.

O que é tapa sexo?

Primeiramente, é importante esclarecer o que é tapa sexo. Para quem gosta de acompanhar o Carnaval, certamente deve ter percebido que o acessório tem presença garantida nos desfiles das escolas de samba.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Discretas e pequenas, as peças são itens essenciais usadas pelas musas para cobrir a região íntima e deixar muita pele à mostra.

No entanto, com o desenvolvimento do mercado de produtos eróticos, o acessório começou a ser usado com outro propósito: apimentar a relação. Geralmente, tapa sexo com essa finalidade é produzido com gelatina, o que o torna comestível. Outra característica importante é que, em contato com umidade, ele se dissolve.

Além disso, é possível encontrar o produto em uma ampla gama de sabores, como morango, chocolate, menta, tutti-frutti, entre outros.

Existem também opções em neon que brilham no escuro, perfeitas para criar um clima de mistério e sedução.

Dicas de uso

Para quem deseja usar um tapa sexo para surpreender o parceiro, aqui vão algumas dicas:

Fique atenta ao ajuste

Antes de mostrar a surpresinha para o amado, certifique-se de que a peça se ajusta bem ao seu corpo. Nesse sentido, ela deve ser confortável e não ficar escorregando ou se movendo enquanto você se mexe.

Escolha um sabor que agrade o parceiro

Outra dica importante é escolher um sabor que você sabe que agrada ao seu parceiro. Afinal, a ideia é pedir para que ele use a boca para tirar o acessório, para em seguida, apostar em um bom oral. Como já adiantamos, existem diversos sabores disponíveis, como os mais clássicos até sabores mais inusitados, como morango com champanhe.

Limpe e seque a região

Não esqueça também de limpar e secar a região em que você vai utilizar o tapa sexo. Isso garantirá que o acessório comestível adira à pele e não escorregue.

Certique-se de que o acessório seja seguro para consumo

Sem dúvida, não há nada mais desanimador durante a relação do que o surgimento de desconforto e irritação na região íntima.

Para evitar que isso aconteça, certifique-se de que o produto seja seguro para consumo verificando a embalagem e as instruções para ter certeza.

Limpe e hidrate a região após o uso

Por fim, lembre-se de limpar e hidratar a região após o uso para evitar qualquer irritação ou desconforto. Porém, caso apresente alergia a algum componente do produto, é essencial consultar um médico e interromper o seu uso.

Vantagens em usar tapa sexo na transa

Ainda está em dúvida se deve ou não usar um tapa sexo na transa? Confira algumas das principais vantagens do acessório:

Explorar a criatividade

Inegavelmente, usar acessórios é uma ótima maneira do casal explorar a criatividade na cama. No caso do tapa sexo comestível, ele pode ser usado para criar jogos e brincadeiras eróticas diferentes e divertidas, ajudando a explorar novas formas de prazer.

Estimular os sentidos

Além da criatividade, outro importante aliado de uma relação sexual prazerosa é a estimulação sensorial. Use um tapa sexo para ter uma nova experiência sensorial, estimulando, além da visão e do tato, o paladar e o olfato.

Realizar fetiches e fantasias

Para casais que estão em uma relação longa, uma ótima maneira de reacender o fogo é explorar fantasias diferentes e realizar fetiches. Para isso, uma ótima ideia é investir em um tapa sexo.

Agora que você já conhece as vantagens do produto, vamos à nossa seleção:

3 opções de tapa sexo

Tapa sexo comestível Hot Flowers

Feita em gelatina e disponível nos sabores morango com champanhe, morango, menta e chocolate, o tapa sexo comestível Karamela da Hot Flowers é perfeito para elevar a temporatura entre 4 paredes.

Em contato com a umidade, ele se dissolve, deixando um agradável sabor para o seu parceiro se deliciar.

karamela tapa sexo comestível formato estrela

Yummy

Outra opção para surpreender e inovar na hora H é o Yummy da Sexy Fantasy.

Seu formato de flor é perfeito, deixando em evidência sua parte mais picante.

Sem glúten e sem lactose, ele possui um aroma maravilhoso, um verdadeiro convite para a degustação nos sabores morango, chocolate e chiclete.

yummy tapa sexo solúvel feminino formato flor sexy fantasy

Yummy Summer Neon

Para fechar, nada melhor do que uma opção diferentona. Por isso, selecionamos o yummy summer solúvel neon ice comestível da Sexy Fantasy.

Sua cor neon faz você se destacar e seu parceiro saber o local certo por onde começar. Com esse acessório, suas preliminares serão cheias de sensações geladinhas e muuuito saborosas.

Escolha o sabor, use o tapa sexo para esconder a região que deseja receber um carinho gostoso com a boca do seu parceiro (a) e se entregue à diversão.

yummy summer tapa sexo solúvel neon ice comestível

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: “Kit sado: 5 opções para uma noite inesquecível”.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares