Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Gel Adstringente Sempre Virgem da Hot Flowers

Os produtos sexuais de alta tecnologia disponíveis atualmente no mercado erótico servem como um “tempero” para o sexo. Dentre esses produtos podemos citar o Gel Adstringente Sempre Virgem Hot Flowers, um lubrificante que vem conquistando o interesse dos casais.

Quem nunca experimentou usar o gel adstringente na intimidade agora aposta nesse cosmético para trazer mais prazer à relação sexual. Contudo, muitas mulheres – e até homens – têm dúvidas acerca de como aproveitar melhor o gel erótico.

Você também tem interesse em inovar no sexo com o auxílio do Gel Adstringente Sempre Virgem, mas não conhece seus benefícios e formas de aplicação? Então continue lendo este post da Miess Sesxhop e Lingerie, porque explicar tudinho!

Como escolher um gel Adstringente?

No segmento de produtos eróticos, o gel adstringente vaginal recebe nomes diferentes, como Apertadinha, Sempre Virgem e Sexy Lady.

Mas, de modo geral, todos eles possuem praticamente a mesma função: deixar a vagina menos lubrificada. Com isso, os homens têm a sensação de que o canal vaginal ficou mais apertado.

Mas, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o produto não faz a mulher voltar a ser virgem. No entanto, a sensação de prazer se intensifica bastante, já que aumenta a fricção entre o pênis e o canal vaginal.

Por outro lado, as mulheres que já contam com menos lubrificação vaginal precisam ficar atentas. Isso porque a maioria dos géis deixam a vagina ainda mais ressecada, podendo causar certo desconforto durante a penetração.

Então, antes de investir em um gel, procure mais informações no rótulo do produto que deseja testar com o parceiro.

3 Motivos para usar Gel Adstringente Sempre Virgem da Hot Flowers

O gel Adstringente, assim como outros produtos eróticos comercializados na Miess Sex shop, pode proporcionar uma transa bem mais apimentada. Se você ainda não teve coragem de testar, aqui estão 3 motivos para usar o gel:

  • É perfeito para mulheres que são muito lubrificadas e sentem menos prazer na penetração;
  • É um produto recomendado para homens com pênis mais fino, pois o gel simula o efeito de contração vaginal;
  • O gel é um produto seguro, que não causa alergias.

Como utilizar o Gel Sempre Virgem Adstringente

Muitas pessoas compram o gel Apertadinha e já aplicam o produto sem ler as instruções anteriormente. Então, fica a dica: o primeiro passo é lembrar que o gel tem a função de reduzir a lubrificação vaginal.

Portanto, o cosmético deve ser aplicado antes de a mulher estar lubrificada (excitada). Caso contrário, o produto não terá o mesmo efeito de “contração”.

O ideal é que o gel adstringente Apertadinha da Hot Flowers seja colocado no canal vaginal pelo menos meia hora antes das preliminares sexuais.

Como aplicar o Gel Adstringente apertadinha

Bem, vamos chegar aos “finalmentes” do modo de uso do produto. Na ponta do dedo, coloque uma camada generosa do gel.

Depois, passe o produto na entrada do canal vaginal e também dentro dele. O produto começará a fazer efeito em poucos minutos. E lembre-se de que o procedimento precisa ser realizado antes da excitação da mulher, ok?

Ficou interessado(a) no Gel Adstringente Sempre Virgem 25g Hot Flowers? A Miess Sexshop e Lingerie vende este produto no varejo e no atacado, para pessoas que querem usar ou revender o cosmético em parceria com a Miess.

Conheça mais sobre o produto clicando aqui!

Gel Adstringente Sempre Virgem: entenda como funciona!
3.5 (70%) 2 vote[s]

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email