Gel Adstringente Sempre Virgem da Hot Flowers

Gel Adstringente Sempre Virgem: entenda como funciona!

Os produtos sexuais de alta tecnologia disponíveis atualmente no mercado erótico servem como um “tempero” para o sexo. Dentre esses produtos podemos citar o Gel Adstringente Sempre Virgem Hot Flowers, um lubrificante que vem conquistando o interesse dos casais.

Quem nunca experimentou usar o gel adstringente na intimidade agora aposta nesse cosmético para trazer mais prazer à relação sexual. Contudo, muitas mulheres – e até homens – têm dúvidas acerca de como aproveitar melhor o gel erótico.

Você também tem interesse em inovar no sexo com o auxílio do Gel Adstringente Sempre Virgem, mas não conhece seus benefícios e formas de aplicação? Então continue lendo este post da Miess Sesxhop e Lingerie, porque explicar tudinho!

Como escolher um gel Adstringente?

No segmento de produtos eróticos, o gel adstringente vaginal recebe nomes diferentes, como Apertadinha, Sempre Virgem e Sexy Lady.  

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Mas, de modo geral, todos eles possuem praticamente a mesma função: deixar a vagina menos lubrificada. Com isso, os homens têm a sensação de que o canal vaginal ficou mais apertado.

Mas, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o produto não faz a mulher voltar a ser virgem. No entanto, a sensação de prazer se intensifica bastante, já que aumenta a fricção entre o pênis e o canal vaginal.

Por outro lado, as mulheres que já contam com menos lubrificação vaginal precisam ficar atentas. Isso porque a maioria dos géis deixam a vagina ainda mais ressecada, podendo causar certo desconforto durante a penetração.

Então, antes de investir em um gel, procure mais informações no rótulo do produto que deseja testar com o parceiro.

3 Motivos para usar Gel Adstringente Sempre Virgem da Hot Flowers

O gel Adstringente, assim como outros produtos eróticos comercializados na Miess Sex shop, pode proporcionar uma transa bem mais apimentada. Se você ainda não teve coragem de testar, aqui estão 3 motivos para usar o gel:

  • É perfeito para mulheres que são muito lubrificadas e sentem menos prazer na penetração;
  • É um produto recomendado para homens com pênis mais fino, pois o gel simula o efeito de contração vaginal;
  • O gel é um produto seguro, que não causa alergias.

Como utilizar o Gel Sempre Virgem Adstringente

Muitas pessoas compram o gel Apertadinha e já aplicam o produto sem ler as instruções anteriormente. Então, fica a dica: o primeiro passo é lembrar que o gel tem a função de reduzir a lubrificação vaginal.

Portanto, o cosmético deve ser aplicado antes de a mulher estar lubrificada (excitada). Caso contrário, o produto não terá o mesmo efeito de “contração”.  

O ideal é que o gel adstringente Apertadinha da Hot Flowers seja colocado no canal vaginal pelo menos meia hora antes das preliminares sexuais.

Como aplicar o Gel Adstringente apertadinha

Bem, vamos chegar aos “finalmentes” do modo de uso do produto. Na ponta do dedo, coloque uma camada generosa do gel.

Depois, passe o produto na entrada do canal vaginal e também dentro dele. O produto começará a fazer efeito em poucos minutos. E lembre-se de que o procedimento precisa ser realizado antes da excitação da mulher, ok?

Ficou interessado(a) no Gel Adstringente Sempre Virgem 25g Hot Flowers? A Miess Sexshop e Lingerie vende este produto no varejo e no atacado, para pessoas que querem usar ou revender o cosmético em parceria com a Miess.

Conheça mais sobre o produto clicando aqui!

Posts Similares