massagem yoni

Massagem Yoni: Descubra o seu poder para o prazer feminino

A massagem yoni é um método que tem como principal objetivo ajudar a mulher a aproveitar a sua sexualidade de maneira plena.

Por isso, nada melhor do que saber mais sobre como ela funciona, seus principais benefícios e conhecer um passo a passo prático e fácil. Confira todas essas informações abaixo e veja também a nossa seleção de óleos para deixar o momento ainda mais interessante.

O que é massagem yoni?

A palavra que denomina essa massagem nos dá pistas sobre a sua origem e a sua principal finalidade. Isso porque “yoni” vem do sânscrito, idioma ancestral do Nepal e da Índia, e se refere, entre outras coisas, ao órgão sexual feminino.

Se você está pensando que a massagem é aplicada em uma região muito particular da mulher, acertou. A técnica se direciona exclusivamente à vulva.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Com toques e movimentos suaves, a massagem proporciona sensações únicas e é uma fonte de autoconhecimento.

De acordo com terapêutas tântricos, as manobras específicas da técnica ajudam a liberar uma quantidade muito grande de energia, inibem o reflexo de contenção e proporcionam uma nova experiência orgástica com intensidade elevada de prazer. Estima-se que durante uma sessão, a mulher consiga alcançar até 30 orgasmos!

Por isso, a massagem yoni é ideal, sobretudo, para quem tem dificuldade de atingir o auge do prazer.

Além do poder orgástico, conheça também outros benefícios da técnica.

Benefícios da massagem yoni

Que a massagem yoni é no mínino interessante você já deve ter percebido. Mas você sabia que ela é tão potente quanto o pompoarismo?

Assim como no caso da ginástica íntima, com a yoni é possível também desfrutar dos seguintes benefícios:

Melhora do tônus muscular

Por aumentar a percepção da contração e relaxamento, a massagem permite que a mulher desenvolva uma resposta muscular consciente. Assim, ela se torna capaz de fazer vários movimentos no pênis do parceiro, além é claro, de aumentar a qualidade dos orgasmos.

Potencializa o orgasmo

E por falar em qualidade do orgasmo, por meio dos toques da massagem e do autoconhecimento que ela promove, é possível tornar os orgasmos mais intensos e prazerosos.

Ajuda no tratamento de disfunções sexuais

Como já havíamos adiantado, as vantagens da técnica vão muito além do prazer. Ela pode ajudar também a reverter quadros de insegurança, culpa e vergonha relacionados ao sexo.

Auxilia no tratamento de distúrbios sexuais

Outra vantagem da massagem é que, segundo especialistas, ela pode auxiliar no processo de cura de distúrbios sexuais, como anorgasmia (dificuldade de atingir o orgasmo), dispareunia (dor que se manifesta durante o ato sexual) e vaginismo (dor ocasionada na penetração vaginal).

Agora que você já conhece as vantagens da técnica, veja a seguir o passo a passo para aplicá-la.

Passo a passo da massagem yoni

1. Escolha um óleo específico

Primeiramente, para garantir a eficácia da massagem é importante se atentar aos produtos utilizados. Nesse sentido, escolha um óleo de massagem de qualidade, como as opções que selecionamos abaixo:

Óleo beijável para massagem La pimienta

O óleo beijável La Pimienta é ideal para massagem corporal, sexo oral, vaginal e anal. No sabor de menta, ele se diferencia por promover sensação de esquentar ao entrar em contato com a pele. Para isso, aplique o produto na região e assopre levemente.

óleo beijável la pimienta

Óleo para massagem sensual chillies

Outra opção é o óleo para massagem sensual Chillies. Com as funções de lubrificar e excitar, o produto é indicado para massagem sensual. Ele também tem a função de esquentar quando em contato com a pele.

óleo para massagem sensual chillies

Óleo scipy love ice morango pessini

Assim como as opções anteriores, o óleo spicy love ice morango Pessini é recomendado para realizar uma massagem sensual. No sabor morango, o produto esfria ao entrar em contato com a pele.

óleo spicy love ice morango pessini

2. Envolva toda a vulva com o óleo

Após escolher um óleo, o próximo passo é aplicar o produto na região íntima. Nesta hora, deixe o óleo escorrer pelos lábios vaginais de modo a envolver toda a vulva. Em seguida faça movimentos de vai e vem.

3. Dê atenção aos lábios

No momento da massagem, não esqueça de dedicar atenção especial aos lábios internos e externos. Para deixar o momento mais interessante, diversifique os movimentos. Você pode começar passando os polegares de cima para baixo e logo após fazer um movimento de pinça com o polegar e o indicador.

Além dos movimentos, lembre-se de fazer uma leve pressão no local.

4. Massageie o clitóris

Chegou a hora de passar para o clitóris. Nesta etapa nada de ter pressa! Percorra a região de um lado para o outro posicionando o dedo próximo à glande do clitóris. Não esqueça também de aumentar e diminuir a pressão para deixar as coisas esquentarem aos poucos.

5. Estimule o ponto G

Por fim, tente encontrar e estimular o ponto G. Se você está confusa sobre a sua localização, fique calma, essa é uma dúvida comum.

Por isso, é importante lembrar que o ponto G se localiza aproximadamente a 7 cm acima da parte frontal da parede vaginal. Para encontrá-lo, introduza os dedos e procure por uma superfície rugosa. Ao localizar essa região mágica e poderosa da mulher, faça movimentos de vai e vem e com a outra mão estimule o clitóris.

Apesar do passo a passo, é sempre importante lembrar que o prazer é algo muito individual. Por isso, faça a massagem seguindo as respostas do seu corpo.

Como praticar a yoni com o parceiro?

Se a ideia é envolver o parceiro, para que ele realize a massagem é necessário ficar atenta a sua posição.

Deite de barriga para cima com um travesseiro sob a cabeça e outro debaixo do quadril, a ideia é elevar a pélvis. Dobre os joelhos deixando a vulva bem exposta.

Peça para o seu parceiro se sentar com as pernas cruzadas entre as suas pernas. Agora é só entrar no clima e seguir o nosso guia acima.

Contraindicação

Para fechar, lembramos que existe contraindicação para realizar a massagem yoni. Se você estiver grávida, antes de se jogar na técnica, consulte o seu médico.

Gostou do conteúdo? Leia também: Vibrador para casal: conheça os modelos mais cobiçados do mercado.

Posts Similares