imagem de um casal na cama trocando carícias

Frases picantes para falar na hora do sexo

Confira aqui frases picantes para apimentar ainda mais o sexo com seu parceiro.

Se ter uma vida sexual ativa já é tudo de bom, experimentar novas formas de apimentar a relação e explorar outras possibilidades é melhor ainda! Além dos brinquedos e acessórios de sex shop, é possível também investir em formas simples e práticas para melhorar ainda mais o sexo.

Leia mais: “Falar durante o sexo: Sim ou não?”.

Veja algumas frases que vão deixar o seu parceiro doido de tesão:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Frases picantes para usar na hora do sexo

·         “Faça o que quiser comigo, sou toda sua”

Homens amam frases que demonstrem certa vulnerabilidade e até mesmo submissão por parte da mulher. Pode investir sem medo que ele com certeza vai adorar e ficar muito excitado. Aliás, é uma ótima forma de começar bem a transa;

·         “Não me canso de transar com você!”

Na hora do sexo vale tudo para agradar o outro. Se vocês estão chegando ao clímax, nada como investir em frases estimulantes para deixar tudo melhor. Essa daí, por exemplo, nunca dá errado.

É sempre bom lembrar o parceiro como é incrível fazer sexo com ele (ou ela). Além do amor, ter química durante a relação é algo que desperta o tesão em todo casal.

·         “Você é demais e me deixa louca de tesão!”

É sempre bom elogiar a masculinidade (e também o pênis) dele. Dentre frases que os homens mais gostam de ouvir, destacam-se aquelas que fazem elogios ao seu corpo e ao pênis.

Para deixar o parceiro mais seguro, e mais excitado, faça comentários positivos sobre sua performance e sobre seus atributos físicos.

·         “Me pega com força, vai”

Cada mulher tem suas fantasias, posições e preferências específicas na hora do sexo. Às vezes, o homem precisa, e até gosta, de algumas dicas e orientações para saber se está acertando na sua performance.

Dessa forma, ele sempre vai apostar em algo que a mulher gosta muito e que a deixa excitada.

·         “Sou só sua e de mais ninguém”

Uma boa aposta para estimular o seu parceiro é dizer que você é exclusividade dele. Não tem homem que resista!

Existem algumas frases desse teor que os homens amam ouvir, como por exemplo: “Sou safada só para você” ou “Sou toda sua, meu amor”.

Só cuidado com as palavras escolhidas, pois ficará implícito que ele pode te colocar em uma posição de submissão e, às vezes, você pode não gostar disso.

Outra boa dica, e que eles adoram ouvir, é o quanto eles são os únicos a te dar prazer.

·         Dica extra: use e abuse dos gemidos

Não se trata de uma frase, mas vale muito a pena lembrar o poder excitante e imbatível que os gemidos podem ter durante uma transa. Ainda que você seja mais tímida, não dá para transar sem soltar um gemidinho. A mesma regra vale para os homens, inclusive!

É dessa forma que o parceiro, ou parceira, sabe que está fazendo a coisa certa. Ah, e não precisa usar com moderação!

Confira as frases ideais para usar durante o sexo.

Encontre produtos de sex shop e mais na Miess!

Na Miess você encontra diversos produtos e acessórios de sex shop, além de lingeries para agradar todos os gostos e fantasias sexuais.

Conheça a loja e confira nossa linha de produtos!

Posts Similares