mulher dormindo na cama

Victory Confecções: 5 pijamas da marca para este inverno

As temperaturas estão caindo e os dias mais frios do ano estão chegando. Nada é mais reconfortante do que se aconchegar em um pijama quentinho e confortável, que nos envolva em uma sensação de bem-estar. Se você está em busca de peças que unam estilo e conforto, não pode deixar de conferir as opções da marca Victory Confecções.

Com uma ampla variedade de modelos, a marca tem conquistado espaço nas gavetas de quem valoriza qualidade e bom gosto. Seja para um momento relaxante em casa ou para presentear alguém especial, a Victory oferece opções que se adaptam a diferentes estilos e preferências.

Neste post, vamos apresentar 5 opções de pijamas da Victory Confecções especialmente selecionados para este inverno. Confira!

Antes de escolher o pijama ideal para o inverno, é essencial prestar atenção em alguns pontos. Veja quais são eles abaixo:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Dicas para escolher pijamas para o inverno

Tecidos quentes e confortáveis:

Opte por pijamas confeccionados com tecidos quentes e aconchegantes, como flanela, algodão macio ou plush. Esses materiais ajudam a reter o calor do corpo, mantendo-o(a) quentinho(a) durante as noites frias de inverno.

Tamanho adequado:

Escolha um pijama que tenha um tamanho adequado ao seu corpo. Peças muito apertadas podem restringir o movimento e dificultar o conforto, enquanto pijamas largos demais podem causar desconforto e atrapalhar seu sono. Encontre o equilíbrio certo para garantir um ajuste confortável.

Estilo e design:

Além do conforto, leve em consideração o estilo e design do pijama. Existem diversas opções de estampas e padrões disponíveis, desde os clássicos xadrezes até estampas mais modernas e divertidas. Escolha um estilo que reflita sua personalidade e faça você se sentir bem.

Fácil de cuidar:

Considere a praticidade na hora da lavagem e cuidado do pijama. Verifique as instruções de lavagem na etiqueta e escolha materiais que sejam fáceis de manter limpos e em boas condições por um longo período de tempo.

Agora que você já sabe como escolher seus pijamas, confira a nossa seleção de modelos da marca Victory.

5 pijamas Victory Confecções

PIJAMA CONFORT MEIA MALHA FEMININO

O Pijama Confort da Victory Confecções é aquela peça que, sem dúvida, vai se tornar a sua queridinha para as noites mais frias.

Confeccionado em meia malha, ele possui um toque macio e agradável na pele. Sua camisa conta com mangas longas, estampa divertida e detalhes com botões que torna a peça única e ainda mais bonita.

Já a calça é comprida, listrada e soltinha no corpo.

banner com imagem de uma mulher loira usando pijama rosa comprido com calça listrada

PIJAMA PLUSH CHARME FEMININO COLEÇÃO INVERNO VICTORY

Outra opção para o inverno é o Pijama Plush Charme Feminino.

Elegante e confortável, a peça é confeccionada em plush. Por isso, é ideal para quem está em busca de um pijama para os dias frios, mantendo sempre um belo visual e estando bem quentinha.

A camiseta possui mangas compridas e detalhes em tecido peluciado, que dá um charme todo especial para a peça. O corte reto da calça proporciona maior conforto e movimento durante o uso.

banner com imagem de uma mulher usando pijama longo de plush vermelho da marca victory confecções

PIJAMA CANELADO MASCULINO VICTORY

Além de pijamas femininos, a Victory fabrica também opções para os homens, como o Pijama Canelado Masculino.

Básico, porém sofisticado, ele é composto por uma blusa manga longa e uma calça em cores sóbrias (chumbo e preto).

Outro destaque é o seu tecido macio, confortável e com ótimo caimento.

banner com imagem de um homem usando pijama longo preto e cinza da marca victory confecções

PIJAMA FLEECE MASCULINO

Mais uma opção para o inverno para os homens é o Pijama Fleece Masculino da Victory Confecções.

Em suede, esse pijama é macio, confortável e elegante. Disponível do tamanho P ao GG, sua modelagem é soltinha e perfeita para depois de um dia cansativo de trabalho.

banner co imagem de um homem usando pijama longo cinza

PIJAMA ADULTO CALÇA E DETALHE NA GOLA VICTORY

Já para quem prefere um modelo com manga curta, o Pijama Adulto Calça e Detalhe na Gola é uma ótima opção.

Sua calça é ideal para os dias de temperaturas amenas. Já a camiseta é super minimalista e possui um detalhe na gola que dá um charme especial a peça.

Disponível nas cores cinza mescla, marinho e preto, ele é a escolha certa para dormir ou apenas para aqueles dias de preguiça.

banner com imagem de home usando pijama azul marinho com calça comprida e camiseta sem manga

Gostou? Aproveite para ler também: “Modelos de pijama: evolução e influência da moda”.

Linha Noite em Promoção

A hora de dormir pode ser também um momento de se cuidar, começando pelo traje que você está vestindo. Por isso, o conforto é um requisito indispensável para garantir uma boa noite de sono, além da beleza da peça para você se sentir linda nesses momentos de descanso.

Na Miess, você encontra diversos modelos de Baby Doll, Camisola, Hobby e muito mais, confeccionados em material de qualidade, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares