Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

sex shop

Quase todo mundo conhece o famoso ponto G, mas você já ouviu falar no ponto A? Confira tudo que precisa saber sobre essa descoberta, e como estimular o prazer feminino.

Chama-se “ponto A” um recente conceito descoberto no campo do conhecimento sexual. Ao que tudo indica, é possível estimular esse local com os dedos, pênis ou acessórios de sex shop, mas como?

Saiba aqui também como estimular o Ponto G.

O que é o Ponto A?

sex shop

O ponto A foi descoberto na década de 90, mas os anatomistas nunca reconheceram oficialmente sua existência, por isso pouco se fala sobre ele. Assim como o ponto G, nem todo mundo consegue encontrá-lo e, dessa forma, fica difícil provar que ele é real.

Quem defende a existência do Ponto A afirma que ele se localiza próximo ao colo do útero. Trata-se de uma área bastante irrigada, com muitos nervos e vasos. Existem alguns trabalhos científicos que apontam para uma zona erótica de maior prazer ali, porém é mais difícil de ser estimulada.

O poder do Ponto A para o prazer feminino

De forma simplificada, o Ponto A pode funcionar como um “botão” para “acionar” o orgasmo. Quando pressionado de forma correta, ele faz com que a lubrificação da vagina aumente significativamente e torne o clímax da excitação sexual ainda melhor.

O estímulo à essa área resultaria, portanto, em mais sensibilidade sexual e um orgasmo intenso e pleno para a mulher.

Como encontrar e estimular

Para compreender melhor, imagine o ponto A como sendo uma dobrinha no canal vaginal, que fica quase sempre sob o colo do útero. Justamente por esse posicionamento, ele é pouco estimulado, anda que seja muito sensível.

Quando a mulher está excitada, o útero se contrai e “sobe”, deixando a região do ponto A mais exposta, e esse é o momento para explorar essa zona de prazer.

Para explorar a região e encontrar o ponto A, é necessário um pouco de paciência e algumas tentativas.

Por ser localizado em um local mais profundo da vagina, é necessário que a penetração seja igualmente profunda para alcançar o ponto A.

Ainda que algumas mulheres relatem dor quando o parceiro chega até o fundo do canal vaginal, é possível sim descobrir ali uma zona de prazer.

A melhor forma para o casal descobrir o ponto A é estimular a região de várias formas, começando, inclusive, pelo autoconhecimento da mulher. Ela deve testar um toque mais profundo para descobrir novas formas de prazer, o que pode ser feito com seu parceiro, um brinquedo de sexy shop ou o toque.

Se quiser começar com o dedo, ou um vibrador, é até melhor, para assim ter mais controle sobre a direção que o toque está tomando.

Estimule a região, que fica quase em contato com o útero, na parte da frente (mesmo sentido da barriga) do canal.

Clique aqui para conferir um guia sobre vibradores.

Para encontrar vibradores e outros brinquedos de sexy shop e, dessa forma, estimular o Ponto A, conte com os produtos da Miess.

A Miess é um sex shop online, onde você encontra diversos acessórios, para todos os gostos e finalidades.

Conheça a loja online e adquira os produtos sem precisar sair de casa.

Conheça o ponto A: a chave do orgasmo feminino
5 (100%) 1 vote[s]

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email