Miess Sex Shop e Lingerie ponto g

Orgasmo feminino: 3 passos para atingir o ponto G

Não é novidade para ninguém ouvir que uma mulher nunca gozou. E as chances dela não conseguir atingir o ponto G são gigantes. Isso porque, mesmo vivendo em tempos modernos, onde a liberdade sexual é maior, ainda existe muito tabu relacionado ao tema prazer feminino.

E aí nos perguntamos: de quem é a culpa da mulher não atingir o ápice do prazer? Do parceiro? Para a ginecologista Carolina Ambrogini,  em entrevista ao portal IG, a mulher não tem incentivos durante sua adolescência para explorar a sexualidade e isso atrapalha suas relações.

Como estimular o ponto g feminino

“É uma falta de conhecimento e de intimidade com o próprio corpo. Isso faz com que ela tenha essa dificuldade de ter sensações prazerosas. Para que aconteça a excitação é preciso sair um pouco do mundo concreto, se deixar levar por essas sensações, fantasias. A culpa, se é que podemos chamar assim, é mais da mulher, acredito eu”, afirmou Carolina.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Pensando em você que faz parte da estatística que nunca atingiu o ponto G, selecionamos 3 dicas que vão te ajudar a melhorar a sua vida sexual:

Dicas

Se descubra

É muito importante que você saiba o que te excita e saiba fantasiar essa situação, por mais bizarra que ela pareça. No momento em que estiver na cama com o seu parceiro, pense, de imediato, no que te provoca tesão ou, dependendo, se ele topar, peça que ele realize sua fantasia.

Não é vergonha para ninguém expor o que gosta, então ouse e mantenha sempre o diálogo com o parceiro para que ambos se satisfaçam.

Conduza o Parceiro

Cada pessoa tem uma experiência diferente na cama e, às vezes, o homem acha que o que ele faz satisfaz a parceira. Não tenha medo de conversar abertamente com seu parceiro e tente conduzí-lo na cama para que ambos tenham uma relação prazerosa.

Se masturbe

Muitas mulheres reclamam de nunca terem gozado, porém nunca se aventuraram na masturbação. Lembre-se de que se tocar é uma parte importante da sua vida sexual para que você conheça seu corpo e saiba identificar os movimentos e frequências que te dão prazer.

Você pode tanto usar os dedos, como comprar um vibrador e viver uma nova experiência. Com o vibrador ponto G, é possível alcançar e estimular essa região com alto poder de proporcionar prazer. Gostou da ideia? Confira a nossa seleção de três modelos de vibrador ponto G.

3 modelos de vibrador ponto G

Mini vibrador ponto G em formato de golfinho Miss Collection

O mini vibrador ponto G em formato de golfinho da Miss Collection estimula duas regiões com alto poder de proporcionar prazer: o ponto G e o clitóris.

Disponível nas cores pink, roxo e preto, ele conta com uma vibração potente que, certamente, te levará ao orgasmo em poucos minutos.

Pequeno, este vibrador permite uma penetração mais suave. Outro diferencial é o fato de que este modelo é resistente à àgua.

mini vibrador ponto g miss collection

Vibrador vai e vem ponto G Miss Collection

Outro modelo incrível de vibrador ponto G é o vibrador vai e vem da Miss Collection. Com incríveis 36 funções de vibração e 8 rotações, ele é uma das opções mais potentes.

Super silencioso e com 2 motores independentes, este toy é o que faltava para deixar a sua masturbação ainda mais prazerosa. Isso porque ele conta com duas funções: pode ser penetrado para estimular o ponto G e usado também para estimular o clitóris.

vibrador vai e vem ponto g miss collection

Vibrator g-spot escalonado Sexy Import

O vibrador g-spot da Sexy Import é ultra macio e potente. O principal diferencial deste modelo é o seu formato escalonado que multiplicará o seu prazer.

Ele conta ainda com uma ponta fininha para estimular o clitóris, fazendo com que você chegue ao ápice com facilidade.

A prova d’água, ele é perfeito para ser usado também no banho.

vibrator g-spot escalonado jelly sexy import

Veja Também!

Como Fazer uma Mulher Chegar ao Orgasmo?

8 Dicas e vantagens sobre masturbação feminina

Orgasmo de 60 segundos saiba os 5 passos para realizar

O prazer feminino como conseguir sentir e proporcionar o orgasmo

Posts Similares