Orgasmo feminino: 3 passos para atingir o ponto G

Miess Sex Shop e Lingerie ponto g

E não é novidade para ninguém ouvir que uma mulher nunca gozou. E as chances dela morrer sem atingir o ponto G feminino são gigantes. Isso porquê, mesmo vivendo em tempos modernos, onde a liberdade sexual é maior, ainda existe muito preconceito com o assunto.

E aí nos perguntamos: de quem é a culpa da mulher não atingir o ápice do prazer? Do parceiro? Para a ginecologista Carolina Ambrogini,  em entrevista ao portal IG, a mulher não tem incentivos durante sua adolescência para explorar a sexualidade e isso atrapalha suas relações.

Como estimular o ponto g feminino

“É uma falta de conhecimento e de intimidade com o próprio corpo. Isso faz com que ela tenha essa dificuldade de ter sensações prazerosas. Para que aconteça a excitação é preciso sair um pouco do mundo concreto, se deixar levar por essas sensações, fantasias. A culpa, se é que podemos chamar assim, é mais da mulher, acredito eu”, afirmou Carolina.

Pensando em você que faz parte da estatística que nunca atingiu o ponto G, o “Sexualidade e Você” separou 3 dicas que vão ajudar melhorar sua vida sexual:

Se descubra

Resultado de imagem para mulher sentindo prazer

É muito importante que você saiba o que te excita e saiba fantasiar essa situação, por mais bizarra que ela pareça. No momento em que tiver na cama com o seu parceiro, pense, de imediato, no que te provoca tesão ou, dependendo, se ele topar, peça que ele realize sua fantasia.

Não é vergonha para ninguém expor o que você gosta, então ouse e mantenha sempre o diálogo com o parceiro para que ambos se satisfaçam.

Masturbação

Muitas mulheres reclamam nunca terem gozado, mas nunca se masturbaram. Se tocar é uma parte importante da sua vida sexual para que você conheça seu corpo e saiba identificar os movimentos e frequências que te dão prazer. Você pode tanto usar os dedos, como comprar um vibrador e viver uma nova experiência.

  Vibrador Feminino com Plug Lateral Thumper Ponto G com 8 Funções  Vibrador Personal Multi-Velocidade com textura aveludada 17,5cm  Vibrador G-Spot Rock Chick


Conduzir o Parceiro

Cada pessoa tem uma experiência diferente na cama e, às vezes, o homem acha que o que ele está fazendo está se satisfazendo. Não tenha medo de conversar abertamente com seu parceiro e conduza seu parceiro na cama para que você sinta prazer. Mas lembre-se de não ser egoísta e, junto com os seus desejos, realize os dele também.

Fonte: Vídeo de mulheres bem resolvidas e blog Sexualidade e Você.

Veja Também!

Como Fazer uma Mulher Chegar ao Orgasmo?

8 Dicas e vantagens sobre masturbação feminina

Orgasmo de 60 segundos saiba os 5 passos para realizar

O prazer feminino como conseguir sentir e proporcionar o orgasmo

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo