Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Plug Anal: guia para utilizar esse produto com MUITO prazer

plug anal

Você já experimentou o sexo anal ou a masturbação anal? Muitas pessoas têm curiosidade em testar essas práticas, mas o medo do desconforto e da dor é maior.

Para driblar esse medo, uma dica é o uso do plug anal, um acessório erótico já bem conhecido nos sex shops e que é muito versátil também. 

Se você nunca testou um plug anal, saiba que esse acessório é capaz de proporcionar um prazer intenso tanto nos homens quanto nas mulheres.

No caso dos meninos, o plug promove estímulos intensos na próstata. Já nas mulheres, o plug pode criar uma pressão incrivelmente agradável na parede vaginal posterior. 

Sem mencionar que o ânus também é cercado por terminações nervosas, que são “aguçadas” com a presença do plug, especialmente se ele tiver a função de vibrador.

Neste artigo da Miess Sex shop e Lingerie, você vai conhecer alguns dos melhores plugs anais, vai saber como usar o acessório e como escolher o plug ideal para você!

O que são os plugs anais e quais modelos de plug existem?

O plug anal é um brinquedo erótico que tem como principal missão fazer você sentir um prazer anal inesquecível. Porque sim, é possível obter uma grande sensação de prazer nessa região íntima, bastante apenas estimulá-a do jeito certo e com o acessório ideal. 

No mercado de sex shop você pode encontrar inúmeros modelos de plugs – desde os mais simples aos mais repletos de funcionalidades.  Normalmente, o plugue anal é dividido em 5 partes: base, pescoço, bulbo, corpo e ponta. 

  • Base: A base é parte do plug que evita de o produto ser completamente sugado pelo ânus (isso pode acontecer com o uso de outros objetos. Portanto, cuidado!). 
  • Pescoço: Depois de inserir o plugue na região anal, os músculos do ânus se contraem em volta do pescoço do plug, que pode ter variadas dimensões para todos os gostos. 
  • Corpo – O corpo do plug é a parte do acessório que tem como objetivo gerar prazer por meio de estímulos, que são intensificados quando o brinquedo tem a função de vibrador em conjunto. 

Modelos de plug 

O mercado erótico tem muitas variedades desse tipo de brinquedo sexual, inclusive, variedade de materiais com que são feitos os plugues.

Nossa dica é que você busque um plug produzido em silicone, pois é um material flexível, promove conforto, é fácil de esterilizar, é macio e tem alta durabilidade. 

plug anal

Com tamanhos pequeno, médio e grande, esses sex toys são muito modernos, porque são criados com diferentes “layouts”.

Alguns exemplos são os plugues de metal polido com detalhe de jóia na base, os plugues com rabo de raposa, plugs embutidos em calcinha de vinil, plu com esferas e até o plug com vibrador, um dos preferidos da maioria das mulheres. 

O que devo saber antes de comprar um plug anal?

Além de escolher um plug com base alargada, é importante verificar se o brinquedo é seguro para o seu corpo, sendo feito com um material que ofereça conforto e seja fácil de higienizar. 

Observe, então, se o acessório possui alguma peça solta, leia as instruções de uso do produto e considere também a forma de limpar e armazenar o plu.

Tudo isso vai fazer muita diferença na conservação do brinquedo erótico e irá prolongar a vida útil dele para que você desfrutar do plug por muito tempo e com total segurança. 

Como usar um plug anal sem medo de ser feliz!

O plug anal acrescenta um toque a mais de erotismo na vida do casal, podendo ser aproveitado na hora do sexo ou nas preliminares.

Se você tem vontade, mas nunca experimentou a penetração anal com pênis, use o plug primeiro para se acostumar com a sensação e, aos poucos, ganhar mais confiança nessa prática sexual. 

Outro ponto importante é realmente não ser “guloso” ou “gulosa” ao escolher o plug em algum sexshop. Para começar, escolha um modelo menor, feito em silicone, e com o qual você se sinta mais confortável em utilizar.

Ao passo em que o ânus se adapta ao acessório, você poderá experimentar plugs e acessórios de tamanhos maiores. 

Inserindo o plug em 3, 2, 1…

Antes de colocar o produto no ânus, lembre-se de ler com atenção as instruções do acessório, fazendo a limpeza adequada do item. Depois, o próximo passo é relaxar!

Coloque uma música agradável, acenda velas, crie um clima intimista e muito sensual, esteja você sozinha (o) ou com seu parceiro (a).

Nessa hora, vale tudo para experimentar o brinquedo sem medo e sem receios de sentir dor. Por isso, a dica também é usar algum produto que faça o plug deslizar mais, como óleos, géis e produtos específicos para amenizar a sensibilidade da região erógena. 

Você pode inserir o acessório sozinha ou pedir a seu parceiro para fazer isso com “jeitinho”, colocando uma boa dose de carícias extras, lambidinhas, massagem anal e outras coisas que a criatividade do casal permitir!

Gostou das dicas da Miess Sex shop e Lingerie? Conheça alguns modelos de plug no nosso site e coloque em prática tudo o que aprendeu neste artigo!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo