Massagem Sensual - Pomada Oriental Creme de Massagem 4g Hot Flowers | Miess Sex Shop & Lingerie

Técnicas de Massagens Sensuais para você usar a Pomada Oriental Creme de Massagem 4g Hot Flowers

A massagem sensual corporal é um dos maiores truques já inventados para se atingir o orgasmo. Decerto, as preliminares do sexo ficam bem mais prazerosas com o toque corporal. Especialmente quando são usados géis, óleos e pomadas, como a pomada Oriental Creme de Massagem 4g Hot Flowers.

Ao longo do tempo, várias técnicas de massagem surgiram – algumas ainda não são tão conhecidas. Então, para explicar cada uma delas a você, a Miess Sexshop e Lingerie preparou este artigo!

Massagem erótica com a Pomada Oriental Creme de Massagem 4g Hot Flowers

pomada-oriental-creme-de-massagem-4g-hot-flowers

A massagem erótica é feita como uma terapia sexual para estimular a libido. De origem oriental, esse tipo de massagem sensual é considerado uma forma de arte, e pode ficar ainda melhor com o uso de óleos e géis corporais para estimular alguns pontos erógenos. 

Uma curiosidade é que hormônios como a dopamina e a serotonina são liberados durante as sessões de massagem erótica. Logo, são tranquilizantes naturais do corpo, provocando um enorme bem-estar.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Massagem tântrica

Existem dois tipos de massagem tântrica: yoni (feminina) e lingan (masculina). Contudo, ambas têm um objetivo comum, que é descobrir os pontos erógenos por meio de técnicas que estimulam o prazer e liberam energias. 

Decerto, a massagem tântrica ainda ajuda a refinar energia sexual e a tratar certas disfunções sexuais, principalmente os bloqueios que muitas pessoas têm nessa área.

Massagem tailandesa

Muitas pessoas têm curiosidade em experimentar a massagem tailandesa. Nela, a estimulação é feita não só com o uso das mãos, mas do corpo todo. Então, os toques são aplicados inclusive nas partes íntimas. Esse tipo de massagem pode incluir ou não o sexo, mas claro que os casais sempre vão querer chegar à penetração.

Massagem a 4 mãos

A massagem a 4 mãos é similar à tântrica, só que feita por duas pessoas ao mesmo. Por isso o nome “massagem a 4 mãos”. Com isso, há uma maior interação entre clientes e terapeutas.

Agora que você já conhece alguns tipos de massagem, coloque em prática as técnicas e não esqueça de usar a Pomada Oriental Creme de Massagem 4g Hot Flowers

A Pomada Oriental da Hot Flowers é um excitante que produz ótimas sensações de esquentar, podendo ser usada por homens e mulheres. Acesse  e conheça mais sobre esse produto, que pode ser comprado no varejo ou no atacado na loja da Miess Sex shop!

Posts Similares