Massagem erótica

Como usar produtos eróticos e deixar sua massagem ainda mais deliciosa?

Quer evitar que o sexo caia na rotina? A Massagem erótica é uma boa arma para esquentar as preliminares e elevar a excitação do(a) parceiro(a).

Decerto, existem muitas técnicas de massagem que podem ser aproveitadas em conjunto com produtos eróticos como óleos e o gel comestível Hot para Massagem 30ml Soft Love.

Se você não sabe como usar esse e outros produtos eróticos na sua massagem sensual, a Miess Sexshop te dá algumas dicas interessantes!

Massagem erótica

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Massagem erótica com o óleo comestível

Antes de explicar o passo a passo de uma massagem excitante, é importante você saber a vantagem do uso dos óleos para massagem comestíveis. Óleos como o Hot para Massagem 30ml Soft Love, promovem um melhor deslize das mãos sobre o corpo. Assim  dando uma sensação muito mais agradável ao parceiro.

Hot para Massagem 30ml Soft Love

Além disso, o produto causa algumas sensações prazerosas, esquentando as regiões onde ele é aplicado. Isso porque o gel Hot eleva o fluxo sanguíneo do local, sensibilizando-o e tornando o sexo oral perfeito. Agora, descubra como inserir esse produto erótico na sua massagem sensual

Primeiro passo de uma massagem sensual inesquecível

Antes de começar a acariciar seu parceiro, prepare todo o ambiente para esse momento especial. Então, lembre-se de que um local aconchegante, uma música tranquila e outros detalhes fazem toda a diferença.

Decerto, deixe o ambiente à meia luz, utilize velas aromáticas e até pétalas de rosa para criar um clima sensual e misterioso. Você também pode incrementar na lingerie escolhida. 

Se não sabe qual o melhor estilo de lingerie escolher, a Miess Sex shop tem vários modelos de lingerie à venda no site. É só conferir! Além disso, separe seu óleo especial ou um gel comestível – como o Hot da Soft Love – para intensificar o prazer. 

lingerie

Começando a Massagem erótica sensual com o óleo Hot da Soft Love

Depois de organizar o ambiente, a massagem se inicia com seu parceiro deitando-se de bruço. Com movimentos circulares, você pode escolher entre começar massageando as costas ou as pernas.

Logo, o mais importante é que os movimentos não se concentrem em um único ponto. Portanto, suas mãos devem passar pelas costas, estendendo-se até as pernas e nádegas.

Outro detalhe essencial é variar a intensidade do movimento: pressione levemente a região com as mãos e depois retire um pouco da pressão. Com as pontinhas dos dedos, faça carícias pela nuca e rosto: testa, maxilar e queixo. 

Massagem em pontos estratégicos

Agora, é a vez de aplicar a massagem em pontos erógenos importantes, como o peitoral, mamilos e virilha do parceiro. Assim, utilize movimentos circulares pelo peitoral, abdômen e coxas. 

Na virilha, prefira os movimentos de vai-e-vém, mas bem levemente para não machucar o local. Lembre de sempre aplicar o gel Hot da Soft Love, que torna os movimentos mais deslizantes e mais agradáveis para o parceiro.

Ponto alto da massagem sensual

O ponto alto da massagem com o gel comestivel Hot para Massagem 30ml Soft Love são as partes íntimas do seu amor.

Além do uso das mãos, você pode partir para o sexo oral e iniciar a transa propriamente dita. Vale destacar que o gel, vendido na loja virtual da Miess, é comestível e vem em vários sabores, aumentando ainda mais o prazer do casal.

Conheça também outras técnicas que podem aumentar sua libido como a acupuntura.

Acesse nosso site e conheça mais sobre esse gel e outros produtos para massagem da Miess!

Posts Similares