Anel peniano como usar

Anel Peniano: pra que serve e como usar

Temos hoje em dia no mercado erótico diversos modelos de Anel Peniano e como usar, para o pênis, para pênis e escroto, anel com pênis companheiro, anel que emite impulsos elétricos, anel com plug anal, testículos ou ânus, anel com cápsula vibratória, etc.

Quanto ao material também existe uma infinidade de opção que vão desde o metal ao silicone macio.
O anel peniano virou um dos acessórios mais procurado nas lojas de sex shop, seja por quem já experimentou e não vive mais sem ou por quem ouviu falar e quer ter a mesma experiência.

Anel Peniano

Tanto o homem quanto a mulher procuram pelo produto em busca de mais prazer que o anel peniano pode proporcionar para ele e para ela ao mesmo tempo, é um mimo que levanta a moral dele e desperta o desejo nela.
Todos os anéis tem suas vantagens e diferenças, mas todos com a mesma funcionalidade.

Dar uma mãozinha quando o assunto é prolongar e dar mais prazer na relação sexual.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Anel peniano

Como Funciona?

Anel peniano como usar

Vamos entender primeiro como a ereção acontece? Ela acontece sempre após um estímulo sexual, os vasos sanguíneos se dilatam e o pênis se enche de sangue, com isso se expande provocando a ereção.

Nesse momento entram em ação os músculos que se contraem e seguram o sangue no pênis mantendo essa ereção. É ai que entra o anel peniano

Anel peniano como usar

O uso dele é simples!

Sempre colocar o anel com um pouco de lubrificante e sempre quando o pênis estiver ereto. Mas para que serve? E qual o efeito que causa? poucos sabem explicar. Pois então .. Vou lhe explicar agora!
O anel foi inventado e feito para homens com ejaculação precoce e com problemas na hora de segurar a ereção.

O anel peniano ajuda a prolongar a relação sexual. Segura a ejaculação e prolonga a ereção do homem.

Como coloco o Anel Peniano?
Anel peniano como usar

Os homens que querem iniciar a utilização devem se acostumar com a pressão do anel, por isso indico que antes de iniciar a utilização e realizar a penetração fique um tempinho nas preliminares, o sexo oral e a massagem no pênis podem fazer o parceiro ficar mais a vontade.
O anel peniano com vibrador de silicone são sempre muito flexíveis e conseguimos abrir e alargar com os dedos.

O anel que geralmente mede de 2 cm a 3 cm de diâmetro se adapta ao formato do pênis, em seguida coloca-se na base do pênis já em ereção.

Como ele é bem flexível serve para todos os tamanhos de pênis e também facilita a retirada rápida caso precise. Se for usar anel peniano e o preservativo, é recomendado vestir primeiro o preservativo e depois o anel peniano por cima.

Existe contra indicação?

Sim, mas apenas sobre o tempo. O tempo só pode ser determinado por quem está usando o acessório.

Caso haja algum desconforto ou a coloração do pênis esteja alterada, o anel peniano poderá ser retirado. Mas não é recomendado que o uso passe de 30 minutos.

Como devo limpar?

Água e sabão são suficientes para lavar o anel peniano, mesmo aqueles que contêm vibradores internos. Estes devem ser retirados depois do uso e recolocados antes de uma nova utilização.

anel peniano

Lembramos que os acessórios eróticos são de uso pessoal: Nunca empreste seus brinquedos eróticos para outra pessoas.

Posts Similares