O ápice do prazer: saiba como ter orgasmos múltiplos

O ápice do prazer: saiba como ter orgasmos múltiplos

Orgasmos múltiplos você sabia que algumas mulheres acreditam que é apenas uma lenda? Mas ele existe! Qualquer mulher pode chegar a esse ápice de prazer, é preciso somente que ela continue sendo estimulada e que sinta vontade de prosseguir com a relação sexual.

Mas afinal, o que é o orgasmo múltiplo? Apesar de ser um conceito subjetivo, já que cada pessoa possui uma forma de definir o seu prazer, em geral, ele pode ser definido quando a mulher goza diversas vezes seguidas. O intervalo entre os orgasmos pode variar entre alguns segundos e minutos.

Quer saber como atingir orgasmos múltiplos? Então continue a leitura e conheça 5 dicas para se excitar ainda mais!

1. Conheça seu corpo

Para chegar aos orgasmos múltiplos é essencial você se conhecer! Assim, é possível auxiliar o parceiro durante a relação sexual, mostrando quais são os pontos mais sensíveis e quais locais proporcionam maior prazer. E, nesse ponto, a masturbação é fundamental. Ela auxilia no processo de autoconhecimento, permitindo que você entenda qual a intensidade dos movimentos que mais lhe estimula e agrada.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

2. Abuse das posições sexuais

A posição sexual também ajuda a obter o extremo prazer. Invista naquela que lhe deixe mais confortável e à vontade, mas não se esqueça de inovar: aposte também em posições que expõem toda a região do clitóris, pois permitem que você ajude seu parceiro a te estimular.

Além disso, são indicadas posições que favoreçam a penetração profunda ou que o homem possa acariciar todo o corpo da mulher. Essas posições estimulam um maior prazer e favorecem os orgasmos múltiplos.

3. Relaxe e aproveite

Uma grande preocupação das mulheres durante o sexo é atingir o orgasmo, seja ele múltiplo ou não. Isso faz com que elas fiquem tensas durante a transa, o que acaba atrapalhando toda a brincadeira.

Por isso, é importante relaxar e deixar o momento acontecer. Esqueça os seus problemas e se entregue totalmente ao parceiro! As chances de chegar aos orgasmos múltiplos nessa situação só aumentam.

4. Use o ambiente a seu favor

É claro que o local da transa afeta diretamente o prazer da mulher. Por isso, escolha um local favorável, sem pessoas incomodando ou a possibilidade de interrupções durante a relação. Assim, você poderá se entregar inteiramente ao momento, sem se preocupar com o restante do mundo.

5. Utilize brinquedos sexuais: os aliados dos orgasmos múltiplos

Engana-se quem acredita que durante a relação sexual não possam ser usados brinquedos eróticos para apimentar o momento. Eles ajudam no estímulo da sua vagina (irrigando mais sangue na região e dilatando os vasos), intensificam e prolongam o prazer, facilitando o trabalho do seu parceiro.

São ótimos ainda para que você chegue ao prazer por conta própria. Use e abuse dos lubrificantes e vibradores para estimular sua região clitoriana e atingir o seu ápice.

Viu só? Atingir os orgasmos múltiplos pode ser mais fácil do que você imagina! Por isso, não deixe de usar todas as nossas dicas. Suas relações sexuais, com certeza, serão inesquecíveis!

Conhece mais alguma dica que não colocamos aqui? Então compartilhe com a gente nos comentários!

Posts Similares