Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

O ápice do prazer: saiba como ter orgasmos múltiplos

O ápice do prazer: saiba como ter orgasmos múltiplos

Orgasmos múltiplos você sabia que algumas mulheres acreditam que é apenas uma lenda? Mas ele existe! Qualquer mulher pode chegar a esse ápice de prazer, é preciso somente que ela continue sendo estimulada e que sinta vontade de prosseguir com a relação sexual.

Mas afinal, o que é o orgasmo múltiplo? Apesar de ser um conceito subjetivo, já que cada pessoa possui uma forma de definir o seu prazer, em geral, ele pode ser definido quando a mulher goza diversas vezes seguidas. O intervalo entre os orgasmos pode variar entre alguns segundos e minutos.

Quer saber como atingir orgasmos múltiplos? Então continue a leitura e conheça 5 dicas para se excitar ainda mais!

1. Conheça seu corpo

Para chegar aos orgasmos múltiplos é essencial você se conhecer! Assim, é possível auxiliar o parceiro durante a relação sexual, mostrando quais são os pontos mais sensíveis e quais locais proporcionam maior prazer. E, nesse ponto, a masturbação é fundamental. Ela auxilia no processo de autoconhecimento, permitindo que você entenda qual a intensidade dos movimentos que mais lhe estimula e agrada.

2. Abuse das posições sexuais

A posição sexual também ajuda a obter o extremo prazer. Invista naquela que lhe deixe mais confortável e à vontade, mas não se esqueça de inovar: aposte também em posições que expõem toda a região do clitóris, pois permitem que você ajude seu parceiro a te estimular.

Além disso, são indicadas posições que favoreçam a penetração profunda ou que o homem possa acariciar todo o corpo da mulher. Essas posições estimulam um maior prazer e favorecem os orgasmos múltiplos.

3. Relaxe e aproveite

Uma grande preocupação das mulheres durante o sexo é atingir o orgasmo, seja ele múltiplo ou não. Isso faz com que elas fiquem tensas durante a transa, o que acaba atrapalhando toda a brincadeira.

Por isso, é importante relaxar e deixar o momento acontecer. Esqueça os seus problemas e se entregue totalmente ao parceiro! As chances de chegar aos orgasmos múltiplos nessa situação só aumentam.

4. Use o ambiente a seu favor

É claro que o local da transa afeta diretamente o prazer da mulher. Por isso, escolha um local favorável, sem pessoas incomodando ou a possibilidade de interrupções durante a relação. Assim, você poderá se entregar inteiramente ao momento, sem se preocupar com o restante do mundo.

5. Utilize brinquedos sexuais: os aliados dos orgasmos múltiplos

Engana-se quem acredita que durante a relação sexual não possam ser usados brinquedos eróticos para apim