Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Investir no prazer para apimentar a relação é desejo de muitos casais. O orgasmo, embora não seja o único objetivo do sexo, é um fenômeno fantástico, que causa êxtase, relaxamento e um profundo bem-estar. Quando o orgasmo ocorre simultaneamente entre os parceiros, melhor ainda, não é?

Mas o orgasmo simultâneo realmente é possível? Por um lado, é preciso reconhecer que atingir o clímax ao mesmo tempo pode não ser algo que aconteça com muita frequência. Por outro, gozar junto com o parceiro ou com a parceira está longe de ser uma missão impossível.

Além de criar uma sintonia mais forte entre o casal e fortalecer a relação, o orgasmo simultâneo intensifica o prazer e melhora a vida sexual, gerando uma sensação conjunta de satisfação e felicidade. Por isso, selecionamos 5 dicas que vão ajudar você a realizar o sonho de chegar ao orgasmo simultâneo. Confira e pratique!

Explore as posições sexuais

Não existe uma posição certa para gozar, pois isso depende do gosto e das características do casal. Mas algumas posições sexuais podem favorecer a sincronia dos orgasmos.

Experimente a posição “papai e mamãe” invertida, em que a mulher fica deitada por cima. Nessa posição, além de a mulher poder controlar o ritmo e ter maior estímulo clitoriano, o contato visual constante aumenta a sintonia entre o casal. Outra possibilidade é a posição de lado, em que o parceiro pode estimular o clitóris da mulher e juntos podem sincronizar ritmo e respiração até atingir a satisfação completa.

Use a criatividade, explore as posições sexuais e descubra aquela preferida para os dois.

Crie intimidade

Quando duas pessoas já possuem intimidade sexual suficiente, elas reconhecem quando a outra está chegando ao orgasmo. Alguns gemidos, um jeito de olhar, pelos eriçados, dentre outros sinais, são dicas de que o melhor está por vir.

Assim, caso apenas um de vocês esteja chegando ao clímax, é possível adiar o orgasmo. Mude de posição, altere o ritmo, faça outras carícias, até que os dois sintam simultaneamente esse prazer.

Se o processo de intimidade ainda está em construção, aposte na conversa. Expresse seus desejos e gostos, ouça e respeite o (a) parceiro (a), preste atenção em como cada um recebe os estímulos e carícias. Quando ambos sabem como cada um quer e gosta, fica bem mais fácil alcançar o orgasmo juntos.

Relaxe e goze

O orgasmo simultâneo vai aparecer quando menos se espera; portanto, relaxe. A ansiedade por esse momento pode prejudicar o andamento da relação sexual.

Desligue-se desse propósito e jamais encare como uma obrigação. Assim, você poderá descobrir outros tipos de prazer, além de aproveitar a relação sexual em sua plenitude.

Uma dica é investir nas preliminares, com muita carícia, sexo oral e o que sua imaginação permitir, pois além de ajudar a descontrair, elas aumentam a excitação e a probabilidade de gozar juntos.

Pratique sempre

Tudo na vida requer prática, não é mesmo? Existem algumas técnicas e exercícios que aumentam a excitação e ajudam a obter controle sobre o orgasmo. Você pode, por exemplo, praticar o pompoarismo e seu parceiro também pode aprender a demorar mais para gozar.

Essas são excelentes práticas que melhoram o desempenho sexual, possibilitam o autoconhecimento, geram inúmeros benefícios para a saúde e ainda ajudam a atingir o orgasmo simultâneo.

Use e abuse dos brinquedos eróticos

Os brinquedos eróticos ajudam a apimentar a relação sexual e, consequentemente, a atingir o orgasmo simultâneo. Anéis penianos, vibradores femininos e masturbadores masculinos são alguns que estimulam as áreas erógenas, facilitando o clímax.

Além disso, as fantasias sexuais, o uso de cosméticos específicos para esta finalidade e os contos eróticos são estratégias que contribuem para estimular o desejo sexual dos casais e podem facilitar o gozo em conjunto.

Essa pode ser a situação mais excitante de todas. Mas lembre que o mais importante é investir em uma excelente relação amorosa, em que gozar junto pode acontecer como consequência. Com o tempo, a prática e muito desejo, você verá que é possível sentir na pele o gosto do orgasmo simultâneo.

Agora que sabe que esse momento é possível, você se sente mais preparada ou já atingiu o orgasmo simultâneo? Deixe um comentário e conte para a gente!

Avaliação:

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email