Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

18251585_VB7vn
Aquele momento, quando começa a esquentar o clima, sua parceira já está gemendo pedindo para que você a encha de mais prazer e você simplesmente não se controla e você sofre de ejaculação precoce, por pior que isso pareça, fique tranquilo, pois você pode superar isso e demorar para gozar, ou melhor, ejacular quando quiser.

Essa é uma situação que tira o sono de muitos homens. Afinal, como demorar para gozar e satisfazer sua parceira de modo que dure o tempo que quiser e sem restrições?


Isso é a vontade de todo o homem! Principalmente quando você deseja surpreender sua parceira.


Mas tenha em mente que as dicas que serão apresentadas aqui não podem ser substituídas por uma consulta médica. Por isso, é importante que mesmo aplicando tudo que é ensinado aqui, você procure um médico para avaliar se será necessário o uso de medicamentos ou terapias.


Você deve estar se perguntando: Ok, já entendi o recado, mas como posso resolver meu problema de ejaculação precoce?


Primeiro você tem que entender o que significa ejacular rápido. Se você está gozando bem antes que ela, isso já é um mal sinal. Mas a boa notícia é que isso é um processo reversível e, na maioria dos casos, é possível acabar com esse problema sem fazer uso de medicamentos.


Geralmente os homens infelizmente gostam de optar por remédios na ilusão da cura imediata, mas os remédios não podem interferir na causa do problema. Os remédios atuam na parte física do problema, não na parte psicológica, que é tão e mais importante. Se você quer mesmo aprender como demorar para gozar, deverá dominar sua mente.


Existe um estudo realizado nos Estados Unidos que revelou que mais de 50% dos casos de ejaculação precoce tem a ver com a condição psicológico do homem. O poder da mente humana é incrível e pode interferir diretamente no desempenho físico das pessoas.


Aqui no Blog Miess vamos te ajudar, pois sabemos que esse é um assunto é constrangedor e que é difícil discutir isso com outros homens, mas saiba que há muitos outros homens que passam por este mesmo problema, e muitos outros que passavam por este problema, mas um belo dia eles se perguntaram como não gozar rápido, como demorar para gozar! Mas hoje esse problema faz parte do passado deles.


Existem algumas técnicas comprovadas e testadas por milhares de homens que recuperaram a auto estima, que tiveram sua vida sexual e seu relacionamento salvo.


Mas para você durar hoje mais 15 minutos no mínimo durante o sexo você precisa de apenas 3 dessas técnicas!

45homem-edicao45
As 3 técnicas são:


1° Posição sexual favorável


Um dos motivos que se perde o controle na hora do sexo é não usar as posições que te dá um controle melhor.

É ideal você colocar uma música que relaxe, uma música ideal para transar. Também uma posição confortável, que você venha beija-la, passar a mão em todo o corpo dela, que você não venha se cansar rápido, mas que também você não possa acelerar a relação para que venha ejacular.

Você deve deixar o corpo bem relaxado sem ter que tencionar exageradamente nenhum músculo o que reduz os movimentos bruscos que podem fazer você perder o controle e assim o corpo fica relaxado e a chance da relação durar mais tempo.

890f697zq8kepw75s4j99gjw9
A posição com nome de papai e mamãe essa forma de posição é necessário mais esforço pois precisa se equilibrar e tencionar o braço, ai tem que se preocupar em ter o controle mais ainda tem que manter o corpo equilibrado. Esses movimentos aumentam a sua tenção muscular e a emocional que vai resultar no processo acelerado da ejaculação.

982k38ujs2j4zfp1pujsqrrx3
Assim a posição que vai te ajudar agora vai ser a cavaleira, você por baixo e ela por cima assim você fica relaxado e seus movimentos são bem menores que lhe ajuda no controle.


2 – Tirar a tensão sexual da região pubiana


Se você ficar com muita tensão sexual e se acumulando em sua região pubiana (genital) as chances de ter controle é pequena.


Quando começar a relação sexual na posição cavaleira não se concentre no seu orgasmo e não esqueça de não deixar a vontade de ejacular crescer. Para isso não acontecer você precisa tirar da cabeça este pensamento que não pode ejacular.

casal-na-cama
Durante o ato sexual aproveite faça carinho nela fale sobre assuntos de sacanagem no seu ouvido fique abraçadinho com ela sinta a energia e o calor dos seus corpos e a energia que está se acumulando em sua região escrotal se espalhando por todo seu corpo, não deixe ela se acumular na região pubiana se isso acontecer você vai ejacular rápido.


Essa energia pode ser dispersa por meio de sons, portanto, fale, murmure se precisar respire profundamente, uma vez que tudo isso ajuda a liberar a energia sexual, sem contar que essas medidas vão excitar sua parceira de uma forma que você não viu antes.


Mas, se por um acaso, em algum momento, você perder o foco e começar a acumular muita energia sexual, quando surgir aquele calor na região pubiana, não deixe chegar ao ponto sem retorno, ou seja, não deixe acumular ao ponto de você não conseguir segurar, pois como já diz o nome, não há retorno e você vai ejacular.


Se você sentir que começou a perder o controle, não hesite, saia da posição que é a cavaleira, e respire um pouco, e deixe a sensação da ejaculação passar a energia está alta e volte ao sexo novamente.


Isso é ruim, sair no meio do bem bom provavelmente a parceira está nas alturas? Claro que é, mas muito pior é se você tivesse ejaculado antes da hora.

1991864_orig
Também é eficiente, assim que sentir que está prestes a ejacular ou perto disso, utilizar a técnica do aperto. Assim que remover o pênis pressione bem abaixo da glande, ou ainda, na base do pênis. Isto reduz rapidamente a sua vontade de ejacular e assim você reinicia o sexo.


3 – Identificar o momento anterior ao ponto sem retorno


Estão intimamente interligados principalmente em se tratar em fazer uma retirada de emergência caso seja necessário, e essa saída é essencial quando você identifica o momento anterior ao ponto sem retorno.

sex 40001
Acostumamos classificar a vontade ejaculatória, de maneira simplificada, em 3 fases:


Quando você não está com nenhuma vontade de ejacular;
Quando você está muito excitado, mas ainda consegue segurar a ejaculação com certa facilidade;
Quando você está muito excitado e a ejaculação é inevitável;


A fase 1 é muito simples de identificar, pois geralmente ocorre quando nós iniciamos a relação ou poucos momentos antes da penetração. Nesses instantes, nós já nos encontramos nessa fase. Quando a ereção acontece e ainda não pensamos em ejacular, estamos na fase 1.


A fase 2 é quando a mágica acontece. Nesse ponto é quando nós já começamos a relação, já estamos excitados, mas ainda não existe aquela vontade incontrolável de ejacular. É nessa fase que você tem que tomar todo cuidado do mundo.


Aqui é que realmente a prática que faz a diferença. Então, para você aplicar a técnica ainda essa noite, faça o seguinte: considere números em uma escala de 1 a 10, logo, assim que você perceber que a tenção sexual se acumulou e chegou ao nível 5, faça aquela retirada emergencial, pois aqui não queremos correr riscos.


Você vai pensar o que é nível 5 na escala da excitação? É quando você sentir uma pequena contração em seu saco escrotal e quando perceber que o saco está próximo a região perineal ou ainda, quando identificar que o saco encolheu para perto do corpo, então aí está o momento da saída de emergência.


A verdade é quando as características citadas acontecem a escala já está 6,7,8, sendo que em 9,10 você já estará ejaculando. Então se você conseguir perceber o momento antes, será mais seguro, pois não vais ejacular antes da hora.


A identificação do momento anterior ao ponto sem retorno é uma das tarefas mais difíceis das três da técnica, no entanto, se você seguir esses passos esses métodos, não haverá erro, afinal, você vai conseguir, e com uma margem de segurança muito boa.

demora-muito-ejacular
Esses são os 3 passos para você conseguir durar mais 15 minutos na cama com sua parceira esta noite.


Essa técnica é emergencial em alguns aspectos, mas em outros ela bem consistente e duradoura. O objetivo dessa técnica é ser bem prática para você aplicar essa noite. Então não tem desculpa!

sex0001
Essas técnicas já fizeram muitos homens demorar bem mais que 15 minutos na hora do sexo, deixando suas parceiras muito felizes por chegarem ao orgasmo.

Avaliação:

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email