Camisinha

Por que você deve levar camisinha na bolsa?

O que você costuma carregar na sua bolsa? Com certeza seus documentos, celular, dinheiro, as chaves de casa, maquiagem, escova de dentes, absorventes e talvez uma calcinha, caso seja necessário.

Mas e o preservativo? Você carrega camisinha na bolsa ou não tem esse costume? Vamos falar sobre esse assunto, que é muito importante para a sua saúde e o seu bem-estar. Acompanhe!

Mulher pode levar camisinha na bolsa?

Durante muito tempo — muito tempo mesmo —, a mulher foi considerada como dependente e submissa ao homem. Ela não tinha o controle nem mesmo do seu corpo, ficando sujeita aos caprichos masculinos.

Não podemos dizer que isso não existe mais, mas as coisas mudaram bastante. Hoje, a mulher é incentivada a ser independente e dona da sua vida. E isso também inclui a liberdade sexual.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Uma mulher não precisa esconder sua sexualidade: ela tem livre escolha sobre o que faz com seu corpo. Não precisa se guardar para o marido ou fazer sexo apenas quando ele quiser.

camisinhas

É por isso que a mulher deve levar camisinha na bolsa. Algumas pessoas ainda têm o preconceito de que mulheres não devem ter preservativos consigo porque seria um indicativo de que elas se deitam com qualquer homem. Mas isso não é verdade — e, se fosse, também não deveria ser um problema.

Uma mulher sexualmente ativa precisa ter camisinha na bolsa, afinal, ela tem liberdade para escolher fazer sexo quando quiser. Se na hora o rapaz disser que não tem um preservativo, ela está preparada e tudo fica resolvido.

A camisinha não é um sinal de que a mulher vai transar com qualquer um, mas sim de que ela pode querer transar. E nada mais certo do que se prevenir contra doenças e gravidez indesejada, não é mesmo?

Mas o que os homens pensam disso?

Para falar a verdade, nem todo homem consegue aceitar que as mulheres têm controle sobre suas vidas e não estão no mundo para serem submissas.

Também não podemos dizer que você nunca encontrará um desses caras que acreditam que mulher que carrega camisinha na bolsa é “desfrutável”, como se dizia antigamente.

Porém, se isso acontecer, tenha certeza de que não é você quem deve ficar com vergonha de estar prevenida. O homem que viu nisso um problema é quem deveria se envergonhar desse pensamento antiquado e machista.

Com certeza você não gostaria de se relacionar com alguém que não valoriza você e acredita que a mulher deve se submeter ao homem, certo? Então, a sua única (e breve) lamentação num caso desses deve ser a de ter se deixado envolver por alguém que não valia a pena.

Mas, ao mesmo tempo, existem muitos homens que apreciam a atitude independente das mulheres e sua luta por igualdade. Eles admiram a coragem feminina de buscar o seu espaço na sociedade e colocar a sua personalidade à frente de qualquer pensamento machista.

Por isso, levar camisinha na bolsa ou não é uma escolha sua e não deve ser baseada no que o rapaz vai pensar. Muito menos deve ter como base a opinião de amigas, colegas de trabalho ou da sua família. Trata-se da sua proteção, da sua saúde e da sua liberdade de escolha.

Comprar preservativos, tê-los em casa e carregar na bolsa com você é sinal de que você se ama, se cuida e está muito bem resolvida com sua sexualidade. Ter uma camisinha na bolsa não imprime nenhum rótulo negativo.

Se você tem medo de andar com preservativos, perca-o, porque hoje em dia, com as várias doenças que circulam por aí, a mulher ter uma camisinha na bolsa é demonstração de inteligência, autoestima e autoconfiança.

Quer continuar aprendendo sobre sexualidade e ficar por dentro de novidades? Confira as novidades na Miess sexshop

Posts Similares