Masturbação feminina

Masturbação feminina: perca a vergonha e divirta-se sozinha!

Quem disse é preciso uma segunda pessoa para conseguir prazer? Com a masturbação feminina você pode se satisfazer sem a necessidade de estar acompanhada.

É comum que muitas mulheres tenham medo ou vergonha de se masturbar, mas isso é um tabu que deve ser derrubado, já que não há nenhum problema em buscar o prazer sem um companheiro.

Vale lembrar também que a ideia de que uma mulher que se masturba faz isso porque é solitária ou não tem um companheiro para transar é balela.

Uma coisa não impede a outra, portanto, masturbar-se pode ser uma excelente forma de você conhecer melhor o seu corpo e assim obter ainda mais prazer quando estiver numa relação a dois.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Listamos 4 técnicas de Masturbação feminina

1. Estimule o seu clitóris

Para que você possa ter muito prazer na masturbação, precisa estimular muito bem o seu clitóris. Para que isso seja realizado sem causar danos ou desconfortos, como a dor pelo atrito entre o dedo e a vagina, recomenda-se o uso de um óleo lubrificante, para que tudo aconteça com maior fluidez.

Masturbação femininaMasturbação feminina

No entanto, é necessário cuidado. Para não causar irritação na sua pele ou outros tipos de dano, o óleo utilizado deve ser de boa procedência e qualidade. Nada de usar produtos que não sejam uma referência no mercado.

2. Descubra o ponto G

Não se pode falar em masturbação sem falar em ponto G, ou seja, a área da sua vagina que mais dá prazer durante a penetração. Introduzindo os dedos, você pode ir “fazendo testes” para descobrir qual ponto da sua parede interna lhe causa melhor sensação quando estimulado.

O papel da masturbação para essa descoberta é muito importante, pois você pode ir se tocando sozinha e com calma. Após ter descoberto onde é o seu ponto G, durante as suas relações sexuais poderá induzir o seu parceiro a atingir exatamente a área que mais lhe dá prazer. Uma maravilha, não é mesmo?

3. Tente coisas diferentes na masturbação feminina

Use a sua criatividade para desenvolver novas posições e formas de se masturbar. Lembre-se de que você está sozinha nesse momento, e por isso não é preciso ter medo da inovação, pois o que lhe dá prazer é uma particularidade sua.

Um exemplo de masturbação feminina fora do padrão conhecido é o formato diamante. Nessa técnica você deve deitar de costas e com as pernas separadas, no formato de um diamante. Feito isso, é só colocar um dedo em cada lado do clitóris e se masturbar até gozar.

4. Utilize brinquedinhos para aumentar o prazer durante a Masturbação feminina

A indústria erótica não para de crescer e são diversas as opções de brinquedos para você se divertir sozinha. Você pode ter desde um simples vibrador comum até outros mais sofisticados, como os aromatizados ou os de super-heróis, por exemplo.Masturbação feminina

E se você quiser ir ainda mais além, pode utilizar plugs anais, bolinhas e tudo aquilo que a sua imaginação permitir.

Agora que você já sabe como atingir o ápice do prazer com a masturbação feminina, que tal curtir a nossa página no Facebook? Assim você vai receber muito mais dicas para melhorar ainda mais a sua vida sexual!

Posts Similares