Você sabe como fazer garganta profunda?

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:

garganta profunda

Garganta profunda é uma técnica avançada de sexo oral que pode ser incrivelmente satisfatória para quem faz e para quem recebe. Saiba mais sobre essa técnica de sexo oral e dicas para ajudá-la a aproveitar ao máximo a experiência nesse texto especial da Miess sex shop. Acompanhe até o final.

Leia também: 

Deep-throating, ou garganta profunda, é uma técnica de sexo oral que envolve colocar o pênis inteiro na boca até atingir a parte de trás da garganta. A garganta profunda pode desencadear o reflexo faríngeo (também conhecido como reflexo de vômito), uma contração física que impede a asfixia e faz com que o receptor engasgue ou até regurgite.

O sucesso desta técnica geralmente depende da capacidade do receptor de aceitar toda a circunferência do pênis de seu parceiro na boca sem engasgar ou regurgitar (a menos que o receptor goste dessas torções comuns). 

Existem muitas formas de dessensibilizar esse reflexo, como respiração profunda ou estimulação manual de rotina, tornando o processo mais agradável para quem não se sente à vontade com as reações corporais resultantes da prática da garganta profunda.

garganta profunda

Como diminuir os reflexos da garganta profunda 

Existem exercícios de treinamento de garganta que você pode fazer para ajudar a dessensibilizar seu reflexo de vômito. 

Tenha em mente que este treinamento deve ocorrer por um período contínuo para ser eficaz. Escolha um objeto em forma fálica, começando com algo pequeno como uma escova de dentes ou seu dedo, e mova lentamente o objeto em direção ao fundo de sua garganta

Quando você sentir que está começando a engasgar, pare e tente relaxar enquanto respira fundo para suprimir seu reflexo de vômito. Tente mantê-lo lá por 10 segundos.

Quanto mais você praticar isso, mais cedo você verá melhorias. Quando conseguir segurá-lo por 10 segundos completos, experimente mover o objeto para dentro e para fora lentamente. Isso pode estimular ainda mais o seu reflexo de vômito. Certifique-se de continuar respirando. 

vibrador é na miess

Após ter conquistado isso com um pequeno objeto, trabalhe com um vibrador ou prótese peniana para se aproximar da realidade. 

proteses penianas

Dica quente: não pratique isso com uma banana. Ela pode quebrar em sua garganta e fazer com que você engasgue feio, o que seria muito embaraçoso de se explicar.

Garganta profunda é sobre respiração

Quando se trata de garganta profunda, criar oportunidades de respiração ideais e usar a respiração para ajudá-lo a relaxar são indispensáveis  para o sucesso. Está com um resfriado? Espere até estar recuperada para tentar, e evite acidentes constrangedores.

Tente experimentar com sua respiração. Inspire enquanto você desliza o pênis ou dildo para fora, usando esse momento para respirar. Tente o inverso também, inspire quando ele estiver entrando e expire enquanto ele estiver saindo. Recomenda-se colocar a língua para fora ou achatá-la para permitir que o pênis deslize mais para baixo na garganta. Tenha em mente que isso deixa seu palato mole exposto e disponível para cutucar, o que provavelmente desencadeará esse reflexo de vômito.

Melhor posição para garganta profunda

Posições que criam uma linha reta da boca à garganta, permitindo que o pênis vá até lá ou mesmo depois, são ideais. Existem algumas posições que são particularmente boas para esse tipo de esforço de engolir espada.

  • Seu parceiro está deitado de costas com você ao seu lado, o que permite que você esteja no controle sobre o quão longe você pode levá-lo em sua garganta.
  • A garganta profunda funciona muito bem com 69.
  • De joelhos. Isso permite que sua garganta se abra mais do que se você estivesse deitado de costas.
  • Deite-se de costas, sem travesseiros embaixo da cabeça, e eleve as pernas. Levantar as pernas pode alterar o alinhamento da coluna, de modo que a garganta e a boca fiquem em linha reta.
  • Tente deitar de costas com a cabeça pendurada para fora da cama. Por favor, note que esta posição requer uma enorme confiança e comunicação com seu parceiro de antemão, porque você está em uma posição submissa e não no controle do que está acontecendo com você.

Independentemente da posição que você tente, uma das coisas mais importantes é que você possa se sentir confortável, segura e relaxada com seu parceiro.

Sentir-se pressionada ou assustada, além de criar uma experiência muito negativa para você, fará com que você enrijeça os músculos da mandíbula e da garganta, o que torna menos provável que você obtenha os resultados que esperava. 

Chegar a um sinal que avise seu parceiro para parar é de extrema importância, assim como a comunicação aberta sempre que a experimentação sexual estiver diminuindo.

Lubrificação é na Miess Sex Shop

Vá hidratada como se estivesse prestes a participar de uma corrida. A desidratação é sua inimiga. Você precisa de saliva para fazer um bom trabalho.

Colocar um pouco de lubrificante nos lábios ou pênis pode permitir que sua boca suba e desça suavemente, ajudando todo o processo. 

lubrificantes miess

Ao conseguir levar o pênis dele para dentro da garganta o suficiente, a parte de trás da garganta começará a se lubrificar com uma saliva grossa.

Existem lubrificantes dessensibilizantes específicos para a prática de garganta profunda. 

Confira esses produtos disponíveis no site da Miess:

Garganta muito mais profunda dessensibilizante em spray beijável menta 15ml sexy fantasy

Duo tentação e no talo óleo esquenta e esfria beijável e óleo para garganta profunda 25ml garji

No talo dessensibilizante e aromatizante bucal 15ml garjI para garganta profunda

Dicas rápidas para garganta profunda e satisfatória

Existem muitos truques diferentes recomendados para aprimorar sua técnica de garganta profunda e torná-la mais satisfatória

  • Gemer: Isso pode ser eficaz porque você está essencialmente levantando seu palato mole, que é onde está sua sensibilidade ao vômito. Além de aumentar a excitação do parceiro.
  • Acupressão: Apertar o polegar no punho esquerdo ou beliscar a pele carnuda entre o polegar e o dedo indicador, conhecido como ponto Hegu, reduz a sensação de vômito.
  • Use a língua para bloquear a parte de trás da garganta. Isso cria uma almofada para ele empurrar (e protege sua zona de vômito).
  • Finja envolvendo suas mãos em torno de sua circunferência, na frente de seus lábios, para que sua mão pareça uma boca estendida.
Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Mulher deitada em cima de um homem enquanto sorriem um para o outro.
Relacionamento

7 dicas do que fazer no dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando, e você pode usar essa oportunidade para apimentar a relação a dois. Veja algumas dicas do que fazer nesta

bdsm
Como usar

BDSM: Tudo sobre essa prática

Se você já fantasiou em ficar no quarto excêntrico, você não está sozinho. O grande sucesso do romance “Cinquenta Tons de Cinza” de E. L.

Lingerie
Renda Extra

As melhores dicas para Revender Lingerie

A Miess SexShop conhece as necessidades das suas revendedoras. Por isso, disponibiliza somente produtos de qualidade e com preços competitivos. Sempre antenada no que há

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto