Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

A prática de Sexo Anal pode (e deve!) ser uma experiência prazerosa para ambos os parceiros. Muitas mulheres ainda recusam experimentar o sexo anal pois já ouviram que é doloroso e incômodo.

Lubrificante para sexo anal

Caso você já tenha tentado e sentiu dor ou queira tentar e tem medo de se sentir desconfortável, confira alguns lubrificantes e dicas para ter a melhor experiência com sexo anal!

Como praticar Sexo Anal sem dor?

Antes de pensar em Anestésico Anal, bolinhas tailandesas ou qualquer outro produto de sex shop, a pessoa que deseja ter essa experiência precisa se sentir pronta. Isso significa que a decisão deve vir exclusivamente dela, sem interferência ou insistência do seu parceiro. Decidir experimentar o sexo anal é o primeiro grande passo para descobrir um novo caminho para o prazer.

Converse com o seu parceiro

Os dois lados devem estar de acordo com a tentativa, assim como você deve conversar quando quiser introduzir algum acessório de sex shop durante a relação sexual. Não há nada mais desconfortável do que ter uma surpresa desagradável durante o sexo. Por isso, converse com seus parceiro sobre suas vontades e entrem em acordo sobre suas preferências e possíveis experiências sexuais.

Tudo começa nas Preliminares

A preparação para o sexo anal deve começar desde as preliminares. Onde o seu parceiro poderá te tocar com a boca e mãos, deixando você relaxada e preparada para a penetração. Nesse momento, seu parceiro poderá usar um lubrificante para massagear e introduzir um dedo no seu anús. É extremamente importante começar com os dedos ao invés de partir diretamente para o pênis, pois dessa forma pode causar dor e desconforto.

É tudo uma questão de jeito, não força!

A frase pode até parecer clichê, mas forçar a entrada de objetos ou até mesmo do pênis vai deixar sua parceira com dor. Não fazer as coisas do jeito correto pode fazer com que essa porta se feche para sempre! É importante deixar sua parceira relaxada antes de começar a penetração. O sexo oral é uma excelente opção para deixar o campo pronto para a ação. Outra boa opção é dar um orgasmo vaginal para a sua parceira e em seguida, tentar a penetração anal.

Ao perceber que está tendo dificuldades com a penetração, não force a entrada! Parta para outro tipo de estímulo e aguarde sua parceira estar mais relaxada e pronta para tentar novamente.

Lembre-se!

Diferente da vagina, o ânus não possui lubrificação natural. Isso significa que para praticar sexo anul é essencial ter um lubrificante em mãos! É recomendado utilizar um lubrificante anal que seja mais denso e a base de água. Esse tipo de lubrificante anal deixa a penetração mais fácil e confortável para a sua parceira.

É importante ressaltar que “lubrificantes caseiros” como: manteiga; azeite; vaselina e muitos outros. Não podem ser utilizados para a prática de sexo! Sempre utilize lubrificantes que sejam vendidos em farmácias ou Sex Shops. O uso desse tipo de produto pode causar sérios problemas para ambos os praticantes.

Onde comprar um lubrificante anal?

Muitas pessoas ainda sentem vergonha de comprar produtos de sex shop em lojas físicas, optando por comprar em uma Sex Shop Online. As vantagens de uma Loja Virtual de Produtos Eróticos é que você pode olhar à vontade, comparar produtos, ver mais fotos e ler descrições completas (inclusive sobre o modo de usar). Tudo isso sem se sentir pressionado a escolher ou constrangido por outras pessoas verem o que está comprando.

As compras em uma Sex Shop Online são entregues rapidamente em caixas discretas. Somente você saberá o conteúdo da caixa, garantindo a sua privacidade em todo o processo de compra.

Conheça alguns dos lubrificantes mais vendidos pela nossa Sex Shop Online e compre com os melhores preços no atacado e varejo!

Lubrificante para Sexo Anal: dicas para se divertir sem sentir dor
Avaliação:

Deixe uma resposta