comprar biquíni online

Comprar biquíni online: dicas para não errar

Comprar biquíni online é uma prática que se tornou comum nos últimos anos. Afinal, além da conveniência de não ter que sair de casa, o e-commerce oferece uma gama variada de modelos, cores, estampas, preços e tamanhos.

Porém, para não errar e receber uma peça que não condiz com as expectativas é muito importante prestar atenção em alguns pontos. Descubra quais são eles abaixo:

Dicas para comprar biquíni online

1. Certifique-se de que a empresa é segura

Antes de mais nada, é essencial verificar se a empresa é segura. Dessa forma, você garante que receberá exatamente aquilo que comprou.

Com a oferta maior de lojas online, não é incomum ouvir casos de pessoas que foram enganadas por empresas fraudulentas.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Para que isso não aconteça com você, primeiramente, procure por certificados de segurança na página. Geralmente, eles estão localizados no canto inferior direito.

A Miess possui o selo RA1000 do Reclame Aqui. Para alcançar tal certificação, as empresas devem oferecer um atendimento de excelência baseado, principalmente, em sua reputação e na experiência do consumidor. Ou seja, ao comprar em nossa loja, você estará segura de que receberá um excelente atendimento não apenas no momento da compra, mas também, no pós-venda.

2. Avalie as formas de pagamento

Não tem nada mais frustrante do que passar horas e horas escolhendo aquele biquíni perfeito para arrasar no verão e ao tentar finalizar a comprar descobrir que a loja tem opções limitadas de pagamento.

Além da comodidade do cliente, a limitação de pagamento também diz muito sobre a empresa. De acordo com especialistas, é necessário ficar atenta e desconfiar de lojas que aceitam apenas depósito em conta, principalmente se a conta estiver atrelada à uma pessoa física.

Caso você esteja realizando a primeira compra na loja, uma ótima dica é dar preferência ao pagamento com cartão de crédito. Dessa forma, será mais fácil resolver eventuais problemas com a administradora do cartão.

Aqui na Miess, nossas consumidoras podem pagar suas compras de diferentes formas: PIX, boleto bancário, transferência (Itaú, Caixa, Bradesco, Santander e Banco do Brasil), PayPal (cartão de crédito ou débito) e cartão de crédito.

3. Preste atenção nas condições de envio

Outro problema muito comum e que costuma ser um dos fatores principais de reclamação é em relação ao envio.

Se você é daquelas que fica muito ansiosa e não vê a hora do seu produto chegar à sua casa, verifique, antes de finalizar a compra, os prazos estipulados pela loja, assim como também, o valor do frete.

4. Conheça a política de troca da loja

Ok, a loja é segura, oferece a forma de pagamento que melhor atende às suas necessidades, entrega os produtos dentro do prazo, mas e a política de troca? Você terá muita dor de cabeça para devolver ou trocar a peça ou o processo é rápido e seguro?

Esses são pontos muito importantes que você deve ficar atenta. Afinal, ninguém merece ter que ficar com uma peça folgada ou apertada ou que simplesmente ficou com um caimento estranho no corpo.

Ao comprar na Miess, você pode devolver ou trocar o produto em até 7 dias corridos após a data do recebimento. Para saber mais sobre a nossa política de trocas e devoluções, clique aqui.

5. Veja as avaliações

Sem dúvida, uma das formas mais comuns de verificar se a loja é confiável e se o produto é de qualidade é verificar a opinião de outros clientes.

Sendo assim, antes de finalizar a sua compra, verifique as avaliações e as notas. No caso de biquínis, caso haja muitas reclamações em relação à qualidade do tecido, ao caimento ou ao tamanho, reconsidere se vale a pena adquirir a peça.

6. Use a tabela de tamanhos e medidas

Outro ponto importante quando o assunto é comprar biquíni online é conferir a tabela de tamanhos e medidas. Para evitar erros, primeiramente, tire suas medidas com o auxílio de uma fita métrica. Concentre-se nas seguintes regiões: busto, abaixo do busto, cintura e quadril.

Além disso, não esqueça também de levar em consideração experiências anteriores. Se biquínis com calcinha de cintura alta te incomodam, por exemplo, talvez não seja uma boa ideia comprar o modelo.

7. Considere o modelo

É necessário também levar em consideração o modelo do biquíni. Modelos tomara que caia, por exemplo, podem não oferecer a sustentação necessária para quem tem seios grandes. Nestes casos, o mais aconselhável é investir em uma peça que conta com aro na parte inferior, como o modelo abaixo:

biquíni com aro em V Dy Girl

Veja mais uma opção de biquíni para quem tem seios grandes:

Se você ainda está confusa sobre qual modelo escolher, uma boa dica é ir no clássico, como o cortininha, que se adapta muito bem a diversos tipos de corpos:

biquíni cortininha com detalhe de argola hot love

Existem também modelos de cortininha com detalhes mais modernos:

biquíni cortininha cannelado dy girl

8. Leia a descrição

Não esqueça também de ler atentamente a descrição do produto. Geralmente, as lojas disponibilizam informações importantes como o tipo de tecido do biquíni, se a peça possui ou não regulagem, o tipo de bojo, modos de lavar e os cuidados para preservar a qualidade.

9. Confira todas as fotos do produto

Apesar de parecer algo óbvio, muitas pessoas esquecem de conferir todas as fotos do produto. Por isso, lembre-se de verificar fotos frontais e posteriores da peça. No caso de biquínis, as imagens podem revelar detalhes que passariam despercebidos.

No entanto, para verificar o caimento, siga as dicas anteriores, já que, cada pessoa tem medidas diferentes e o que caiu muito bem na modelo, talvez não fique da mesma forma em você.

10. Verifique os diferenciais da loja

Por fim, um ponto que também costuma ser negligenciado é em relação ao diferenciais da loja. Para deixar a sua experiência ainda melhor, veja se a empresa oferece, por exemplo, atendimento via WhatsApp, o prazo de arrependimento e os descontos.

Moda Praia em Promoção

O Brasil é um país tropical com sol o ano todo em várias regiões do país. Por isso, o clima quente e os costumes populares abrem as portas para quem quer revender ou comprar artigos da moda praia. Alguns modelos como o Tomara que Caia e Cortininha, por exemplo, são clássicos da moda e podem ser facilmente encontrados nas praias do nosso país.

Na Miess, você encontra diversos modelos de Biquínis e Maiôs em diversos tamanhos, confeccionados em material de qualidade, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares