gel para sexo oral

Gel para sexo oral: tudo o que você precisa saber

Gel para sexo oral é o produto perfeito para dar um toque a mais nas preliminares. Além de deixar um gostinho saboroso na boca, ele sensibiliza a região íntima. Ou seja, é o que faltava para deixar as carícias com os dedos ou com a língua mais excitantes e prazerosas.

Confira abaixo nossa seleção de gel para sexo oral para você transformar as noites com o (a) parceiro (a).

O que é gel para sexo oral?

Chamados também de géis beijáveis, esses produtos nada mais são do que géis lubrificantes que podem ser ingeridos. Isso porque eles são formulados à base de água. Mas atenção: a ingestão deve ser feita em pequena quantidade e com moderação.

Este produto pode ser aplicado na região íntima, assim como também, em outras zonas erógenas do corpo, tudo vai depender da criatividade do casal.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além do gostinho diferenciado, a maioria dos géis disponíveis no mercado possui alguma função, como vibrar, esquentar, esfriar e lubrificar. Interessante não é mesmo?

Como usar o gel para sexo oral?

Para quem já pensou em adquirir o produto para apimentar a relação, saiba que o seu modo de uso é bem simples:

  • Antes de colocar o gel para jogo, se a ideia é ter um momento único com o (a) parceiro (a), prepare o ambiente. Você pode, por exemplo, diminuir as luzes e acender velas no ambiente. Uma música também pode ajudar a criar uma vibe mais sexy.
  • Em seguida, aplique o gel na pele do (a) amado (a), lembrando sempre de não ter pressa e curtir o momento.
  • Feito isso, comece a massagear o corpo sem deixar a sensualidade de lado.
  • Para aumentar a excitação e o desejo sexual, beije o corpo ou, se preferir, lamba suavemente. Tenha em mente que o diferencial do produto é justamente permitir que ele seja ingerido.
  • Agora é só curtir o momento a dois e aproveitar ao máximo as preliminares.

Já se convenceu de que o gel vai deixar as suas noites incríveis? Então, confira abaixo os produtos desta categoria mais amados pelas consumidoras da Miess.

Yummy gel beijável Sexy Fantasy

O Yummy da Sexy Fantasy é um maravilhoso gel térmico beijável para a prática do sexo oral. Com a função de esquentar, ele proporciona também uma suave refrescância ao entrar em contato com a mucosa.

Nos incríveis sabores de creme de avelã, guaraná, amarula, chocolate, framboesa e morango, este produto vai deixar o oral quente como você nunca viu!

yoummy gel beijável sexy fantasy

Gostosinha gel comestível Pepper Blend

O Gostosinha gel comestível da Pepper Blend é outro produto perfeito para elevar o sexo oral a outro nível. Isso porque ele proporciona um quentinho na boca e na pele.

Outro diferencial deste produto é a sua variedade de sabores: ele está disponível nos sabores chocolate, chiclete, morango, menta e morango com champagne.

gostosinha gel comestível pepper blend

Beijo grego gel beijável Secret Love

Além das opções de géis para o sexo oral, existem também produtos que podem ser usados para a prática do sexo anal. Este é o caso do gel beijável Beijo Grego da Secret Love.

Com delicioso sabor de tutti frutti, ele é perfeito para deixar as preliminares mais gostosas. Para apimentar ainda mais as brincadeiras entre quatro paredes, aplique o produto em diferentes zonas erógenas.

gel beijável beijo grego secret love

Saba-dou gel lubrificante comestível Pepper Blend

Além de ser um eficiente lubrificante, ou seja, ideal para oferecer conforto durante a penetração, o Saba-Dou da Pepper Blend também pode ser utilizado no sexo oral.

Sem dúvida, ele é a melhor escolha para quem curte produtos multiusos. E o melhor: ele tem um delicioso sabor de vodka com energético de maçã verde.

Jells gel beijável Kalya

Por fim, apresentamos como opção para um oral maravilhoso o jells gel beijável da Kalya. Assim como outros produtos desta lista, ele também tem a incrível função de esquentar. Para desfrutar deste efeito, é só aplicar o produto e assoprar a região.

Outro diferencial são seus sabores criativos: moscow mule, algodão doce, coquetel pinacolada, chocomenta, chocolate branco, cereja, caipirinhha, mojito, entre outros.

jells gel beijável kalya

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares