Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Posições sexuais que valorizam o corpo da mulher

Saiba aqui quais as melhores posições sexuais que valorizam o corpo da mulher e também a ajudam a alcançar o orgasmo mais rápido!

Existem diversas posições sexuais possíveis de serem realizadas, mas algumas valorizam ainda mais o corpo da mulher, além de serem perfeitas para ajudar aquelas que possuem certa dificuldade para chegar ao orgasmo.

Leia mais: 7 posições para facilitar o orgasmo.

 

Melhores posições sexuais para a mulher

 

·         Posição de 4

sex shop

Além de possibilitar uma penetração mais profunda (o que ajuda a alcançar e estimular o ponto G), a posição também é uma das preferidas pelas mulheres que querem valorizar as curvas do corpo, uma vez que toda a atenção fica voltada para as costas e o bumbum.

O homem pode agarrá-la pelo quadril ou pela cintura e dar tapinhas ou puxões de cabelo (de acordo com as preferências da mulher, é claro).

Essa posição proporciona uma transa mais selvagem, além de ser ótima para aquelas que preferem estimular o clitóris durante a penetração.

 

·         Mulher por cima

sex shop

Essa posição é ótima para as mulheres que querem valorizar os seios, já que eles ficam bem a mostra. Além disso, muitas só conseguem atingir o orgasmo quando ficam por cima, por isso é uma das posições preferidas.

Nesse cenário, a mulher está no comando e pode escolher o ritmo e também os movimentos. A intensidade e a profundidade são definidas por ela, que ainda consegue estimular o clitóris ao esfrega-lo no púbis do parceiro, o que favorece o orgasmo.

Além disso, o fato de estar no comando ajuda a despertar a fantasia de dominação que excita muitas mulheres.

 

·         De ladinho

sex shop

Essa posição, que também é chamada de conchinha ou colher, consiste em manter o casal deitado de lado, a mulher de costas para o homem, que a penetra por trás.

É uma posição que valoriza as curvas da cintura e quadril da mulher, e não exige muito esforço físico de nenhum dos dois.

Outro lado positivo é que a mãos do parceiro permanecerão livres para estimular os seios ou clitóris da mulher.

Também é uma excelente opção para quem deseja praticar sexo anal, justamente por possibilitar estímulos múltiplos.

Clique aqui e veja mais posições sexuais para apimentar a relação.

 

·         Na cadeira

sex shop

Aproveitar os objetos da casa é uma ótima forma de tirar o sexo da rotina. Além disso, é uma outra opção para manter a mulher no comando ao mesmo tempo que puxa a atenção do homem para seus seios.

O homem deve se sentar em uma cadeira, e sua parceira se senta sobre ele com as pernas abertas, de frente para o parceiro, deixando os pés apoiados no chão.

Dessa maneira, ela consegue comandar a penetração com relação à profundidade e intensidade, fazendo movimentos de sobe e desce, vai e vem, rotação e balanço, sempre estimulando os corpos de ambos de jeitos diferentes, até encontrar aquele que mais encaixa e provoca a fricção da região genital.

 

·         Por cima de costas

sex shop

Essa posição é parecida com a que a mulher fica por cima, porém, aqui, o homem fica deitado de barriga para cima e a mulher se senta sobre ele, mas dessa vez de costas para o rosto do parceiro. É uma posição que valoriza tanto o bumbum quanto as costas da mulher.

Dessa maneira, o ângulo da penetração é perfeito para alcançar o ponto G, e a mulher tem as mãos livres para estimular o clitóris, o que ajuda a chegar ao orgasmo de forma muito mais fácil.

 

Encontre produtos de sex shop sem sair de casa!

A Miess é uma loja online onde você encontra acessórios, brinquedos e lingeries sem precisar sair de casa.

Confira todos os produtos de sex shop da loja.

 

Posições sexuais que valorizam o corpo da mulher
Avaliação:

Deixe uma resposta