sex shop

Posições sexuais para apimentar a relação

Confira algumas das melhores posições para quem deseja sair um pouco da rotina e apimentar a relação com a Miess Sex Shop!

Depois de algum tempo de relacionamento, a rotina acaba tomando conta até mesmo da vida sexual. Romper com esse padrão e surpreender o parceiro com posições sexuais diferentes pode favorecer e estimular o prazer sexual de ambos.

Tanto o homem quanto a mulher precisam conhecer bem o próprio corpo e seus fetiches particulares. O clima precisa estar muito bom para ambos, por isso, na hora da penetração, é importante rolar uma troca grande de afinidade.

Para aumentar as sensações de prazer durante a relação sexual, confira as principais dicas de posições diferenciadas e saia já da rotina!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Posições Sexuais para Apimentar a Relação

O casal deve permanecer sentado, um de frente para o outro, com a mulher por cima. Essa posição deixa a mulher com uma sensação de dominação e também acolhimento.

Portanto, a dica aqui é que o homem segure sua parceira com firmeza, apertando-a. Para quem gosta de puxão de cabelo, essa posição também favorece;

sex shop

Para uma mulher que deseja deixar seu parceiro bastante excitado, vai aqui uma ótima opção: Mantê-lo deitado com a barriga para cima enquanto ela se deita sobre ele de barriga para baixo e de costas para ele.

Dessa forma, o homem terá uma visão panorâmica do bumbum da sua parceira;

sexy shop

A mulher permanece deitada de frente para o homem enquanto ele fica sentado. Uma das pernas dela fica esticada para o alto (apoiada no ombro do parceiro) para tornar a penetração ainda mais vigorosa.

Além de tudo, essa posição permite que a mulher seja estimulada no clitóris pelo homem, o que aumenta a lubrificação da vagina e causa fortes espasmos musculares, resultantes do prazer;

sex shop

A posição “dominação de quatro” é clássica, porém não sai de moda. Enquanto a mulher fica de quatro, o homem, de joelhos, a penetra.

De fato, essa posição faz muito sucesso pois permite uma penetração mais profunda. A mulher pode participar também com movimento do quadril;

sex shop

Essa é um pouco mais elaborada por exigir equilíbrio da parte da mulher. É preciso que o homem fique em pé e segure sua parceira no colo, com as pernas dela em volta de seu corpo, que fica totalmente entregue aos braços dele;

sex shop

Mais uma para quem gosta de uma penetração mais profunda: a mulher fica deitada de barriga para cima e de frente para o parceiro com os pés apoiados nos ombros do homem.

Ele, por sua vez, fica ajoelhado e penetra de forma ritmada. É uma boa pedida para terminar com chave de ouro o momento sexual do casal.

sex shop

Certamente, é sempre importante ressaltar que, além das posições diferentes, brinquedos eróticos e brincadeiras sexuais encontrados em sex shop, lingeries e vibradores são muito bem-vindos na hora de apimentar a relação e sair da rotina.

Encontre o melhor Sex Shop online e faça suas compras sem sair de casa

Na Miess Sex Shop você encontra desde lingeries sensuais até vibradores e diversos outros acessórios eróticos. Navegue pelo blog para conferir mais conteúdos e conheça a loja online!

Posts Similares