Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Como fazer a mulher chegar ao orgasmo no sexo oral

Confira dicas certeiras para enlouquecer a mulher na hora do sexo oral e veja também onde encontrar os melhores artigos de sex shop pela internet.

Engana-se o homem que pensa que a penetração é a única forma de dar prazer a uma mulher. Veja aqui as principais dicas para fazer a parceira chegar ao orgasmo durante o sexo oral.

O prazer de uma mulher envolve uma série de momentos e detalhes que devem ser levados a sério, e isso inclui diversas preliminares, como o toque sobre a pele, o beijo, as carícias e um alucinante sexo oral (para só depois investir na penetração).

Visto que o sexo oral é tão (ou até mais) importante quanto a penetração, trata-se uma das formas mais eficientes de levar a mulher ao orgasmo mais rapidamente.

Se você deseja ser um amante inesquecível, é imprescindível dar atenção especial ao sexo oral, que pode ser feito de diversas maneiras e enlouquecer a sua parceira.

Clique aqui e saiba como sentir e proporcionar o orgasmo.

Dicas para um sexo oral inesquecível

sex shop

1 – O sexo oral é uma das preliminares mais amadas pelas mulheres, ou seja, geralmente acontece antes da penetração e deixa a mulher extasiada, pronta para o ato sexual em si: A principal dica é não ter pressa. Comece o estímulo aos poucos, sem saltar direto para o clitóris. Explore as zonas erógenas da mulher, como o pescoço, as costas, as coxas e os peitos. Pode usar a boca a vontade, mas deixe o clitóris para o final.

2- Durante essa sessão de carícias, é sempre importante usar a língua para causar sensações diferentes, ao lamber os mamilos ou a nuca, por exemplo. Mordiscar as coxas e toda a zona circundante à genital feminina também é uma forma de deixar sua parceira subindo pelas paredes.

3- Para deixar tudo pegando fogo, pode beijar os grandes lábios e a zona da vagina, mas tudo isso sem tocar no clitóris. Deixa a mulher acumular bastante expectativa e vontade é imprescindível para que ela alcance o orgasmo de forma mais intensa.

4- Faça a mulher esperar, ou até mesmo implorar, e só então chegue ao clitóris (sem avisar) para que a surpresa seja fantástica.

5- Sempre observe as reações e os movimentos do corpo da mulher. Quanto mais observador você for, melhor saberá como agir.

6- Além da boca, os estímulos manuais também excitam muito e aumentam as chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo. Combinar estímulos suaves, da língua e dos dedos, pode fazê-la delirar de prazer. Alterne também os estímulos orais com penetrações e vocês dois terão uma experiência sexual incrível.

Saiba aqui como alcançar o ponto G feminino.

Tenha delicadeza

O clitóris é, provavelmente, o ponto mais sensível no corpo de uma mulher, por isso é recomendável encostar levemente e sem movimentos abruptos (e só aumentar a intensidade quando ela autorizar).

A zona genital da mulher, assim como acontece com o homem, é muito sensível ao toque e qualquer movimento mais bruto pode causar dor ao invés de prazer. Não morda ou agarre essa zona com muita força.

Encontre os melhores produtos de Sex Shop na Miess

A Miess é uma loja sex shop especializada em prazer e conta com todos os produtos e lingeries que você precisa para apimentar a relação.

Navegue pelo blog para conferir outros conteúdos e conheça a loja online.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email