O que é sexo tântrico? Descubra e tenha mais prazer!

O que é sexo tântrico? Descubra e tenha mais prazer!

Quem nunca pensou em apimentar a relação? Talvez você já tenha pensado! Quando se pensa nisso, logo vêm à mente fantasias e incrementos, que trarão mais prazer à relação. Esse é também o caso da prática do sexo tântrico.

O sexo tântrico é uma forma de elevar o comprometimento sexual entre o casal. Se você sempre sentiu vontade de conhecer mais a fundo essa prática, continue lendo este post e descubra a magia do sexo tântrico.

O que é sexo tântrico

Muito mais do que a busca pelo orgasmo, o sexo tântrico é um troca completa entre os parceiros. Uma entrega total. Tudo é feito devagar e na maior calma possível. O objetivo é ter mais consciência dos atos, dos sentimentos e das sensações. Não existe tantra na rapidez, na necessidade imediata e na ansiedade.

O sexo tântrico é uma forma de estimular o parceiro sexual com massagens duradouras, toques direcionados e entrega total. Todo o corpo é estimulado e, por isso mesmo, a sensação de prazer é duradoura.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Os praticantes veem o corpo como um templo e possuidor de um fluxo sexual em todas as suas partes, independentemente de serem consideradas zonas erógenas pela cultura ocidental. A penetração é importante, mas é apenas mais uma maneira de se obter prazer.

Apesar de o orgasmo não ser o objetivo do tantra, ele acontece de forma natural e muito intensa. O homem será capaz de experimentar um orgasmo prolongado e a seco (sem ejacular), enquanto a mulher terá múltiplos orgasmos.

O sexo tântrico foge da ligação do prazer com os genitais e considera o corpo todo como fonte de energia. É uma relação muito mais demorada, mas o prazer do toque e das carícias pode durar vários dias, inclusive a sensação de prazer pode se estender para depois da ejaculação do homem.

Conexão espiritual e origem do sexo tântrico

A essência da prática é considerar o sexo além de uma experiência física. O objetivo é iniciar com a estimulação física para que a emoção e o espírito sejam estimulados também. No início apenas o corpo sentirá os benefícios dos toques, mas conforme vai aumentando a sensação de prazer, todos os sentidos são estimulados e acontece uma conexão espiritual.

O sexo tântrico uma prática hindu e teve origem na Índia há pelos menos cinco mil anos.

Dicas para quem pretende iniciar a prática do sexo tântrico

Apesar parecer complicado para quem não está familiarizado com a prática, o sexo tântrico é simples e pode ser praticado por todos. Aqui vão algumas dicas para você que pretende se iniciar nessa experiência.

Reserve um tempo

Por mais que você consiga fazer uma massagem e realizar carícias em um tempo menor, o objetivo do tantra é a calma para desfrutar cada momento. O ideal é reservar um dia para praticar.

Dê atenção aos detalhes

Tudo no tantra se resume a detalhes. Se você pretende despertar as melhores sensações é preciso começar com uma massagem intensa, porém leve. Utilize toques suaves e não tenha medo de explorar o corpo do outro.

Olhe nos olhos

É importante para ambos perceber a alegria e o prazer que o outro está sentindo com o contato. Olhe nos olhos para passar a mensagem de conexão.

Respire profundamente

A respiração faz parte do ritual. Além de energizar o corpo ao oxigenar o cérebro, trará mais paciência e o tantra será ainda mais completo.

Use a imaginação

Pequenos toques com as unhas, a utilização de pequenos tecidos para causar a sensação de arrepio e gotas de água quente ou fria liberam a energia corporal e o parceiro vai “acordar” para todas essas sensações.

Faça e receba

Apesar de o sexo tântrico ser voltado mais para o afeto, não deixa de ser uma troca. Essa parte é importante para que haja uma ligação entre o casal nesse momento único. Inverter os papéis é fundamental.

O prazer sexual deve ser sempre completo e não uma obrigação. O sexo tântrico prima por essa realização sexual e afetiva. Por isso, seja mais consciente, deixe a insegurança de lado e busque sempre atingir o ápice das sensações.

Gostou desse conteúdo? Quer ler mais sobre sexualidade? Então baixe este e-book e saiba tudo sobre sexo anal!

Posts Similares