O que é sexo tântrico? Descubra e tenha mais prazer!

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
O que é sexo tântrico? Descubra e tenha mais prazer!

Quem nunca pensou em apimentar a relação? Talvez você já tenha pensado! Quando se pensa nisso, logo vêm à mente fantasias e incrementos, que trarão mais prazer à relação. Esse é também o caso da prática do sexo tântrico.

O sexo tântrico é uma forma de elevar o comprometimento sexual entre o casal. Se você sempre sentiu vontade de conhecer mais a fundo essa prática, continue lendo este post e descubra a magia do sexo tântrico.

O que é sexo tântrico

Muito mais do que a busca pelo orgasmo, o sexo tântrico é um troca completa entre os parceiros. Uma entrega total. Tudo é feito devagar e na maior calma possível. O objetivo é ter mais consciência dos atos, dos sentimentos e das sensações. Não existe tantra na rapidez, na necessidade imediata e na ansiedade.

O sexo tântrico é uma forma de estimular o parceiro sexual com massagens duradouras, toques direcionados e entrega total. Todo o corpo é estimulado e, por isso mesmo, a sensação de prazer é duradoura.

Os praticantes veem o corpo como um templo e possuidor de um fluxo sexual em todas as suas partes, independentemente de serem consideradas zonas erógenas pela cultura ocidental. A penetração é importante, mas é apenas mais uma maneira de se obter prazer.

Apesar de o orgasmo não ser o objetivo do tantra, ele acontece de forma natural e muito intensa. O homem será capaz de experimentar um orgasmo prolongado e a seco (sem ejacular), enquanto a mulher terá múltiplos orgasmos.

O sexo tântrico foge da ligação do prazer com os genitais e considera o corpo todo como fonte de energia. É uma relação muito mais demorada, mas o prazer do toque e das carícias pode durar vários dias, inclusive a sensação de prazer pode se estender para depois da ejaculação do homem.

Conexão espiritual e origem do sexo tântrico

A essência da prática é considerar o sexo além de uma experiência física. O objetivo é iniciar com a estimulação física para que a emoção e o espírito sejam estimulados também. No início apenas o corpo sentirá os benefícios dos toques, mas conforme vai aumentando a sensação de prazer, todos os sentidos são estimulados e acontece uma conexão espiritual.

O sexo tântrico uma prática hindu e teve origem na Índia há pelos menos cinco mil anos.

Dicas para quem pretende iniciar a prática do sexo tântrico

Apesar parecer complicado para quem não está familiarizado com a prática, o sexo tântrico é simples e pode ser praticado por todos. Aqui vão algumas dicas para você que pretende se iniciar nessa experiência.

Reserve um tempo

Por mais que você consiga fazer uma massagem e realizar carícias em um tempo menor, o objetivo do tantra é a calma para desfrutar cada momento. O ideal é reservar um dia para praticar.

Dê atenção aos detalhes

Tudo no tantra se resume a detalhes. Se você pretende despertar as melhores sensações é preciso começar com uma massagem intensa, porém leve. Utilize toques suaves e não tenha medo de explorar o corpo do outro.

Olhe nos olhos

É importante para ambos perceber a alegria e o prazer que o outro está sentindo com o contato. Olhe nos olhos para passar a mensagem de conexão.

Respire profundamente

A respiração faz parte do ritual. Além de energizar o corpo ao oxigenar o cérebro, trará mais paciência e o tantra será ainda mais completo.

Use a imaginação

Pequenos toques com as unhas, a utilização de pequenos tecidos para causar a sensação de arrepio e gotas de água quente ou fria liberam a energia corporal e o parceiro vai “acordar” para todas essas sensações.

Faça e receba

Apesar de o sexo tântrico ser voltado mais para o afeto, não deixa de ser uma troca. Essa parte é importante para que haja uma ligação entre o casal nesse momento único. Inverter os papéis é fundamental.

O prazer sexual deve ser sempre completo e não uma obrigação. O sexo tântrico prima por essa realização sexual e afetiva. Por isso, seja mais consciente, deixe a insegurança de lado e busque sempre atingir o ápice das sensações.

Gostou desse conteúdo? Quer ler mais sobre sexualidade? Então baixe este e-book e saiba tudo sobre sexo anal!

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Vibradores em um vaso decorativo.
Como usar

Como usar as bolinhas para pompoarismo

Saber como usar as bolinhas para pompoarismo é essencial para quem deseja a melhora da saúde íntima e maior prazer sexual, seja sozinho ou acompanhado.

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto