Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Como conversar abertamente com o seu parceiro sobre sexo?

Como conversar abertamente com o seu parceiro sobre sexo?

Conversar sobre sexo com o parceiro deveria ser simples, mas nem sempre é. A maioria das mulheres ainda sente vergonha em relação ao assunto. Mas você sabia que falar sobre sexo faz bem ao relacionamento? A relação sexual é importante para qualquer casal; é um complemento da vida a dois. Nada melhor que contar ao outro suas vontades e seus desejos, não é mesmo?

Afinal de contas, sexo também é sinônimo de prazer. Ao longo da vida é importante que o casal aborde o tema. Caso contrário, algumas frustrações poderão surgir. Quer ter um relacionamento prazeroso e feliz? Perca o medo e a vergonha. Aprenda a falar abertamente sobre sexo. Quer saber como? Fique ligada no post que preparamos especialmente para você!

Como começar a conversar sobre sexo?

Você quer falar sobre o assunto, mas sempre que ensaia uma conversa, perde a coragem, não é verdade? Pare de pensar que conversar sobre sexo é pecado ou que seu parceiro irá interpretá-la mal por isso.

Essa história é uma bobagem! Ainda hoje muitas famílias têm dificuldades para dialogar sobre o relacionamento sexual. O sexo é próprio do ser humano e expressa emoções, sentimentos e respeito ao próximo.

Por isso, é importante conversar com o outro olhando nos olhos. No entanto, antes de iniciar o papo, pense nos assuntos que serão abordados. Se preferir, anote o que gostaria de dizer, para que não corra o risco de esquecer nenhum detalhe.

Além disso, escolha um momento apropriado, de repente o início da noite. Também é importante preferir um lugar neutro e sem distrações.

Não dialogue num horário em que vocês estão cansados ou estressados. Evite conversar na hora de ir para o trabalho, por exemplo. É necessário separar um tempo, já que você terá um assunto importante para falar.

O que dizer durante a conversa?

Como parceira, você deve estar se perguntando: o que dizer durante a conversa? Nesse diálogo, é interessante lembrar dos seus medos e das suas dúvidas. Não deixe de falar sobre o que mais lhe agrada, que tipo de carícias prefere e quais suas fantasias sexuais.

Também não seja egoísta! Pergunte ao parceiro do que ele mais gosta.

Lembre-se de ser clara e se certifique de que aquilo que está sendo dito está sendo entendido. Se tiver vontade de dizer que vocês devem experimentar alguns brinquedinhos eróticos, diga.

Com essas atitudes, você terá a certeza de que seu parceiro vai adorar a ideia de acrescentar essas novidades no relacionamento. Homem e mulher devem dar prazer um ao outro sem medida.

O que você gostaria que o outro fizesse durante o sexo?

E para finalizar, diga ao parceiro o que você gostaria que ele fizesse durante o ato sexual. L