casal deitados

Como conversar abertamente com o seu parceiro sobre sexo?

Conversar sobre sexo com o parceiro deveria ser simples, mas nem sempre é. A maioria das mulheres ainda sente vergonha em relação ao assunto. Mas você sabia que falar sobre sexo faz bem ao relacionamento? A relação sexual é importante para qualquer casal; é um complemento da vida a dois. Nada melhor que contar ao outro suas vontades e seus desejos, não é mesmo?

Afinal de contas, sexo também é sinônimo de prazer. Ao longo da vida é importante que o casal aborde o tema. Caso contrário, algumas frustrações poderão surgir. Quer ter um relacionamento prazeroso e feliz? Perca o medo e a vergonha. Aprenda a falar abertamente sobre sexo. Quer saber como? Fique ligada no post que preparamos especialmente para você!

Como começar a conversar sobre sexo?

Você quer falar sobre o assunto, mas sempre que ensaia uma conversa, perde a coragem, não é verdade? Pare de pensar que conversar sobre sexo é pecado ou que seu parceiro irá interpretá-la mal por isso.

Essa história é uma bobagem! Ainda hoje muitas famílias têm dificuldades para dialogar sobre o relacionamento sexual. O sexo é próprio do ser humano e expressa emoções, sentimentos e respeito ao próximo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Por isso, é importante conversar com o outro olhando nos olhos. No entanto, antes de iniciar o papo, pense nos assuntos que serão abordados. Se preferir, anote o que gostaria de dizer, para que não corra o risco de esquecer nenhum detalhe.

Além disso, escolha um momento apropriado, de repente o início da noite. Também é importante preferir um lugar neutro e sem distrações.

Não dialogue num horário em que vocês estão cansados ou estressados. Evite conversar na hora de ir para o trabalho, por exemplo. É necessário separar um tempo, já que você terá um assunto importante para falar.

O que dizer durante a conversa?

Como parceira, você deve estar se perguntando: o que dizer durante a conversa? Nesse diálogo, é interessante lembrar dos seus medos e das suas dúvidas. Não deixe de falar sobre o que mais lhe agrada, que tipo de carícias prefere e quais suas fantasias sexuais.

Também não seja egoísta! Pergunte ao parceiro do que ele mais gosta.

Lembre-se de ser clara e se certifique de que aquilo que está sendo dito está sendo entendido. Se tiver vontade de dizer que vocês devem experimentar alguns brinquedinhos eróticos, diga.

Com essas atitudes, você terá a certeza de que seu parceiro vai adorar a ideia de acrescentar essas novidades no relacionamento. Homem e mulher devem dar prazer um ao outro sem medida.

O que você gostaria que o outro fizesse durante o sexo?

E para finalizar, diga ao parceiro o que você gostaria que ele fizesse durante o ato sexual. Lembre-se de que isso não é errado, mas sim uma forma de ele saber o quanto as carícias e o cuidado são importantes.

Lembre-se de que você não é a única responsável pela relação. Seu parceiro também precisa entender que a maneira que age faz diferença na vida a dois.

Uma conversa sincera fará com que um saiba o que o outro gosta e assim vocês terão um relacionamento harmonioso, pois ambos não têm bola de cristal para adivinhar se as atitudes do outro na cama correspondem às expectativas, certo?

Para que um relacionamento seja prazeroso, é importante pensar no que vocês vão fazer quando tudo estiver às claras. A partir daí você poderá acrescentar na sua relação os produtos eróticos que tanto gosta e saberá o que dar a ele para que sinta prazer e ao mesmo tempo, sentirá um grande desejo durante a relação sexual. Por isso é importante conversar sobre sexo sempre que vocês sentirem vontade.

Agora que você aprendeu a falar sobre sexo, que tal descobrir quais são as melhores posições para chegar ao orgasmo?

Posts Similares