Sex toy: tire aqui todas as suas dúvidas sobre esse brinquedinho

Sex toy: tire aqui todas as suas dúvidas sobre esse brinquedinho

O sexo tradicional é muito prazeroso, mas é possível intensificar o prazer durante a relação sexual, tanto para o homem quanto para a mulher. Para conseguir tornar a relação mais quente e interessante, fugir da rotina e descobrir novas formas de prazer, um sex toy pode ser incluído na brincadeira. Você já conhece esse brinquedinho?

O que é um sex toy?

O sex toy é um instrumento ou objeto utilizado durante o sexo ou a masturbação para estimular as zonas erógenas femininas e masculinas. Ele aumenta o prazer e possibilita orgasmos mais intensos.

Existem diversos modelos de sex toy para ele, para ela ou que podem ser utilizados pelos dois. Os vibradores, anéis penianos, plugs anais, estimuladores de próstata, bombas e dedeiras são alguns exemplos de sex toys.

Como funciona um sex toy?

Os sex toys são desenvolvidos para serem utilizados em partes do corpo como o clitóris, a vulva, os seios, a zona perineal, os mamilos, o saco escrotal, o ânus ou a vagina. Como existem diversos modelos, cada um deles é usado de uma maneira.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Os sex toys devem ser utilizados para estimular essas partes do corpo por meio do toque na pele ou da penetração. Eles são movimentados com as mãos, alimentados por pilhas ou recarregáveis, movidos por controle remoto, encaixados no corpo, etc.

Como o sex toy pode intensificar o prazer?

O sex toy estimula as zonas erógenas e seus movimentos causam sensações intensas, fazendo o organismo liberar hormônios e causando excitação. O corpo relaxa e o momento da relação se torna mais intenso e prazeroso.

Quais posições podem dar mais prazer com um sex toy?

O sex toy deve ser utilizado da maneira correta para que se encaixe perfeitamente ao corpo e estimule os pontos certos. Algumas posições são mais interessantes, visto que é mais fácil ficar à vontade para relaxar e aproveitar. Conheça algumas:

De quatro

Facilita a penetração na vagina ou no ânus, e o sex toy pode ser utilizado para uma dupla penetração. Para o sex toy masculino, essa posição também pode ser muito prazerosa, como usando o estimulador de próstata.

De barriga para cima

É sempre uma boa opção, com os joelhos dobrados, elevando ou não as pernas. O sex toy pode ser utilizado durante o sexo oral, como um complemento da brincadeira, tanto nele quanto nela.

Posição de 69

A masturbação mútua do 69 fica mais intensa com um sex toy. Use vibradores, simuladores de sexo oral, dedeiras ou massageadores.

Vale lembrar que as posições podem variar dependendo do sex toy escolhido.

Como higienizar e armazenar o sex toy corretamente?

Depois de terminar a brincadeira, é preciso dar atenção para seu sex toy, higienizando-o da maneira correta para conservá-lo e garantir que o próximo uso seja seguro. Veja algumas dicas de como higienizar e armazenar adequadamente um sex toy:

  • Lave o sex toy em água morna corrente com sabão neutro ou com um fluido de limpeza próprio para sex toy.
  • Seque com uma toalha macia ou deixe secar naturalmente.
  • Guarde apenas depois de secar totalmente.
  • Se você tiver mais de um brinquedo, armazene-os separadamente para não acontecerem reações entre materiais. Separe-os em sacolas próprias ou caixas.
  • Armazene em um local seco, fresco, livre de poeira e longe de fontes de calor.

Se você quiser obter mais detalhes sobre o sex toy e o melhor modelo para vocês, ou se deseja adquirir o seu, entre em contato conosco!

Posts Similares