mulher segurando um vibrador

Vibrador ponto G: saiba tudo sobre esse toy poderoso

Vibrador ponto G é um dos brinquedos eróticos mais inovadores e queridos por nossas consumidoras. Afinal, ele alcança e estimula uma das áreas com maior potencial de proporcionar prazer: o tão famoso ponto G.

Se você nunca ouviu falar sobre esse toy, mas tem curiosidade em saber como ele funciona, aqui é o lugar certo. Confira abaixo o que é o vibrador ponto G, suas principais características, vantagens e uma seleção de modelos para ajudá-la a escolher o melhor para você.

O que é ponto G?

Antes de falarmos sobre o vibrador, é importante esclarecermos o que é o ponto G feminino. Em linhas gerais, o ponto de Grafenberg é uma zona erógena localizada entre a entrada da vagina e a uretra. Estima-se que essa região poderosa está entre cinco e sete centímetros acima da parte anterior da vagina. Seu aspecto se assemelha à uma esponja.

E para quem já ouviu falar que o ponto G tem um alto poder de proporcionar orgasmos intensos, saiba que a informação é verdadeira. Quando estimulado, ele é capaz de elevar o nível de excitação sexual.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

De acordo com ginecologistas, para localizar o ponto G, é necessário que a mulher conheça o próprio corpo. Para isso, o toque e a estimulação sozinha ou acompanhada são primordiais. Ou seja, investir em um vibrador ponto G pode transformar a sua vida sexual!

Como encontrar o ponto G?

Para quem tem curiosidade em desbravar o ponto G, uma ótima estratégia é introduzir o dedo indicador na vagina com a palma da mão virada para cima. Em seguida, esfregue a região ou utilize a técnica do movimento “vem cá”.

Uma das maiores pistas de que você realmente encontrou o ponto G é perceber a mudança de textura. Isso porque essa zona erógena é bem rugosa.

vibrador ponto g

No entanto, vale lembrar que, como esclarecido por sexólogas, antes de partir em busca do ponto G é essencial não esquecer as preliminares. Como sabemos, a mulher precisa ser estimulada de diferentes maneiras para alcançar o tão desejado orgasmo.

Além disso, a excitação aumenta os batimentos cardíacos, eleva a temperatura corporal e deixa o ponto G mais inchado, facilitando assim, a sua localização. Por isso, conhecer os diferentes pontos erógenos do corpo feminino e saber estimulá-los da maneira correta é um passo que não deve ser pulado.

Outra questão importante é que com a ajuda do vibrador ponto G será muito mais fácil encontrar a zona erógena, já que ele foi desenvolvido especificamente para essa finalidade.

O que é vibrador ponto G?

Se você já faz uma rápida pesquisa sobre vibrador ponto G, deve ter notado que ele tem um formato bem particular. Geralmente, esses aparelhos contam com uma curva na ponta para alcançar a parede interna da vagina e, consequentemente, proporcionar orgasmos nunca antes sentidos.

Devido ao seu design específico com curvatora, o vibrador ponto G é conhecido também como golfinho por parecer com o bico do animal.

Além desse formato clássico, existem também opções que contam com um plug lateral para estimulação do clitóris.

Agora que você já sabe o que é, confira as vantagens do vibrador ponto G.

Vantagens do vibrador ponto G

Autoconhecimento

Sem dúvida, um dos maiores benefícios do vibrador ponto G é a possibilidade de conhecer profundamente o próprio corpo.

Com ele, é possível entender quais movimentos e intensidades proporcionam prazer para você. E, como se sabe, o autoconhecimento é a chave do sucesso para deixar as relações sexuais muito mais excitantes.

Melhora a intimidade entre o casal

Não é segredo para ninguém que intimidade e prazer caminham juntos. Por isso, investir em um sextoy é um passo muito importante para realizar fantasias e fetiches e construir momentos a dois inesquecíveis.

Sair da rotina

Para quem está em um relacionamento longo, sabe que a rotina pode esfriar as coisas entre quatro paredes. Afinal, a surpresa é um dos elementos essenciais para aumentar a excitação e o desejo sexual.

Nesse sentido, se o sexo com o (a) parceiro (a) está monotóno e previsível, uma ótima estratégia para mudar essa situação é sugerir utilizar um brinquedo erótico. E um dos mais potentes e eficazes para o prazer feminino, como já explicamos, é o vibrador ponto G.

Já se convenceu das vantagens do vibrador? Conheça os modelos queridinhos das nossas consumidoras:

Modelos de vibradores

Vibrador Ponto G em ABS com textura Aveludada em Promoção

O vibrador ponto G é o queridinho das mulheres e dos casais. Isso porque, como primeiro toy ele é a escolha perfeita. Sua leve curvatura é incrível para estimular o ponto G de formas inexplicáveis.

Para que serve o Vibrador Ponto G da Sexy Import?

O estimulador ponto G proporciona momentos incríveis, sejam eles sozinha ou acompanhada. Sua textura aveludada deixará tudo ainda mais gostoso ao toque. Outro destaque é a sua intensa e silenciosa vibração, perfeita para te fazer alcançar orgasmos potentes.

Seu tamanho discreto permite levá-lo a qualquer lugar sem que ao menos imaginem o que tem dentro da sua bolsa, mochila ou nécessaire.

Mini vibrador ponto G com formato de golfinho Miss Collection

O mini vibrador ponto g com formato de golfinho da Miss Collection é perfeito para estimular o ponto G e o clitóris.

Com vibração potente e toque aveludado, ele permite uma penetração suave e facilita a higienização. Além disso, ele é resistente à água.

mini vibrador ponto G com formato de golfinho miss collection

Vibrador com plug lateral Vip Mix

O vibrador thumper da Vip Mix é ideal para potencializar o prazer: ele conta com plug lateral com formato de coelho para estimular o clitóris.

Outro diferencial é que esse aparelho possui nervuras para potencializar a sensibilidade ao tato, além de fazer movimentos para frente. E o melhor: ele é multivelocidade e possui 8 funções!

vibrador thumper vip mix

Rocket ticklers aphrodisia miss collection

O vibrador rocket ticklers da Miss Collection é um acessório 2 em 1: além de estimular o ponto G, ele massageia também o clitóris.

Suas texturas e cerdas massageadoras auxiliam na estimulação e deixam as sensações ainda mais gostosas. Ele conta com modo único de vibração.

vibrador rocket ticklers miss collection

Vibrador vai e vem ponto G Miss Collection

Para quem deseja chegar as alturas, uma opção certeira é o vibrador vai e vem ponto G Miss Collection.

Esse modelo conta com 36 fuções de vibração e 8 rotações para auxiliar a estimulação. Além de alcançar o ponto G, ele é um excelente estimulador clitoriano super silencioso com 2 motores independentes e é à prova d’água.

vibrador vai e vem ponto G miss collection

Vibrador ponto G com estimulador de clitóris Sexy Import

Por fim, não poderia faltar o vibrador ponto G com estimulador de clitóris Sexy Import. Esse acessório possui 10 modos de vibração e tem um toque aveludado resistente à água.

vibrador ponto g com estimulador de clitóris sexy import

Posts Similares