Massagem Sexual - óleo para massagem corporal Hot 15ml Soft Love - Miess Sex Shop

Como criar um ambiente perfeito para fazer uma massagem sensual

A intimidade entre quatro paredes vai muito além da transa. Muitas vezes, o contato físico, o carinho e uma massagem sensual são ingredientes especiais para apimentar a transa. Então, as chamadas “preliminares” são essenciais e podem incluir massagens acompanhadas do óleo para massagem corporal Hot 15ml Soft Love.

Além do óleo de massagem da Soft Love, existem outras opções para criar o clima perfeito durante sua massagem sensual. Quer saber como fazer isso? Saiba mais neste artigo da Miess Sexshop e Lingerie!

Massagem sensual prepara para o orgasmo

ÓLEO PARA MASSAGEM CORPORAL HOT 15ML SOFT LOVE

Sabia que a massagem corporal, usando óleos especiais, é importante para potencializar o orgasmo no(a) parceiro(a)? Logo, isso acontece especialmente com os homens, que estão mais acostumados a focar na penetração.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

A massagem é uma forma de estreitar o contato físico, estimulando algumas áreas do corpo para causar uma excitação ainda maior. Contudo, para ter um efeito afrodisíaco, a massagem deve ser aplicada em um ambiente tranquilo e sensual. Sendo assim, siga as dicas que a Miess vai mostrar neste post!

Aposte na pouca luminosidade

Antes de iniciar a massagem no parceiro ou na parceira, lembre-se de preparar o ambiente. Ou seja, sem um clima acolhedor e agradável, as preliminares serão pautadas por ansiedade e não por excitação. Então, um dos fatores importantes para isso é a pouca luminosidade. Prefira usar velas – podem ser aromatizadas – ou a luz de luminárias, que são menos intensas.

Música para um clima agradável

As músicas sensuais e mais exóticas são perfeitas para esse momento. Elas embalam os casais e até causam um certo ar hipnotizante. Se é isso que você espera para sua massagem sensual e para um sexo prazeroso, escolha músicas mais calmas para a playlist.

Nada de interrupções!

Massagem com interrupção de pets, filhos e celulares tocando não pode! Então, se você pretende excitar seu parceiro, escolha um momento em que estejam a sós. Desligue os celulares, tire o telefone da tomada e nada de internet e apps. Ou seja, pense que essa ocasião é só de vocês!

Perfumes e aromas são bem-vindos

Assim como a música, os perfumes e aromas são essenciais para apimentar a massagem e a posterior transa. Use e abuse de velas aromáticas e sprays aromatizadores de ambiente.

O óleo corporal não pode faltar!

Por fim, mas não menos importante, está o óleo de massagem! Indicamos aqui o óleo para massagem corporal Hot 15ml Soft Love. Use a criatividade para aplicar esse produto, massageando seu parceiro ou sua parceira com as mãos e com o corpo.

O óleo da Soft Love é beijável e intensifica a sensibilidade. Em sabores como morango, menta, uva e chocomenta, o produto erótico é perfeito para o sexo oral! Experimente. E, se preferir, adquira o produto no atacado e seja um(a) revendedor(a) Miess Sex shop!

Posts Similares