Clímax masculino e feminino Sexy Fantasy

Clímax masculino e feminino Sexy Fantasy

Clímax masculino e feminino Sexy Fantasy

Orgasmo é um assunto bastante debatido atualmente e, por incrível que pareça, ainda é um grande tabu. Ele está presente nas mesas de bar, papos informais entre amigos, nas faculdades, chás de lingerie, mas infelizmente pouco se fala dele na cama, entre quatro paredes.

O Projeto de Sexualidade da Universidade de São Paulo (Prosex), concluiu em julho uma pesquisa. Nela se constatou que metade das brasileiras não tem orgasmo nas relações sexuais. O levantamento ouviu 3000 participantes com idade entre 18 e 70 anos, divididos em cinco faixas etárias.

Em contrapartida, muitas mulheres conseguem chegar ao orgasmo, mas com grande dificuldade mesmo praticando a masturbação. Em uma relação com o parceiro nem se fala, são necessárias muitas preliminares, toques, carícias e suor, até finalmente atingir o ápice do prazer.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Para auxiliar os casais, e potencializar a sensação de orgasmo, a Sexy Fantasy lançou um produto inovador que vem em duas versões, uma exclusivamente feminina e outra versão somente para os homens.

O Clímax Feminino está longe de ser uma fábrica de orgasmos, até porque sua fórmula possui somente agentes naturais retirados de plantas brasileiras. Mas ele promete o mix de sensações ideal para facilitar o orgasmo, estimulando a musculatura vaginal através de ondas de calor seguidas de formigamento e vibração, fazendo a vagina pulsar involuntariamente. Com aroma de Canela a libido vai às alturas!

Clímax masculino e feminino Sexy Fantasy

Já o Clímax Masculino age como um potencializador de prazer no homem, provocando ondas estimulantes que vão desde a cabeça até a base do pênis, atingindo todas as áreas sensoriais durante a penetração. A versão masculina vem com aroma suave de limão que desperta todos os sentidos.

Clímax masculino e feminino Sexy Fantasy

O efeito das duas versões em contato durante a penetração são complementares o que leva o casal ao ápice com muita intensidade.

Todos os Produtos Sexy Fantasy são aprovados pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. É a garantia do cuidado com a sua saúde e sua relação!

Posts Similares