Como intensificar o Orgasmo Masculino | Miess Sex Shop

6 dicas importantes para intensificar o orgasmo no sexo oral masculino

O sexo oral é uma prática muito importante da relação sexual, trazendo muito prazer (e intimidade) tanto para homens quanto para mulheres. Veja aqui dicas de como aumentar o prazer oral masculino e agradar o seu parceiro na hora H.

6 dicas para intensificar o sexo oral

1-    Tenha percepção aguçada

É preciso prestar atenção e observar as reações do homem que está com você. A sua percepção na hora das preliminares e, principalmente, quando você decidir partir para o sexo oral, é fundamental, pois dessa forma você consegue descobrir quais movimentos mais agradam o parceiro que quais agradam menos.

2-    Bom ritmo

O sexo oral mais elogiado pelo homem é aquele que apresenta um bom ritmo e uma boa dose de movimentos repetitivos.

Comece devagar, com carícias bem delicadas, sem pressa, lembrando-se de caprichar nas lambidas e nos beijinhos sobre a cabeça do pênis, porém sem ir muito afundo (a princípio).

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Provocar é importante, abusando do carinho e da delicadeza, antes de acelerar os movimentos e passar a sugar todo o pênis com bastante intensidade, mantendo o ritmo por, pelo menos, 15 minutos.

3-    Cuidado com os dentes

Encostar os dentes no pênis causa uma sensação bastante desagradável aos homens, por isso é importante “escondê-los” ao máximo. Tente usar mais os lábios, e quanto mais suaves estiverem, melhor.

O sexo oral (e a boca) deve ser confortável e aconchegante, para que o momento seja sempre muito bem vindo pelo homem.

4-    Controle a lubrificação

A lubrificação é muito importante para manter a boca e a região deslizando, porém sem chegar ao ponto de ver sua saliva escorrendo pelo pênis dele. É necessário garantir um pouco de umidade na boca e deixar a língua levemente molhada, porém sem muito exagero.

Se preferir, hoje em dia existem opções de gel para sexo oral, com sabores de frutas e chocolates, para incrementar a brincadeira.

A lubrificação é importante pois ajuda a melhorar o deslizamento da boca e das mãos (que também estão presentes no sexo oral) o que facilita e aumenta a excitação.

5-    Cuidado ao manusear

Outra dica é não esticar demais a pele do pênis para baixo, pois o parceiro pode sentir dores no freio do órgão genital.

Comece acariciando o pênis com as mãos de leve e depois continue com a língua, lembrando sempre que a ponta do pênis é a parte mais sensível, por isso precisa de mais cuidados.

6-    Para um Orgasmo potente

Para garantir a intensidade do orgasmo, quem estiver no comando do sexo oral deve fazer com que o momento dure o maior tempo possível. Uma boa dica para garantir o ritmo sem muito cansaço, é alternar os movimentos, diminuindo e aumentando as investidas sobre o pênis, até que o homem fique extasiado.

Dessa forma, é possível perceber, e até mesmo controlar, a hora em que o homem irá finalizar o sexo. Use esse truque a seu favor, já que mudanças de movimento costumam retardar a ejaculação, assim como movimentos mais vigorosos aceleram o processo.

Clique aqui e saiba como fazer um bom sexo oral.

Encontre Lingeries no Atacado no sex shop pela Internet

Na Miess você encontra lindas lingeries femininas para revenda, garantindo a possibilidade de começar um novo negócio e mudar de vida o quanto antes!

Saiba mais sobre como transformar sua vida sendo revendedor desse mercado, que cresce mais a cada dia.

Acesse o site da Miess para ter mais informações sobre os produtos de sex shop.

Posts Similares