Ideias de Fantasia Sensual para arrasar no carnaval 2020

Conheça as fantasias para sensualizar como uma musa no carnaval de 2020

Fevereiro é mês de carnaval, de se divertir com amigos e de sensualizar, explorando fetiches e também o seu lado mais sexy. Nos quatro dias de folia, as musas se revelam nos blocos de rua e nos desfiles de carnaval, levando toda essa sensualidade também para entre quatro paredes. Então, nada como mostrar seu lado mais sensual e erótico nos desfiles apostando em uma fantasia sensual de Carnaval

Certamente, existe uma fantasia que combina com seu estilo e com a sua personalidade. 

E se você quer brincar o carnaval mostrando todo o seu sex-appeal e ainda não escolheu a fantasia ideal, siga as tendências, que incluem as fantasias de policial e mini ninja!

Por que usar uma fantasia sensual no Carnaval?

O Carnaval é uma das mais importantes e mais populares festas brasileiras. Assim, neste período, as pessoas aproveitam para curtir e brincar, expressando suas emoções e vontades até mesmo ao usar uma fantasia sensual.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além das fantasias temáticas mais engraçadas, horripilantes ou inspiradas em personagens, os trajes sensuais desfilam nas ruas e mexem com o imaginário de todos – especialmente dos homens. 

Já entre quatro paredes, as fantasias têm um papel lúdico, instigador e que aproxima os parceiros, apimentando ainda mais a relação íntima. 

Além disso, o uso de fantasias de Carnaval no momento a dois é uma forma de elevar a autoestima e colocar uma pitada de diversão na transa. 

Quer conhecer outros motivos que fazem valer a pena usar fantasias eróticas com seu parceiro? Veja só:

Se você já se convenceu a usar uma fantasia personalizada, aproveitando os dias de folia, confira as fantasias disponíveis no site da Miess Sexshop e Lingerie!

Fantasia de policial

Essa fantasia certamente entre as mais procuradas pelas mulheres e as mais adoradas pelos homens. 

Afinal, a policial transmite poder, força e erotismo ao mesmo tempo. Se você quer apostar nessa fantasia para arrasar na folia, temos a Fantasia Policial Kristen Pocket Sapeka e a Fantasia Policial Kate Sapeka

Fantasia mini ninja 

Outro modelo de fantasia para explodir de sensualidade no carnaval! As fantasias de mini ninja são o supra-sumo da sensualidade, porque são peças que deixam praticamente o corpo todo à mostra. 

Como opções, temos a Mini Ninja Pimenta Sexy, a Fantasia Pimentinha Ninja e a Fantasia Star Ninja Pimenta Sexy Fantasia Star Ninja

Além desses modelos, acesse o site da Miess Sex Shop e confira as fantasias de médica, colegial, empreguete, espanhola, melindrosa e muito mais!

Posts Similares