inovar no sexo em 2020

Ideias infalíveis para inovar no Sexo em 2020

Se em 2019 sua vida sexual não foi tão emocionante e motivadora, em 2020 você tem a oportunidade de fazer tudo diferente. Como diz o velho ditado, ano novo, vida nova, inclusive é hora de inovar no sexo!

E inovar é sempre uma forma de manter a chama acesa no amor e no sexo, apimentando a relação para que a transa nunca caia na rotina. 

De fato, em 2019, muitos casais acabaram deixando sua vida sexual um pouco de lado por vários motivos. Até mesmo pela falta de tempo e pela correria do dia a dia. 

Então, para o próximo ano, vale investir mais nos momentos a dois e incrementar a relação com dicas e produtos eróticos que a Miess Sexshop e Lingerie vai mostrar neste post. Confira!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Sexo no Réveillon? Pode!

A tradição de passar o Réveillon ao lado da família e amigos, com muitos brindes e abraços, está virando coisa do passado. Isso porque tem muita gente mais assanhada por aí planejando fazer sexo da virada do ano.

A virada de ano erótica é a melhor forma de já começar 2020 com o pé direito na relação a dois. Afinal, o ano já se inicia com muito amor, prazer e tesão para o casal. Aposte nisso!

Aquecendo o clima com champanhe

Um encontro amoroso no ano novo regado a champanhe fica bem mais interessante, certo? Mas, além de beber uns goles, o casal pode ir além, aproveitando os drinks para jogar pelo corpo todo e chamar para um sexo oral delirante!

Pra deixar tudo ainda mais gostoso, aposte em um gel lubrificante íntimo de morango com champanhe, faça uma massagem bem gostosa, cheia de beijos e comece o ano chegando ao orgasmo!

gel lubrificante íntimo de morango

Viagra feminino: você conhece?

Os meninos têm a “azulzinha” deles e as mulheres tem seu potencializador também!  Pra quem não conhece existe um estimulante sexual natural, chamado Tesão de vaca, ele auxilia no aumento da libido proporcionando mais prazer na hora do sexo.

O tesão de vaca é composto por:

  • Guaraná: que aumenta a disposição
  • Teobromina: que aumenta o fluxo do sangue para estimulo dos orgãos sexuais
  • Catuaba: afrodisíaco com efeito dilatador
  • canela: que tem efeito termogênico natural.
  • taurina: que também da energia e melhora o condicionamento físico na hora do sexo.

Dicas de como inovar no sexo e enlouquecer seu parceiro:

Se vai passar o Réveillon na cama com o par, não esqueça que brincadeiras eróticas podem te render um sexo incrível. Separamos um passo a passo pra você deixar seu parceiro louco de tesão:

  • coloque uma venda para que ele não te veja
  • Prenda seu parceiro na cama com uma algema erótica e o provoque ao máximo com beijps e mordidas
  • Deixe-o preso enquanto você vai colocar uma lingerie maravilhosa, o que acha de apostar em um espartilho de renda branco??
  • Pegue uma vela beijável e despeje sobre o corpo do seu parceiro causando múltiplas sensações
  • Faça um belo sexo oral, suba beijando o corpo dele, tire a venda, as algemas, e deixe ele te ver maravilhosa por cima com a lingerie sensual prontinha para ser tirada rsrs.

O que acha da nossa dica? Tem outras ideias deliciosas pra aprontar no ano novo?? Conta pra gente!

Acesse o site da Miess Sexshop e Lingerie e confira todos os nossos produtos e acessórios sensuais à venda no atacado e no varejo!

Posts Similares