Vagina apertada

Conheça técnicas infalíveis para deixar a vagina apertada

A sensação da “vagina apertada” e a questão do aumento do prazer, também está muito ligada a fricção é a sensibilidade durante a penetração. Ter a vagina “apertadinha” pode aumentar as sensações citadas acima e te fazer chegar ao orgasmo com muita mais facilidade.

Explore seu corpo com produtos da Miess

Porém, nem todas as mulheres conseguem ter o controle total dos músculos vaginais. Afinal, alguns fatores interferem na capacidade de contração da vagina.

A flacidez dos músculos da vagina, por exemplo, é um dos motivos para impedir essa contração. O problema – que traz insegurança e diminui a autoestima de algumas mulheres – tem várias causas, que podem ser resolvidas com exercícios como pompoarismo e até mesmo procedimentos estéticos. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além disso não confunda, a mulher quando está exitada, o músculo vaginal relaxa, aumenta a lubrificação interna, facilitando a penetração, e isso não quer dizer que você tenha flacidez vaginal.

Mas se você acredita que isso afeta sua vida sexual, saiba que pode investir em recursos menos invasivos, com uso de cosméticos eróticos como Gel Adstringente Sempre Virgem.

Neste artigo da Miess Sexshop e Lingerie, vamos falar um pouco sobre flacidez , e como você pode trabalhar a musculatura da sua vagina!

O que é a flacidez vaginal?

A flacidez vaginal nada mais é do que a flacidez dos músculos que compõem o assoalho pélvico. Se você não exercita continuamente a musculatura dessa parte do seu corpo, eles ficam flácidos, assim como ocorre com os músculos de outras partes do corpo. Além disso, tem outros fatores que contribuem para esse problema ocorrer no corpo da mulher:

  • menopausa
  • tabagismo
  • sobrepeso
  • partos

Como saber se você está com flacidez vaginal

Já não sente mais tanto a fricção do pênis e a sensibilidade está reduzida?  Não consegue chegar ao orgasmo? Então, você pode estar sofrendo de flacidez e ainda se deu conta.

Caso desconfie que você uma das mulheres afetadas pelo problema, busque a ajuda de um ginecologista. Muitas vezes, a flacidez pode ser revertida com exercícios, inclusive com a técnica do pompoarismo que é muito indicada por médicos.

Até mesmo os cremes e géis eróticos deixam sua vagina mais apertada, melhorando muito o prazer sexual feminino.

Mas, em casos mais graves, a cirurgia plástica íntima pode ser recomendada pelo ginecologista a fim de ajudar a reduzir a flacidez. 

Como deixar a vagina apertada sem cirurgia

Seu desejo é fortalecer a musculatura vaginal sem precisar passar pelo bisturi? A Miess Sex shop e Lingerie te dá algumas dicas de técnicas que certamente vão ajudar no processo de fortalecimento da vagina. Veja algumas técnicas a seguir:

Pompoarismo

Essa ginástica íntima envolve a contração e o relaxamento do canal da vagina. Os benefícios do pompoarismo são diversos e positivos para a sexualidade da mulher. Nessa técnica, praticamente todo o assoalho pélvico é exercitado e você ainda pode realizá-la durante o sexo! 

pompoarismo
O que é pompoarismo | imagem retirada do site Mulheres bem resolvidas.

 

Até seu parceiro vai sentir a diferença de pressão no pênis com os movimentos de contração vaginal. Complemente o exercício com a aplicação de géis lubrificantes. 

Use géis adstringentes

Se a cirurgia está fora de contexto para você, aposte nos géis adstringentes, que, em minutos, vai contrair os músculos vaginais, deixando a vagina bem apertadinha. 

géis adstringentes

Uma dica: passe o Gel Adstringente Sempre Virgem 25g Hot Flowers na região íntima 10 minutos antes das preliminares. Além da contração, você sentirá maior lubrificação e elasticidade no canal vaginal.

Esse produto e outros tipos de géis adstringentes você encontra na loja online da Miess Sex shop! Vale destacar que os produtos são testados e não alteram o pH vaginal, mantendo sua saúde íntima preservada.

Posts Similares