qual melhor vibrador erótico

Vibrador: Como escolher o melhor para ter mais prazer

O primeiro vibrador erótico a gente nunca esquece! Esse pequeno aparelhinho erótico é capaz de fazer milagres e despertar nossos desejos sexuais mais íntimos.

Muitas mulheres já experimentaram o produto, mas algumas nunca se masturbaram ou tiveram orgasmos utilizando um vibrador.

Se você faz parte desse segundo grupo, mas tem muita vontade de usar um vibrador pela primeira vez, é válido conhecer diferentes modelos disponíveis no mercado de sexshop.

Além disso, é importante saber escolher o tipo de vibrador que melhor se adapta ao seu corpo e satisfaz sua libido!

Na loja online da Miess Sexshop e Lingerie, um dos vibradores que mais faz sucesso é o Vibro Ó Bullet Cápsula Vibratória Massageadora Multi Velocidades Miss Collection.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além dele, neste artigo, vamos te apresentar muitos outros modelos e te ajudar a selecionar vibradores que certamente vão te fazer delirar de prazer!

Dicas para escolher seu primeiro vibrador erótico

Você navegou no site da Miess Sex shop, viu diversos modelos de vibradores e ficou na dúvida sobre qual escolher? Muita calma nessa hora! 

comprar penis de borracha

O mais importante é ter em mente que não há um tipo ideal de vibrador e aquele que sua amiga escolheu pode não ser o vibrador perfeito para você.

Cada mulher tem seus próprios desejos, vontades sexuais e quer estimular as sensações de prazer de formas diferentes. Assim, na hora de comprar um vibrador, você pode considerar vários fatores, incluindo preço do produto, tamanho do vibrador, funções extras que o produto oferece, etc.

Em muitos casos, mulheres que nunca experimentaram esse acessório erótico acabam por comprar vibradores mais simples.

Assim, elas podem testar o produto sexual e, aos poucos, vão descobrindo aquilo que mais agrada sexualmente para, depois, testar vibradores mais modernos e repletos de funcionalidades.

A dica da Miess para mulheres que ainda não conhecem bem seu corpo é usar vibradores que estimulam o clitóris

Quando você tiver completo conhecimento do seu corpo e da sua sexualidade, poderá usar vibradores realísticos – aqueles feitos de cyber skin – e com aparência de um pênis verdadeiro, que são perfeitos para mulheres que amam a penetração.

Vai testar um vibrador erótico pela primeira vez?

Você tem vergonha de comprar e guardar um vibrador em casa porque associa o produto às próteses penianas? Então, o vibrador  Vibro Ó Bullet Cápsula Vibratória Massageadora Multi Velocidades Miss Collection é o ideal para você.

Primeiramente porque esse modelo de vibrador não se parece com um vibrador! Pequena e discreta, a cápsula funciona com pilhas e estimula várias partes do corpo feminino como os seios, mamilos, vagina, clitóris, vagina e ao redor do ânus. O aparelho ainda conta com um botão giratório, que permite regular a velocidade de vibração.

Conheça outros tipos de vibradores a seguir:

Vibradores em Formato Golfinho Multivelocidade Miss Collection

Como o próprio nome sugere, o vibrador em ABS tem formato de golfinho, funciona com pilhas e conta com um motor multivelocidade controlado por um botão.

De fato, esse modelo de vibrador produzido pela Miss Collection é discreto, confortável e vai te proporcionar intensas sensações de prazer. Vale experimentar!

Mini Cápsula Vibratória Power Bullet – Mini Vibe – Miss Collection

Outro vibrador que não se parece com um, o mini cápsula da Miss Collection, vendido no site da Miess, tem um design anatômico, inovador, com ponta arredondada que oferece conforto durante a massagem sexual no corpo todo.

Assim, você pode usar o produto em partes como os mamilos, clitóris, além de estimular a vagina, ânus e períneo. É um vibrador ideal para uma masturbação deliciosa e para o “esquenta” antes do sexo.

Vibradores eróticos “nível hard”

Agora, se você já gosta de vibradores repletos de funcionalidades, daqueles  ao estilo “nível hard” de masturbação, a dica é a Prótese com Vibrador Fogo da Paixão, da Hot FlowersA prótese é super-realística e é destinada a quem gosta de estímulos combinados com a penetração vaginal ou anal. 

Conheça outras opções no site da Miess e aproveite para ter seu primeiro vibrador erótico!

Posts Similares