produtos eróticos no natal

Como aproveitar o Natal para aumentar ainda mais as vendas de Produtos Eróticos

O clima natalino de dezembro deixa as pessoas mais afetuosas, carinhosas, amáveis e – quem diria! – mais propensas a fazer sexo, é isso mesmo! Quer mais motivos para vender produtos eróticos no natal? Confira as informações abaixo!

Uma pesquisa publicada pela revista americana “Scientific Reports”, em 2017, mostrou que humor dos casais melhora durante o Natal, mexendo também com sua libido.

Então, pensando nos números animadores dessa pesquisa, por que não aproveitar essa época do ano para vender produtos eróticos?

Certamente, o Natal é um momento em que as pessoas gastam mais dando presentes e querem, inclusive, surpreender o(a) parceiro (a) com algo inovador.

Portanto, aproveite as festas de final de ano para gerar renda extra com a revenda de produtos eróticos e mais alguns itens que vamos mostrar neste artigo da Miess Sexshop e Lingerie!

Aquecendo a noite de Natal com lingeries e fantasias eróticas

Sabia que uma das fantasias sensuais mais procuradas pelos casais são as fantasias de Mamãe Noel? Os trajes sensuais, com transparências, rendas, calcinhas fio-dental, peças minúsculas, babados e muito “vermelho paixão” deixam os homens loucos de tesão. Mas se você pensa que essas lingeries são usadas apenas no Natal, engano seu!

As fantasias eróticas natalinas são utilizadas pelas mulheres durante o ano inteiro para conquistar, seduzir seus parceiros e sair da rotina na transa.

Os homens também têm fantasias exclusivas para eles, como a cueca Noel, que é personalizada com a carinha do bom velhinho. Muito fofo e provocante, ao mesmo tempo!

Natal quente, quente, quente!

O mês de dezembro é quando inicia o verão, a estação mais quente do ano. E esse período pode ficar ainda mais “caliente” com a ajuda dos cosméticos e géis que promovem a sensação de aquecimento dos órgãos sexuais. 

O Gel Umectante Xana Loka é um exemplo de cosmético erótico muito procurado pelos casais e que você pode incluir em seu catálogo de produtos para revenda sexshop.

Em suma, esse gel excitante feminino produz intensas sensações de frescor e aquecimento, ao mesmo tempo em que provoca vibrações na região íntima. Quer outra ideia interessante para aumentar suas vendas natalinas? Aposte nos kits sexshop!

Produtos eróticos no natal – Kits eróticos

Os kits eróticos são ótimos presentes e vão garantir a diversão dos casais por um longo tempo. Então, aposte nos kits contendo géis comestíveis, lubrificantes, brinquedinhos e outros itens para revenda!  Além de terem um valor muito acessível, os kits agradam homens e mulheres.

Além desses produtos, você ainda pode conferir muito mais opções de artigos eróticos para revender no site da Miess Sexshop e Lingerie

Acesse nosso site e confira!

Posts Similares