Calcinha Vibratória

Calcinha Vibratória com Controle Remoto: explore suas fantasias!

Umas das coisas mais fantasiadas na cabeça de homens e mulheres é o sexo em público. Uma opção para explorar essa fantasia de maneira mais discreta pode ser com uma calcinha vibratória.Este item ganhou notoriedade com a atriz Ingrid Guimarães no Filme “De Pernas pro Ar”.

Usou calcinha vibratória, gozou

Calcinha vibratória

Será que essa calcinha dos sonhos é tudo o que promete? Primeiro vamos entender como é essa calcinha dos prazeres.

Uma calcinha vibratória pode ter diversos modelos, mas, geralmente são modelos que possuem um encaixe no fundo da lingerie para ser acoplado um vibrador. Comumente os vibradores dessas calcinhas são para estimulação do clitóris, com formatos anatômicos e pequenos para não transparecer nas roupas.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

calcinha vibratória

Os mecanismos de ativação do vibrador são sem fio, o que faz essa peça ser muito divertida para usar a dois. Existem calcinhas com ativação por controle, controladas por wirelles, existem modelos que podem ser controlados por aplicativos em dispositivos móveis a longas distâncias.

Usar essa lingerie com vida, sob uma roupa sexy já cria grande expectativa de excitação e o poder de ativá-la a qualquer hora e local, torna a experiência indescritível e orgasmática, na certa!

Sozinha é bom, em dois é demais

O mercado de produtos eróticos está em constante desenvolvimento de novas tecnologias e materiais para proporcionar aos clientes novas experiências e possibilidades de prazer e auto descobrimento.

Um clássico das madrugadas brasileiras, Emanuelle, já previa e erotizava dispositivos que permitissem controlar orgasmos nas mulheres à distância e criou cenas das mais variadas com essa tecnologia. A calcinha vibratória é, basicamente, a concretização dessa fantasia. 

sex shop

Pode ser utilizada e controlada apenas por você, mas, a experiência completa é se deixar controlar por outra pessoa. 

Imagine, nunca saber quando virá uma onda de prazer, ou se ela será intensa, longa, rápida ou suave. Isso é muito bom.

Além da possibilidade de controlar a calcinha vibratória com a pessoa por perto e assisti-la sendo surpreendida com as vibrações, existem modelos que podem ser controlados à distância. 

calcinha vibratória

Assim, caso seu parceiro(a) viaje, vocês ainda podem se conectar de maneira mais intensa e intimista. Com essa lingerie prazerosa de se usar, as possibilidades são infinitas.

Miess Sex Shop para você

A Miess é um sexy shop focado em seus clientes, tanto que esse ano foi indicado à categoria E-commerce – pequenas operações no Prêmio 2021 Reclame Aqui.

Com foco na experiência de seus compradores, a Miess sempre busca vender produtos de alta qualidade e alta performance quando o assunto é prazer.

Reclame aqui

Confira os modelos de calcinha vibratória disponíveis no site da Miess para encontrar essa nova forma de masturbação para seu prazer e excitação sem limites para seu parceiro(a)

Calcinha vibratória com controle wireless e 12 modos de vibrações

Pretty love fairy boat calcinha vibratória com controle e 12 vibrações

Calcinha vibratória com controle wireless e 12 modos de vibração

Calcinha vibratória com controle wireless e 10 modos de vibração

Posts Similares