vibrador de casal na cor rosa

Vibrador de casal: descubra como usar

Quer fazer algo diferente na hora H, mas não sabe o que e nem como? O famoso pode te ajudar e ser o brinquedinho sexual perfeito para o que você procura. Existem diferentes tipos de vibrador de casal projetados para proporcionar prazer aos dois simultaneamente.

Estamos aqui para te ajudar a conhecer e entender os modelos que o mercado oferece. Assim, não ficará confusa na hora de escolher. Afinal, a tecnologia está aí para contribuir e facilitar a nossa vida.

O que é vibrador de casal?

Para quem adora o universo dos sex toys, certamente já notou que existe uma categoria de vibradores voltada para casais.

Basicamente são modelos criados para serem usados com um (a) parceira (o). Indicados para casais que desejam fugir do sexo tradicional, eles são perfeitos para a descoberta a dois de novas sensações.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além de sair da rotina, quem procura por esse tipo específico de vibrador geralmente deseja melhorar o diálogo sobre sexo com o (a) amado (a) e inovar na cama.

Como começar a usar vibrador de casal?

Decidir ter um vibrador participando da relação sexual com o seu par pode ser difícil e assustar um pouco. Não é todo mundo que se sente confortável com a ideia.

Se esse for o caso da sua parceria, é importante conversar, entender suas inseguranças e explicar que utilizar um sex toy não é uma competição, ao contrário. A intenção é agregar, sair da rotina, levar novidades para a cama, que tragam prazer para ambos, e aproximar ainda mais o casal.

Um vibrador azul claro e branco, com uma flor de cor rosa, que pode ser usado como um vibrador de casal

Afinal, muitas vezes a relação fica monótona por conta da mesmice e falta de criatividade, não por isenção de libido, tesão ou amor. Por isso, respeito e diálogo são primordiais. Se for necessário, comece aos poucos, tenha paciência e compreenda a situação.

Se vocês forem um casal que não está acostumado com o uso de vibradores, inicie com um bullet, por exemplo, que é pequeno e simples de usar.

“O bullet é um tipo de vibrador portátil, fácil de manusear. Ótimo para casais que não estão acostumados a usar vibradores durante a relação. Pode ser uma porta de entrada para descobertas de sensações que os vibradores proporcionam. A minha recomendação é não ter vergonha, ser criativo e experimentar como ele funciona melhor para você, porque o bom do bullet é que ele se encaixa.”

Lua Menezes, escritora especialista em sexualidade, em entrevista para o Mina Bem Estar, do UOL.

Leia mais: Como usar o vibrador bullet: 08 super dicas

Na Miess, você encontra diversas opções de vibrador bullet, como o Power Bullet da Sexy Import:

Vibrador Bullet Mini Estimulador Clitoriano em Promoção

Power Bullet é um potente e surpreendente mini vibrador. Prático e portátil, você pode levá-lo para onde você quiser. Além disso, graças às suas poderosas vibrações, é possível experimentar orgasmos intensos!

Para que serve o Vibrador Bullet da Sexy Import?

Esse excelente vibrador é indicado especialmente para mulheres que têm dificuldade de chegar ao orgasmo. Através do estímulo do bullet diretamente no clitóris, você irá desfrutar dos melhores e mais incríveis orgasmos, tanto sozinha quanto acompanhada.

Por ser pequeno, muitos companheiros não se sentem “intimidados” e acabam incrementando o acessório ao sexo, elevando o tesão e as deliciosas sensações que este brinquedinho é capaz de oferecer.

Outra dica interessante é entender como o outro sente prazer, mostrar também ao seu amor como o vibrador te faz sentir e, por fim, experimentar e aprender juntos!

Uma mão feminina, com unhas pintadas de branco, segurando uma cestinha de metal com diversos vibradores coloridos dentro para ilustrar um post sobre vibrador para casal

Na hora de comprar, além de analisar valores e questões financeiras, adquira um vibrador que realmente usarão juntos, que combina com vocês e com a forma de se relacionarem. É um investimento que vale a pena.

Também, tenha em mente que vibradores são para todos. É só estar a fim de vivenciar algo novo. Ou seja, toda e qualquer pessoa pode se jogar nessa experiência.

Tipos de vibradores de casal e como usar

Neste tópico, vamos apresentar possibilidades de diversão para o casal. Veja qual se encaixa melhor nas suas vontades e necessidades.

Vibrador em formato de U

Há opções desses brinquedinhos, que permitem a mulher inseri-lo na vagina concomitantemente com a penetração do pênis. Assim, os dois conseguem aproveitar ao mesmo tempo. Demais, né?

O vibrador de casal em formato de U é super conhecido e usado para desempenhar essa função. Ele foi criado pensando em casais heterossexuais, por se adaptar bem ao redor do pênis, mas é claro que casais LGBTQIAPN+ podem explorá-lo e fazer um ótimo uso dele.

Separamos um exemplo:

Pretty Love Chad

O Pretty Love Chad é um modelo de vibrador de casal altamente flexível, se adaptando ao corpo com facilidade e oferecendo o máximo de conforto. Com 30 velocidades, o toy possui controle sem fio, ajuste por aplicativo e seu uso pode durar até 80 minutos!

Banner de anúncio do vibrador para casais Pretty Love Chad, que é vendido na Miess.

No vídeo a seguir, a nossa Social Media e Influencer, Bruna Moraes, fala um pouco mais sobre o Chad e dá outras dicas.

Vibrador de casal com controle remoto

Esses tipos de vibradores com controle remoto também são ideais para casais que moram distantes. Afinal, não é preciso, necessariamente, estar perto, corpo a corpo, para aproveitar juntos. Basta achar um modelo que suporte a distância que você precisa.

Leia mais: Conheça os melhores modelos de vibrador com controle

Anel Vibrador Peniano

O anel peniano é colocado na base do pênis. Feito de silicone e flexível, tem um relevo massageador que estimula o clitóris, excita e prolonga a ereção do homem, proporcionando orgasmos intensos ao casal. O melhor: é reutilizável!

Veja a opção de anel peniano com vibrador da Hot Flowers que separamos:

banner com imagem do anel com vibrador peniano da hot flowers

Vibrador de casal duplo

Com duas pontas vibratórias, são desenvolvidos para serem inseridos, ao mesmo tempo, na vagina e no ânus, no caso de casais heterossexuais. Se o seu relacionamento for LGBTQIAPN+, o raciocínio é o mesmo: insira um lado na sua vagina ou ânus e o outro no do seu par. É ideal para uma experiência de prazer a dois.

Vibrador duplo em formato de flor com língua e penetrador

Melhor do que um vibrador são dois! O Vibrator Power possui seis modos de vibrações intensas e possio controle via aplicativo. Uma das pontas do toy conta com uma língua estimuladora, perfeita para ser usada no clitóris, seios ou mamilos. Já a outra extremidade possui um penetrador, que estimula o canal vaginal, por exemplo.

Banner de anúncio do Vibrator Power, um vibrador de casal vendido na Miess.

Cuidados e indicações

Quando for se divertir com o seu par, use lubrificante íntimo, para facilitar a penetração do sex toy. Também, antes e após o uso, higienize o vibrador com água corrente e sabão neutro. Evite molhar a região de carregamento.

Após a lavagem, seque com papel toalha ou ao natural, mas sem colocá-lo exposto ao calor ou luz excessiva. Depois de totalmente seco, é só guardar em sua embalagem original.

Um pouco de história

De acordo com Hallie Lieberman, autora de Buzz: A História Estimulante do Brinquedo do Sexo, para artigo no site Clue, o vibrador foi projetado para tratar dores, irritabilidade, indigestão e constipação em homens. Isso no século 19. O primeiro modelo foi criado pelo médico inglês Joseph Mortimer Granville.

“Falar da sexualidade dos homens era socialmente mais aceito, enquanto a sexualidade das mulheres raramente era discutida – uma razão pela qual os vibradores eram anunciados como uma cura para a impotência masculina, mas não para o uso sexual por mulheres. Muitos vibradores vinham com acessórios semelhantes a um dildo, mas estes eram oficialmente usados para tratar queixas uterinas e constipação.”

Hallie Lieberman

Como os vibradores foram considerados, por muitos médicos, ineficazes para tratar doenças, passaram a ser anunciados pela indústria como eletrodomésticos. Difícil de acreditar, né?

Mulher de calcinha nude, segurando uma flor de tons alaranjados em frente a vagina.

Mas, voltando para a questão das mulheres e os vibradores, como tudo na história mundial, o gênero feminino estava em segundo plano. Foi entre os anos 1960 e 1970, quando a pílula anticoncepcional ficou disponível para todas e o conceito de sexo antes do casamento flexibilizou, algumas pessoas começaram a falar mais positivamente sobre a masturbação.

A educadora sexual e artista Betty Dodson, por exemplo, contribuiu fazendo oficinas de masturbação só para mulheres, em Nova York (EUA), no final dos anos 1960. Entre 1980 e 1990, o tema se popularizou e quase 30 anos depois, se tornou mais acessível, fácil de comprar, porém, sem deixar de ser tabu.

Vibradores em Promoção

Quer dar um upgrade na sua vida sexual? Na Miess você encontra diversos tipos de vibradores para as mais diversas situações, desde os vibradores clássicos até os mini vibradores que podem ser tão discretos quanto um batom.

Na Miess Sex Shop você encontra diversos tipos e modelos de Vibradores com os melhores preços e pagamento em 10X Sem Juros além de entrega para todo Brasil!

Posts Similares