vibrador com cinta

Vibrador com cinta: conheça 5 opções inovadoras

Vibrador com cinta é um brinquedo sexual projetado para estimulação clitoriana e vaginal. Basicamente, o toy consiste em um vibrador fixado à uma cinta que é colocada em torno da cintura.

Popular entre casais que desejam adicionar mais variedade e estimulação à sua vida sexual, ele também é uma ótima opção para quem busca acessórios para o prazer solo sem usar as mãos.

Neste post, explicaremos como os vibradores com cinta funcionam, como escolher o modelo certo e dicas para aproveitar ao máximo essa experiência.

O que é vibrador com cinta?

Como já adiantamos, este tipo de toy consiste em um vibrador preso à uma cinta. Geralmente, a cinta é afixada ao redor da cintura ou das coxas.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Perfeito para estimulação clitoriana ou vaginal, o brinquedo é feito de materiais confortáveis, como silicone. Outra característica comum é a forma como o vibrador é preso à cinta, geralmente com alças ajustáveis de elástico, que permitem que ele fique seguro e estável durante o uso.

Os tamanhos e as formas do vibrador variam, assim como também, os níveis de intensidade e velocidade de vibração, sendo possível que o usuário ajuste o brinquedo de acordo com as suas preferências.

Além disso, o vibrador é super versátil. Você pode usá-lo nos seus momentos de estimulação solo ou acompanhada. Se a ideia é apimentar a relação, vale a pena investir em um modelo com estimulador em formato de pênis. Ele é especialmente popular entre casais de mulheres.

Dicas para usar o seu vibrador com cinta da melhor maneira

Usar um vibrador com cinta pode parecer um pouco intimidante para alguns, mas na verdade é uma opção incrivelmente versátil e prazerosa de brinquedo sexual.

Para ajudar a garantir que você esteja aproveitando ao máximo sua experiência com um vibrador com cinta, selecionamos algumas dicas indispensáveis. Confira!

Escolha o modelo certo

Existem muitos modelos diferentes de vibradores com cinta disponíveis no mercado, cada um com suas próprias características e benefícios. É importante escolher um modelo que atenda às suas necessidades e preferências. Considere o tamanho, a forma, a intensidade e a velocidade de vibração ao escolher o modelo certo para você.

Ajuste a cinta

Ajustar corretamente a cinta é outro ponto indispensável para garantir o conforto. A cinta deve ser firme o suficiente para manter o vibrador no lugar durante o uso, mas não tão apertada a ponto de causar desconforto ou limitar sua mobilidade.

Use lubrificante

Usar lubrificante pode tornar a experiência muito mais confortável e prazerosa. Certifique-se de usar um lubrificante à base de água com o seu vibrador com cinta, pois lubrificantes à base de óleo podem danificar o brinquedo.

Comunique-se com o (a) parceiro (a):

Se estiver usando um vibrador com cinta com um (a) parceiro (a), é importante comunicar-se com ele (a) para garantir que ambos estejam se divertindo e se sentindo confortáveis. Não tenha medo de dar feedback sobre o que você gosta e o que não gosta.

Limpe o vibrador após o uso

Por fim, certifique-se de limpar o vibrador com cinta após o uso para garantir que ele esteja higiênico e pronto para o próximo uso. Leia as instruções do fabricante para saber quais são as melhores formas de higienizar o seu toy.

Dicas para incorporar um vibrador com cinta na vida sexual do casal

Incorporar um vibrador com cinta na vida sexual do casal pode ser uma maneira prazerosa de explorar novas possibilidades e intensificar a intimidade. Está um pouco receosa de como fazer isso? Veja as nossas dicas:

Comece com uma conversa aberta

Antes de introduzir um brinquedo na relação sexual, é importante ter uma conversa aberta e honesta com o (a) parceiro (a). Discutir seus desejos, limites e expectativas é essencial para que ambos estejam confortáveis e prontos para experimentar algo novo.

Experimente diferentes posições

No caso do modelo com estimulante em formato de pênis, é possível testar diferentes posições para deixar a experiência ainda mais excitante. Algumas opções incluem deitada de costas, de bruços, de ladinho e de joelho. O importante é experimentar para descobrir qual posição é melhor para você e o (a) seu (sua) parceiro (a).

Não tenha pressa

Se você e seu (sua) parceiro (a) são novos no uso de vibradores com cinta, comece devagar e explore diferentes configurações de velocidade e intensidade.

Lembre-se de que o objetivo é o prazer mútuo e que leva tempo para descobrir o que funciona melhor para cada pessoa.

Mantenha a comunicação

Além da conversa inicial, é essencial, durante o uso do vibrador com cinta, manter a comunicação aberta e honesta com seu (sua) parceiro (a). Verifique se ambos estão confortáveis e se estão gostando da experiência. Fale sobre o que está funcionando e o que não está e faça ajustes conforme necessário.

Está a fim de experimentar um vibrador com cinta? Confira algumas opções incríveis vendidas aqui na Miess.

5 opções de vibrador com cinta

Micro butterfly massageador e estimulador

Uma opção popular é o micro butterfly massageador e estimulador de clitóris com vibro da Pau Brasil.

Com texturas que potencializam a estimulação clitoriana, esse toy vai te oferecer sensações inesquecíveis de prazer.

Seu modo de uso é simples: primeiramente, abra o compartimento do controle e insira as pilhas conforme a posição indicada. Em seguida, vista a cinta de maneira que a borboleta se encaixe perfeitamente entre as pernas de frente para os lábios vaginais e aproveite.

micro butterfly massageador e estimulador de clitóris com vibro

Cinta com estimulador e prótese

Para quem gosta de uma opção mais ousada, indicamos o butterfly estimulador e massageador com prótese da Pau Brasil.

Ele possui formato de borboleta com prótese em formato de pênis, que conta com glande definida e algumas saliências.

Suas alças de elástico se encaixam e se adaptam bem ao redor da cintura e das pernas.

butterfly estimulador e massageador com prótese pau brasil

Cinta com estimulador em silicone

Super charmoso e com design inovador, o butterfly em silicone com estimulador clitoriano com cinta borboleta da Miss Collection certamente vai te levar às alturas.

Produzido em silicone da mais alta qualidade, ele possui multivelocidades e conta com saliências massageadoras que promovem orgasmos intensos.

butterfly em silicone estimulador clitoriano com cinta borboleta miss collection

Micro butterfly

Gosta de uma opção mais discreta? Então o vibrador com cinta butterfly com estimulador de clitóris da Pau Brasil é a opção perfeita para você.

Assim como as opções anteriores, ele possui formato de borboleta e alças de elástico. Esse modelo conta ainda com texturas e cerdas para uma estimulação mais poderosa.

micro butterly com estimulador de clitóris pau brasil

Super estimulador

Para fechar, selecionamos um toy muito eficiente, o super estimulador clitoriano com cápsula da Vip Mix.

Esse modelo conta com 10 velocidades, cintas elásticas ajustáveis e saliências em seu interior para estimulação da vagina e do clitóris.

Feito em ABS e silicone, ele é também confortável.

super estimulador clitoriano com cápsula 10 vibrações e cinta elástica ajustável vip mix

Gostou? Leia também: “Vibrador personal: 5 opções para iniciantes”.

Vibradores em Promoção

Quer dar um upgrade na sua vida sexual? Na Miess você encontra diversos tipos de vibradores para as mais diversas situações, desde os vibradores clássicos até os mini vibradores que podem ser tão discretos quanto um batom.

Na Miess Sex Shop você encontra diversos tipos e modelos de Vibradores com os melhores preços e pagamento em 10X Sem Juros além de entrega para todo Brasil!

Posts Similares