Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Perca o medo e descubra o prazer do plug anal

Para algumas pessoas, o sexo anal ainda está ligado a uma sensação desconfortável, mas que, com dicas pontuais, é facilmente superada e transformada em uma experiência única.

Buscar informações é o primeiro passo para perder o medo e desmistificar tabus. Para isso, o universo dos sex shops é um parque de diversões com seus atraentes e inusitados brinquedos. Confira, neste post, algumas informações sobre o plug anal e saiba como usá-lo ao seu favor!

O plug anal

O plug anal é um sex toy, ou seja, um brinquedo erótico que, quando introduzido no ânus durante o sexo ou a masturbação, gera intenso prazer e excitação em homens e mulheres. Além disso, auxilia na dilatação do esfíncter para a prática do sexo anal.

Cada sex toy é especial à medida que permite uma abertura para novas experiências, o que gera mais intimidade, confiança e sensação de entrega em um casal. Além disso, quando utilizado solo — na masturbação —, gera a autoconfiança de quem permite se descobrir e se dar prazer.

Como escolher um plug anal

Nas primeiras vezes que você for usar um plug anal, prefira modelos menores e aumente o tamanho de acordo com o seu conforto. Confira, a seguir, os diferentes tipos de plugs e lembre-se que, antes de usá-los, é bom abusar da lubrificação!

Formatos

Os plugs possuem a base externa maior, garantindo a segurança do uso. O formato do plug anal varia bastante, podendo ser arredondado, com a ponta mais fina para facilitar a penetração ou como réplica do pênis.

Também pode ser em formato côncavo, para dilatar os músculos do ânus, ou pode ser em versões mais alongadas e curvas, especiais para estimular a próstata. Além disso, há opções de plugs para dupla penetração, plugs com cauda, e plugs com ou sem vibrador.

Materiais e lubrificantes

Os materiais utilizados na fabricação dos plugs anais podem ser silicone, metais, borracha, pvc, entre outros. Já os lubrificantes são produzidos à base de óleo, silicone, água ou látex. Abaixo, veja a melhor indicação de lubrificante para cada material:

  • Para plugs de silicone — como o elastômero atóxico — e de vinil — como o polivinílico atóxico —, utilize lubrificantes à base de óleo e água.
  • Para os sex toys de borracha, o ideal é um lubrificante à base de água ou látex.
  • Para plugs de metal ou de materiais mais resistentes, qualquer lubrificante é indicado.
  • Para plugs com revestimento de cyber skin, use lubrificantes à base de água.

Dica quente: leve os plugs de metal — antes de lubrificá-los — ao freezer ou coloque-os em um recipiente com água quente e aproveite!

Como usar e gostar do plug anal

O plug anal deve ser utilizado com bastante suavidade e lubrificação, para que haja conforto com a introdução dele. Os plugs são brinquedos ideais para o sexo, pois com os movimentos de penetração, o sex toy, no homem, estimula e massageia a região da próstata e, na mulher, proporciona a experiência da dupla penetração!

Durante o sexo oral ou em posições como o 69, o uso do plug — tanto nele quanto nela — intensifica o prazer, complementando a brincadeira. Outras posições que facilitam o encaixe desse brinquedinho pode ser a de quatro, pois enfatiza a dupla penetração ou a estimulação da próstata, de barriga para cima, com os joelhos dobrados, elevando ou não as pernas, ou de ladinho, posição indicada, inclusive, para as primeiras experiências com sexo anal.

Além disso, como externamente ele é um objeto discreto — ficando imperceptível com uma roupa —, muitas pessoas usam o plug anal em qualquer lugar, como durante uma reunião, uma corrida no parque, um cinema, um jantar…. Enquanto não machucar, pode abusar!

Como encontrar o plug anal perfeito

O plug anal e tantos outros brinquedos eróticos são facilmente encontrados em muitas sex shops do país. Além das lojas físicas, há lojas para compra on-line e sites que possibilitam o contato com suas consultoras de vendas.

As consultoras vão ao seu encontro no trabalho, em casa, em alguma festa ou jantar, em chás de lingeries ou onde ficar mais conveniente para o cliente. Basta agendar, previamente e aprofundar, ainda mais, a sua relação com o universo dos brinquedos eróticos, do plug anal e muitos outros!

Gostou das nossas dicas? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro de outros conteúdos como este!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email