Não consigo fazer sexo anal, e agora?

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:

Sexo anal

Se você tem receio de fazer sexo anal ou já tentou, mas não conseguiu, saiba que não está sozinha. Uma matéria revelou que apenas 37% das mulheres aceitam praticar regularmente esse ato sexual.

Embora o assunto tenha evoluído e seja muito mais socialmente aceitável para uma mulher heterossexual gostar ou até amar sexo anal, ainda é algo que não foi discutido o suficiente.

Ainda parece o segredinho sujo que você só deixaria seu parceiro saber e nunca, jamais pensaria em contar a seus amigos. Claro, essa mentalidade precisa absolutamente mudar.

Melhore seu prazer durante o Sexo anal

Tudo depende da vontade do casal e se eles estão de comum acordo com as práticas, não há problema algum. 

Muitas mulheres têm interesse em experimentar algo diferente na cama, mas os tabus envolvendo o tema é o que geralmente as impede.

Tabus do Sexo Anal

Devido aos tabus sociais que cercam o sexo anal, a ansiedade que surge ao tentar ou mesmo praticá-lo regularmente é um problema real para muitas mulheres e homens.

Embora o número de mulheres que já experimentaram e praticam sexo anal regularmente ainda seja minoria, a nova aceitação dele, à medida que se torna mais e mais popular, deveria realmente acabar com qualquer tabu ligado a ele. Além disso, vamos ser honestos, coisas que são tabu são muito excitantes.

Quem quer tentar está nervoso com a possibilidade da dor, a vulnerabilidade que vem com isso, como elas se sentirão depois disso e, claro, cocô. 

Sim, talvez o maior medo seja de que seu parceiro remova o pênis do anus e haja grandes quantidades de cocô em todos os lugares e isso é um medo legítimo de todos que praticam anal e que respiram, até mesmo entre pessoas que sejam sexualmente evoluídas.

Pensar nesses cenários causa ansiedade e medo, mas está tudo bem!

Sexo anal é, quando bem feito, ótimo. É apenas uma questão de superar essa ansiedade inicial. 

Então, se você está pensando que brincar mais nesse parquinho em sua vida, respire fundo, pegue uma taça de vinho e leia este artigo para se sentir menos ansiosa(o) com relação ao sexo anal.

Ignore a lenda de “passar cartão” no Sexo anal

Sim, todos nós já ouvimos as histórias de terror sobre sexo anal! Todos nós já ouvimos sobre a garota que sujou na cama imediatamente depois ou o cara que saiu para encontrar pedaços de milho por todo o pênis – todos nós já ouvimos essas histórias esdrúxulas! 

prazer do sexo anal

Mas a realidade é que só porque você faz anal, não é um fato garantido que haverá um problemas desse tipo. 

Claro, se você tem que ir ao banheiro ou está com problemas de estômago, seguir a rota anal não é uma ideia inteligente, mas isso é apenas bom senso básico. 

No entanto, se é apenas o medo de cocô que está atrapalhando seu jogo anal, então converse com seu parceiro sobre não penetrá-lo tão profundamente ou opte por um enema de antemão se você estiver realmente AINDA preocupado. 

O sexo não deve ser isento de algumas situações embaraçosas e confusas, então, se algo der um pouco errado, seja por via vaginal ou anal, é sempre melhor rir disso.

Uma boa higienização da região evitará 90% dessas coisas acontecerem.

Faça as pazes com a possibilidade de sentir o mínimo de dor com o sexo anal

Pense o seguinte, quando você fez sexo pela primeira vez, doeu um pouco, certo? Se não doeu, imagino que foi estranho, desconfortável e talvez como se você estivesse fazendo errado. 

Lubrificantes para sexo anal

Com o sexo anal se sente como na primeira vez também. Você está tendo uma parte do seu corpo penetrada pela primeira vez, então é claro que vai sentir um pouco de dor. 

A dor não é insuportável, não vai te fazer chorar, e se você usar lubrificante suficiente e estiver realmente afim e com tesão de fazer (o que vai te relaxar), você pode até descobrir que não há dor envolvida. 

Você pode até ter um orgasmo anal, porque tanto o ponto G quanto o tecido erétil interno estão sendo perfeitamente estimulados.

No entanto, se doer, gosto muito, pare! Opte por posições que te deem mais mobilidade e controle, como a de ladinho. 

Converse com seu parceiro e passe as coordenadas do que está sentindo. O motivo de doer pode ser que você não está relaxado(a) o suficiente ou que precisa usar mais lubrificante.

Faça um test-drive antes

Se mesmo assim se sente insegurança com seu parceiro, por que não experimentar primeiro o sexo anal sozinho? 

vibradores para sexo anal

A melhor parte sobre esta técnica é que, com um vibrador ou plug anal e lubrificante em mãos, você pode ter uma noção de quão profundo você gosta, qual ângulo funciona melhor e quanto lubrificante você vai precisar para te uma experiência gratificante. 

plugs para sexo anal

É semelhante à quando você se masturba – sabendo do que gosta e o que é melhor para você, você pode levar esse conhecimento recém-descoberto para seu parceiro.

Preparação é tudo

Quando se trata de brinquedos anais, ter um jeito garantido de tirá-los é obrigatório. Você tem que ter certeza de que há uma maneira de recuperá-lo e não perdê-lo, ou seja com uma base larga.

prazeres anais

Não queremos um raio-x para registrar esse momento, por isso, preste bem atenção com o que você está brincando. Confira essa lista preparada pela Miess.

S-Hande Spiral Plug Anal Com Vibro Unico Sexy Import

Golden Ball Bolas Duplas Com Vibrador Para Clitóris e Estimulação Anal Sexy Import

Plug Anal em Silicone 12 x 3,5 cm Hot Flowers

Inside Plug Dilatador Anal em Formato de Mini pênis com Glande Saliente 10,5 x 3,5 cm

Pretty Love Monroe Massageador de Ponto G Sexy Import

Explique ao seu parceiro que quer  experimentar, mas nunca encontrou um parceiro em quem confiasse o suficiente para baixar a guarda e superar essa hesitação.

Trabalhem juntos para superar a ansiedade nessa nova fase, e explorar esse território sexual desconhecido pode transformá-lo em uma verdadeira experiência de vínculo.

A primeira coisa na sua lista de compras para o dia: toneladas de lubrificante. Sugiro lubrificantes a base d’agua, se você estiver usando camisinha, evite a lubrificação à base de óleo ele danifica o látex, o que é claramente uma proibição para sexo seguro.

lubrificantes

Quando vocês estiverem na mesma página, é hora da introdução, diversão e prazer!

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Como usar

Como escolher lingerie em 4 passos

Descubra como escolher lingerie e saiba como evitar cometer erros na próxima vez que quiser comprar as peças. Pode ser que você queira comprar lingerie

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto