lingerie atacado

Conheça o mercado de Sex Shop e se torne um revendedor!

O mercado de produtos eróticos vem se mostrando um ótimo nicho para quem planeja gerar renda extra. O setor cresce tanto que, hoje, já são mais de 11 mil lojas atuando como distribuidor sex shop. Mais de 90% delas são micro e pequenas empresas – vendendo itens e acessórios para homens e mulheres.

Dados de uma pesquisa da Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) mostram que o segmento erótico movimenta mais de 1 bilhão de reais anualmente.

Além disso, essas pequenas empresas conseguem gerar mais de 100 vagas de emprego, de forma direta ou indireta. Ou seja, se você busca um negócio para empreender e não sabe por onde começar, o mercado de sex shop é uma ótima opção!

Saiba mais detalhes sobre esse “universo erótico” e entenda como pode se beneficiar disso para gerar renda extra!

Como posso me tornar um distribuidor sex shop de sucesso?

Atuar em um ramo tão diferenciado como sexshop é algo que exige dos novos empreendedores algum jogo de cintura. Porque, além de administrar o negócio em si, é preciso lidar com algumas peculiaridades próprias do segmento.

revender lingerie no  Sex Shop

A primeira delas é a intimidade das pessoas, seus gostos, necessidades de descobertas e seus tabus. Em muitos casos, há quem prefira não abrir uma loja física, visto que a dificuldade em atrair clientes no começo é maior.

Sendo assim, vale pensar em outras possibilidades de encontrar seu público-alvo, indo diretamente até eles. Você pode fazer a revenda porta a porta, unir um grupo de amigas e apresentar os produtos e até promover itens pelas redes sociais.  

Pesquise, inclusive, o melhor horário de vendas pela internet. E, caso tenha um ponto físico de vendas, prefira estender o horário de funcionamento para o período noturno. Dessa forma, seus negócios no segmento erótico tendem a prosperar!

Quais itens o mercado de Sex Shop disponibiliza para revenda?

Dentre as grandes vantagens que os negócios em sexshop apresentam é o amplo portfólio de produtos. Além da variedade, os preços também são convidativos tanto para quem compra quanto para quem revende.

Nas lojas virtuais que atuam com revenda, como a Miess, os clientes e revendedores encontram de preservativos aos géis, de brinquedinhos como vibradores nacionais e importados até anéis penianos, capa peniana, masturbadores, e lingerie atacado.

Então, a variedade é grande porque o mercado de Sex Shop evoluiu em sofisticação e em tecnologia de materiais.

Quem compra mais sexshop?

O tipo de público que consome produtos de sexshop está bem mais equilibrado atualmente. Até alguns anos atrás, o público comprador era formado por cerca de 80% de mulheres.

Mas agora, as mulheres correspondem a uma fatia de 68% dos consumidores, o que mostram que os homens estão mais ousados e interessados em agradar suas (seus) parceiras (os).

Dicas para vender mais!

Está pensando em revender acessórios eróticos ou já atua no segmento? Então confira algumas dicas para vender ainda mais:

  • Pegue catálogos com fabricantes e lojas online e distribua em lojas, perfumarias e salões de estética. O catálogo facilita a amostragem dos produtos e atrai a atenção do consumidor;
  • Capriche no atendimento, afinal, este pode ser um bom diferencial para vender mais;
  • Organize reuniões com as amigas e aproveite eventos como chás de lingerie e despedidas de solteira (o) para levar e mostrar alguns produtos;
  • Aproveite plataformas de Whatsapp e Messenger para anunciar lançamentos e novidades.

Encontre um amplo catálogo de produtos para compra no varejo ou no atacado na Miess Sex Shop e Lingerie!

A Miess Sex Shop e Lingerie é o lugar certo para você, revendedor, que quer comprar barato e revender muito, especialmente no final do ano! Conheça nosso amplo portfólio de produtos e seja um revendedor Miess!

Posts Similares