Fantasias super sensuais para curtir o carnaval

Fantasias super sensuais para curtir o carnaval entre 4 paredes!

A curtição carnavalesca será um pouco diferente este ano por conta da pandemia. Mas quem disse que passar o Carnaval em casa tem que ser chato? 

Os casais podem aproveitar as fantasias sexuais para apimentar a relação e fazer desse feriadão de Carnaval ser inesquecível! 

Folia de Carnaval com fantasias sexuais fica mais divertida!

Se a folia não acontece nos clubes e nos blocos de rua, aproveite para fazer a folia entre 4 paredes. Decerto, este é o momento ideal para levar o parceiro à loucura com as fantasias que são seu fetiche erótico!

fantasias sensuais

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

A Miess Sex Shop e lingerie separou alguns modelos de fantasias sensuais inspiradores, que vão mexer com a cabeça do seu parceiro! 

Mini Fantasia Doutora II Pimenta Sexy

Aproveitando que as brincadeiras carnavalescas acontecem em meio à pandemia, por que não bancar a doutora que cuida com carinho do amorzão? 

A Fantasia Mini Fantasia Doutora II Pimenta Sexy certamente vai mexer com o imaginário do parceiro, deixando-o cheio de vontade de brincar de médico. 

fantasia erótica carnaval

O conjunto contém 1 saia com transparência e lacinho frontal, 1 calcinha fio dental, 1 top sutiã com amarração e 1 máscara com transparência e amarração dupla traseira. 

Fantasia Mini Loba ll Pimenta Sexy

A fantasia erótica Mini Loba Pimenta Sexy vai deixar o boy subindo pelas paredes! Afinal, a transparência da peça é muito convidativa. O traje todo acompanha:

  • 1 Body transparente com amarração lateral e rabinho traseiro
  • 1 Par de orelhas de pelúcia

Com essa fantasia e com um clima especial, regado a velas sensuais, pétalas de rosas e itens de brincadeiras eróticas, o sexo no Carnaval será apimentado e imbatível!

Fantasias eróticas para eles!

Os meninos também podem agradar suas parceiras ou parceiros usando uma fantasia sensual. Então, a dica da Miess é a Cueca Elefante Sapeka.

Além de sensual, a peça confeccionada em microfibra com tromba e orelhas de elefante é também divertida e ousada. Especial para homens que gostam de surpreender na cama e tornar a transa bem mais gostosa!

Confira essas e outras fantasias sexuais na loja online Miess! E aproveite para ser nosso parceiro ou parceira na revenda de sex shop e Lingerie. Fature alto em 2021 sendo revendedor Miess! 

Posts Similares