Valentine's Day

Valentine’s Day: como apimentar o dia mais romântico do mundo!

O Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim, é uma data celebrada no mundo todo. Dizem que esse é o dia mais romântico do mundo! Então, nada melhor do que comemorar entre quatro paredes, usando produtos eróticos como o lubrificante à base d’água.

O lubrificante à base d’água aumenta o prazer na penetração vaginal e anal, ainda mais quando usado junto com vibradores e próeteses penianas. 

Além desses produtos, a Miess Sex Shop e Lingerie têm dicas de outros produtos e formas de apimentar no Valentine’s Day. Confira!

Valentine’s Day: importância da data

O dia 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, é o dia em que os amantes expressam seu carinho com homenagens e presentes. Em resumo, o feriado tem origem no festival romano de Lupercalia, que celebrava a chegada da primavera.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Realizado em meados de fevereiro, o festival incluía rituais de fertilidade e a formação de duplas de mulheres e homens, que aconteciam por sorteio. No final do século 5, o Papa Gelasius I substituiu o festival de Lupercalia pelo Dia dos Namorados.

Celebração erótica do Valentine’s Day

Apesar de ser uma data muito romântica, o Valentine’s é um dia para os safadinhos também! Assim, os casais podem aproveitar o feriado para curtir juntinhos e ter muito prazer.

De fato, uma boa ideia para apimentar a transa no dia romântico é apostar nos brinquedinhos eróticos, lingeries, acessórios e lubrificantes sensuais. 

valentines day

Dicas de acessórios eróticos e sex toys mais interessantes

Este ano, muitas pessoas vão comemorar o romantismo em casa mesmo. Então, será uma boa oportunidade para criar um clima especial e inesquecível. Assim, comece preparando o ambiente, deixando-o mais acolhedor e intimista.

Iluminação

Prefira a meia-luz, uma baixa iluminação do ambiente com abajures e velas aromáticas sensuais. 

Jantar à luz de velas

Uma opção que nunca sai de moda. Além de romântico, o jantar à luz de velas é um “esquenta” interessante. Afinal, os casais podem trocar o vinho por bebidas afrodisíacas que dão mais disposição e energia para o sexo. 

Escolha uma boa lingerie

Uma lingerie sensual faz toda a diferença para deixar seu par ainda mais excitado! Na loja da Miess, temos várias opções de lingeries sensuais animal print, lingeries de renda preta, vermelha, bodies e até fantasias sensuais.

Lubrificantes à base de água e outros produtos sexuais

As preliminares podem ser muito mais quentes e apimentadas com uso de produtos como lubrificantes, vibradores, masturbadores masculinos e plugs anais. 

O lubrificante é um “produto coringa”, uma vez que pode ter várias funções: lubrificar, esquentar, esfriar a região íntima, dessensibilizar, etc.

A dica de lubrificante da Miess é o Lubrificante à Base de Água Sabor Algodão Doce 50ml INTT, o preferido da cantora Anitta. Ela já deu declarações sobre uso do lubrificante com sabor algodão doce na hora do sexo.

Faça como a Anitta e peça já o seu lubrificante no site da Miess! 

Posts Similares