top 100 ecommerce sexshop

Site Miess está entre os 100 e-commerces mais acessados do Brasil!

Uma excelente novidade para a equipe Miess Sex Shop e Lingerie começar 2021 com muitos estímulos! Uma pesquisa divulgada pelo site E-Commerce Brasil mostra o relatório de classificação “Top Comércio Eletrônico”, que aponta as 100 lojas virtuais mais acessadas pelos brasileiros.

E o site da Miess ocupa a 81ª posição no ranking! Nesta pesquisa, também figuram grandes sites de marketplace, como Submarino, MercadoLivre, Shopee, além de aplicativos como Airbnb e Ifood.

Miess: único e-commerce sex shop no  “Top Comércio Eletrônico”

Um detalhe certamente chama a atenção no ranking das lojas online e marketplaces mais visualizadas pelo mercado brasileiro. É que o site da Miess é a única loja online do segmento erótico que entrou para o ranking.

Mesmo com muitas outras lojas online em um segmento que não para de crescer – especialmente durante a pandemia – a Miess se destacou da concorrência acirrada.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Miess

 

Print tirado da página E-commerce Brasil 

De fato, muitos aspectos contaram para a excelente performance do nosso e-commerce perante um cenário de alta concorrência. Além de oferecermos uma ampla gama de produtos eróticos de marcas nacionais, temos também muitos acessórios e itens importados, por exemplo, a sex doll.

Atendimento de qualidade

A equipe Miess preza muito pelo atendimento de qualidade aos nossos clientes. Buscamos, decerto, atender às demandas de forma personalizada, procurando compreender as reais necessidades e os desejos dos nossos clientes.

Temos agilidade na entrega dos produtos, preços competitivos de frete e logística organizada e eficiente. 

Nossos clientes e parceiros têm um grande papel em nossa conquista! 

Queremos agradecer aos nossos fiéis clientes e aos nossos revendedores, as empresas que nos auxiliam com estratégias de marketing digital, que ajudam diariamente a reforçar ainda mais a marca Miess. 

Com o marketing digital, nós construímos ao longo dos anos uma forte parceria com uma rede ampla de revendedores, que levam os produtos Miess para os 4 cantos do Brasil.

Sem dúvida, estar entre os 100 e-commerces mais acessados no país é um prêmio e tanto para uma empresa que se dedica ao prazer e à felicidade dos nossos clientes!

Agradecemos a todos por essa conquista!

Posts Similares