dicas para aumentar o pênis

2 dicas que realmente funcionam para aumentar seu pênis e seu prazer!

Para alguns é um fetiche. Para outros, uma necessidade! O fato é que todo homem deseja ter um pênis grande e volumoso para agradar a si próprio, à parceira ou ao parceiro. Para esses casos, apresentamos dois produtos: o extensor peniano  e o Gel Volumão!

Já conhece esses dois produtos eróticos, aliados dos homens que querem surpreender na cama? Neste post da Miess Sex Shop e Lingerie vamos falar mais sobre o extensor peniano e sobre o gel Volumão. Vem com a gente! 

O que é o extensor peniano? E como ele pode aumentar seu pênis 

Se você quer aumentar seu pênis e deixar ele mais grosso, a dica é usar um extensor peniano. Atualmente, o mercado erótico apresenta vários modelos de extensores para você escolher.

aumentar seu pênis

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O modelo mais simples, em suma, é feito de silicone flexível e possui uma textura externa bastante interessante. Ao mesmo tempo que o extensor, ou capa extensora peniana, torna o órgão sexual maior, ele também massageia o canal vaginal ou anal. 

Como usar uma capa extensora com estimulador

O modo de uso é muito similar à forma de uso de uma camisinha. É preciso, portanto, passar um lubrificante no pênis antes do encaixe da capa. 

Coloque a capa peniana na ponta do pênis e vá desenrolando aos poucos, até chegar à base do “amigão”. Além do lubrificante, outra opção é aplicar no pênis o gel Volumão.

aumentar penis

Extensor peniano com tração

Uma novidade é o extensor com tração, um acessório feito em PVC e aço inoxidável não tóxico, que promete aumentar o tamanho e a circunferência peniano em até 15%.

Capa Peniana Extensora com Cinto e Vibrador

Um produto muito usado por mulheres que desejam realizar a fantasia da dominação sexual sobre seus parceiros. Também é buscado por homens trans e público LGBTQ+, já que a capa tem uma cinta elástica e prótese com vibrador. 

Gel Volumão: não fique sem ele para aumentar seu penis!

O gel Volumão é criado com princípios ativos que estimulam a circulação sanguínea no pênis, ampliando os corpos cavernosos. Por consequência, o órgão fica mais inchado, rígido, maior e mais ereto. 

O gel Volumão da Hot Flowers é campeão de vendas no site online da Miess, porque é um cosmético erótico que promove vários benefícios. Afinal, ele ajuda a melhorar e a manter a ereção, sendo perfeito para homens com disfunção erétil. 

Gostou das dicas da Miess? Acompanhe mais novidades em nosso blog e redes sociais. E confira mais produtos em nossa loja online! 

Posts Similares