Sex Toys para Homens

Sex Toys para Homens: dicas para se divertir sozinho

No momento atual, muitos homens estão se virando nos 30 para satisfazer seus desejos sexuais. Mas nada de “5 contra 1”! A tendência agora é usar sex toys para homens como a bomba peniana e a Sex Doll para obter prazer sexual. 

Você está passando este período de pandemia sozinho? Ou tem alguém, mas quer viver o ápice do prazer na masturbação a sós? 

Então, confira as dicas da Miess Sex Shop e Lingerie sobre os produtos mais usados na masturbação masculina! 

Benefícios da masturbação masculina produtos eróticos

A masturbação sempre foi uma prática sexual muito comum entre os homens. De fato, é uma forma de relaxar, reduzir o estresse e estimular todos os sentidos no sexo. Além disso, oferece maior prazer sexual e mais conhecimento sobre o próprio corpo. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Alguns especialistas em saúde até enfatizam que a masturbação, com ou sem uso de produtos eróticos, ajuda a 

  • Reduzir o risco de câncer de próstata
  • Melhorar a imunidade
  • Evitar problemas de ereção
  • Promover a autoestima masculina

Para os homens que desejam potencializar a masturbação e o prazer a sós, vale usar alguns itens encontrados em lojas online sex shop como a Miess. 

Sex toys para homens: melhore a experiência da masturbação

Separamos 3 acessórios e produtos sexuais que certamente vão levar os homens à loucura no prazer a sós entre 4 paredes. 

Tenga egg

O Tenga Egg é o masturbador masculino “sensação” do momento. O produto tem 9 versões: Wavy, Spider, Silky, Clicker, Stepper, Twistter, Thunder, Misty e Crater. 

Todos feitos em silicone e cada um com uma textura diferente. Assim, o Tenga Egg promove diferentes sensações de prazer, além de muito conforto. 

Boneca realística inflável

As bonecas realísticas do tipo sexy doll enganam direitinho, viu? São feitas em cyberskin, um material que tem toque aveludado como a pele humana.  As bonecas infláveis realistas contam com bumbum avantajado, seios fartos, vagina e até pelos sintéticos. 

Bomba peniana

As bombas penianas têm dupla função: ajudam na masturbação e no estímulo do prazer, bem como aumentam o tamanho do pênis. 

Isso acontece porque o sistema de sucção ajuda a reter mais sangue nos corpos cavernosos, “inflando” o pênis em grossura e em tamanho.sextoy

Quando usada com frequência, a bomba peniana pode fazer com que o pênis fique maior permanentemente. Desse modo, a bomba atua como um instrumento de exercício peniano. 

Como sugestões de bombas penianas temos a Bomba Peniana Elétrica 220v Hot Flowers e a Lust Buster Bomba Peniana Manual Com Vibrador Miss Collection.

Para comprar esses e outros produtos, acesse a loja online da Miess!

Posts Similares