casal na cama, homem beijando o pescoço da mulher

Ideias para usar a Caneta Comestível para apimentar a transa

Quando o assunto é apimentar a transa, há uma infinidade de opções para explorar e experimentar. Uma delas é a caneta comestível, um acessório divertido e excitante.

Se você está em busca de ideias criativas para usar a caneta comestível e transformar seus momentos íntimos em experiências memoráveis, este post é para você. Prepare-se para descobrir sugestões irresistíveis que vão despertar todos os sentidos e levar o prazer a patamares ainda mais elevados.

O que é caneta comestível?

A caneta comestível é um dos itens mais divertidos e sensuais disponíveis no mundo dos produtos de sex shop. Ela oferece uma maneira criativa e excitante de explorar a intimidade com seu parceiro(a) por meio do paladar e da imaginação.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Essa caneta é especialmente desenvolvida para ser usada no corpo, permitindo que você desenhe ou escreva sobre a pele do seu parceiro(a) com um produto comestível. É uma experiência divertida e provocante que desperta a sensualidade e a brincadeira entre o casal.

Feita com ingredientes seguros e comestíveis, o gel da caneta é produzido à base de açúcar ou outros componentes saborosos. Ela está disponível em uma variedade de sabores tentadores, desde os clássicos como morango, chocolate e menta, até opções mais exóticas como caramelo e amarula. Isso possibilita explorar diferentes gostos e combinações que atendam suas preferências e desejos.

Além de ser um acessório divertido para o quarto, a caneta também pode ser usada em jogos de sedução e nas preliminares. Deixe sua imaginação fluir e crie desenhos e mensagens enquanto saboreia os diferentes sabores.

Como usar a caneta no sexo?

Antes de utilizar, deixe o gel comestível por alguns minutos na geladeira. Então, retire do refrigerador momentos antes da aplicação do produto. Essa é uma técnica perfeita para dar uma sensação refrescante, além de prolongar a durabilidade do gel.

Quando a caneta estiver na temperatura desejada, é só aplicar nas partes íntimas ou em outras partes do corpo. O mais importante é aproveitar o momento, saborear e deixar a criatividade rolar solta!

Ideias para usar a caneta:

Preliminares provocantes

Use a caneta comestível como parte das preliminares. Comece desenhando no pescoço, barriga e outras partes do corpo do seu parceiro(a). À medida que a temperatura aumenta, intensifique as carícias com a língua, misturando os sabores da caneta com os beijos e lambidas.

Mensagens sensuais

Escreva mensagens sensuais ou sugestivas no corpo do seu parceiro(a) com a caneta comestível. Essas mensagens podem ser pequenas dicas do que está por vir ou palavras de elogio e desejo. Sussurre essas palavras em seu ouvido enquanto explora o corpo dele(a) com beijos e lambidas.

Jogo de pontos sensíveis

Identifique os pontos mais sensíveis do corpo do seu parceiro(a) e use a caneta comestível para marcá-los. Trace círculos, linhas ou pequenos pontos nas áreas que provocam mais prazer. Explore essas áreas aproveitando o sabor da caneta para intensificar as sensações.

Caneta comestível na Miess

JELLY PEN FOR SEXY

Ideal para as preliminares e para deixar um sabor delicioso e irresistível no sexo oral, a Jelly Pen da For Sexy está disponível em sabores incríveis, como morango com champanhe, menta, guaraná, doce de leite, caramelo e amarula.

Que tal praticar seus desenhos? Se errar não tem problema, para corrigir é muito fácil, apague com a língua e comece tudo de novo!

banner com imagens de vários produtos jelly pen da for sexy

SEXY PEN SENSUALE

Sexy Pen Sensuale é uma caneta em gel comestível que tem como função estimular os sentidos como o tato e paladar. Ela foi desenvolvida para ser utilizada em todo corpo, tornando a relação mais saborosa e divertida.

Experimente os incríveis sabores de chocomenta, ice menta, doce de leite, entre outros.

banner com várias canetas comestíveis sexy pen da sensuale

NEON PEN CANETA COMESTÍVEL BRILHA EM LUZ NEGRA PEPPER BLEND

Já para quem gosta de um toque a mais, um ótimo produto é a caneta Neon Pen da Pepper Blend. Além de contar com sabores diferenciados, como maçã verde, pitaia e morango com lichia, ela brilha sob a luz negra, sendo ideal para uma brincadeira no escuro.

banner com três canetas comestível brilha em luz negra da pepper blend

MAXX BABALOO CANETA COMESTÍVEL BALA LÍQUIDA EM GEL PEPPER BLEND

Mais uma opção é a caneta Maxx Babaloo em gel da Pepper Blend. Seu gel é uma bala líquida que traz doçura para o sexo oral, excitando você e seu parceiro e criando momentos únicos e com muito tesão.

Esse produto está disponível nos sabores melancia e tutti-frutti.

banner com imagem de duas canetas maxx babaloo da pepper blend

LAMBE LAMBE CANETA COMESTÍVEL SABOROSA SEDUX

A caneta Lambe Lambe da Sedux é outra opção para quem quer inovar nas preliminares e deixar a hora H com um gostinho a mais. Nos sabores menta, uva, banana caramelizada, morango, brigadeiro e chiclete, esse produto é a pedida certa para tirar o relacionamento da rotina.

banner com imagens das canetas lambe lambe da sedux

Quer saber mais sobre caneta comestível? Assista ao vídeo abaixo:

Gostou? Aproveite para ler: “Comida afrodisíaca: aprenda uma receita de café da manhã”.

Posts Similares