comida afrodisíaca

Comida afrodisíaca: aprenda uma receita de café da manhã

A comida afrodisíaca tem a capacidade de despertar o desejo sexual e aumentar a libido. Há uma variedade de ingredientes afrodisíacos que podem ser incorporados nas refeições.

O café da manhã é uma ótima maneira de começar o dia com alimentos que estimulam a libido e fornecem energia para enfrentar as atividades diárias.

Neste post, você confere uma receita de café da manhã para dar um bom-dia para o seu amado de uma maneira muito especial e gostosa.

chocolate

Já ouviu falar, mas não sabe muito bem o que são comidas afrodisíacas? Calma, esclarecemos a seguir:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O que são comidas afrodisíacas?

Comidas afrodisíacas são alimentos capazes de aumentar a libido e a excitação sexual. O termo “afrodisíaco” deriva de Afrodite, a deusa grega do amor, da beleza e da sexualidade.

Algumas comidas afrodisíacas comuns incluem chocolate, pimenta, gengibre, açafrão, aipo, banana, figo, morango, vinho tinto e muitos outros. Esses alimentos são afrodisíacos porque contêm nutrientes que podem melhorar a circulação sanguínea, aumentar a produção de hormônios sexuais ou melhorar o humor e a disposição.

No entanto, é importante lembrar que a alimentação é apenas um fator que pode afetar a libido e o desempenho sexual. Outros fatores importantes incluem o estresse, a fadiga, a saúde mental e física, e a qualidade do relacionamento.

morango e chocolate

Além disso, cada indivíduo responde de forma diferente aos alimentos, então o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra.

Porém, quando se trata de relacionamento, principalmente de longa data, é sempre importante testar e estar em busca de novas experiências. Não é mesmo?

Por isso, mostramos abaixo uma receitinha maravilhosa de café da manhã sensual para surpreender o boy na cama. Além de ingredientes afrodisíacos, ela conta com uma surpresinha. Continue lendo para descobrir.

love crepe
Love Crepe

Love Crepe

Ingredientes

  • Pão tipo “tortilha”
  • Raspas de chocolate meio amargo
  • Morangos
  • Amendoim sem casca e sem sal
  • Chantilly
  • Jelly Pen For Sexy sabores chocolate e leite condensado

Modo de preparo

  1. Corte os morangos em rodelas e retire os cabinhos. Reserve uma parte para a decoração. Afinal, comer com os olhos é importante.
  2. Em seguida, coloque os morangos no centro da tortilha e aplique o chantilly. Nessa hora, não esqueça de ser generosa.
  3. Acrescente as raspas de chocolate em cima do chantilly, lembrando de espalhar bem, já que o chocolate é um alimento super afrodisíaco.
  4. O próximo passo é acrescentar o amendoim sobre o chantilly e o chocolate.
  5. Aqui vem o segredinho da Miess para deixar o seu Love Crepe muito mais gostoso: a Jelly Pen nos sabores chocolate e leite condensado. Adicione o gel à vontade no seu crepe. O produto não apresenta risco nenhum à sua saúde, pois trata-se de um gel comestível.
  6. Em seguida, enrole o seu crepe com cuidado. E voilà! O seu delicioso crepe afrodisíaco está pronto.
  7. Para dar um charme a mais e impressionar o boy, decore o prato com os morangos que você havia reservado. Finalize a decoração com as raspas de chocolate e mais um pouquinho de Jelly Pen.

Produtinhos usados na receita

Jelly Pen sabor chocolate

A caneta Jelly Pen da For Sexy foi feita para deixar os momentos a dois ainda mais saborosos. 

Além de ser um ótimo ingrediente para receitas afrodisíacas, ela é perfeita também para deixar o sexo oral com um gostinho diferenciado ou para brincadeiras como desenhar o corpo do amado e tirar com a boca.

No incrível e tradicional sabor de chocolate, essa caneta é o que faltava para despertar a sua criatividade entre quatro paredes.

jelly pen caneta comestível sabor chocolate for sexy

Jelly Pen sabor leite condensado

Já para quem gosta de algo mais docinho, vale a pena conhecer a jelly pen no sabor leite condensado.

Assim como a opção anterior, ela pode ser usada em receitas afrodisíacas e para deixar um gostinho a mais nas brincadeiras picantes.

Ela é perfeita para quebrar o gelo, apimentar as preliminares e deixar o casal preparado para uma relação cheia de prazer.

jelly pen caneta comestível leite condensado for sexy

Além dessas opções mais “tradicionais”, para quem é mais ousada, indicamos a Jelly kakau Shock.

Jelly Kakau Shock

No incrível sabor de chocolate, a jelly kakau shock vai fazer a temperatura elevar. Ela é a escolha ideal para quem deseja desfrutar de um mix de sensações. Isso porque ela conta com a função de vibrar.

Com a kakau shock, você vai sentir um gostoso formigamento na boca na hora do oral.

Escreva no corpo do seu amor para indicar por onde ele deve ir, use durante o sexo oral ou em uma receita.

jelly pen kakau shock caneta comestível for sexy

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: “O que é ginástica íntima e como funciona essa técnica?”.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares