Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Conheça 6 tipos de mulheres na cama

Hoje vamos falar sobre os tipos de mulher na cama… Da mesma forma que todas as pessoas são diferentes em diversos aspectos na vida, como personalidade, gostos musicais e aparência fisícia, sabemos que cada pessoa age de uma maneira na cama. Mulheres são diferentes entre si, e os homens também.

Será que você se identifica com alguma delas? Confira no post de hoje!

A inexperiente

Ninguém nasce sabendo tudo, principalmente com relação ao sexo! A gente vai aprendendo durante toda a vida, descobrindo coisas que gosta, coisas que não gosta tanto, coisas que achava que não gostava e de uma hora pra outra você descobre que te dão muito prazer.

É preciso ter paciência para lidar com a mulher do tipo inexperiente, ela não tem iniciativa, não sabe dar aquela apimentada, tem um boquete burocrático, e falta aquele gingado malemolente que a mulher aprende com o tempo. Em todo caso, depois de um tempo de prática elas melhoram.

timida

O que fazer para melhorar?

o que acontece muitas vezes é quando ainda são inexperientes, ficam muito travadas e acabam não deixando rolar. Se você se encaixa neste, o que deve ser feito é encontre um homem que te deixe mais à vontade, um homem que te dê confiança detalhe importante que possa falar que não tem experiência e se solte! Com isso você descobrirar muita coisa boa.

 

A tímida

Este tipo é até bastante comum. A mulher que se encaixa no tipo “tímida”é aquela mulher que tem vergonha de fazer algumas coisas, pede para sempre fazer sexo de luz apagada, não fala coisinhas estimulantes no ouvido do parceiro, não arrisca muitas posições diferentes.

Lidar com a tímida é ainda pior que lidar com a inexperiente, já que a tímida quer transar com a luz apagada, não se solta na hora do sexo, raramente curte falar palavrão e não raro ficar totalmente travada e parecendo uma boneca inflável, estática e esperando que você faça todo o trabalho.

a timida

 

 

O que fazer para melhorar?

Quatro dicas para perder a vergonha no sexo, tente se soltar na cama! Você tem que ir atrás do seu prazer e o sexo não é hora para ter vergonha. São apenas duas pessoas e você pode se sentir livre para descobrir como se satisfazer e satisfazer seu parceiro. Tente pequenas mudanças a cada relação que tiver. Aos poucos você irá ter certeza do que gosta e do que não gosta.

A nojenta

Este tipo de mulher também não é difícil de encontrar. Dos tipos de mulher na cama, este talvez seja um dos mais difíceis da cabeça do homem decifrar.

Tipinho de mulher complicado, ela não gosta de transar no carro porque diz que é desconfortavel, prefere caros e espaçosos. Não gosta que puxem seu cabelo, não curte fazer boquete e tem nojo de quase tudo. Se acha a rainha da cocada preta e pensa que sexo é uma coisa bonitinha e delicada.

a nojenta

O que fazer para melhorar?

Como fazer um bom sexo oral  é bom e todo mundo gosta. Ou pelo menos quase todo mundo. Tente fazer algumas coisas que você acha que não gosta. Transar no carro é meio complicado, mas pode ser super divertido. Saia da rotina e descubra que nem sempre o que você acha é o melhor!

 

A performática

Assitir um filme pornô de alguma atriz famosa e se acha a maior pornstar. Muitas mulheres que assistem filmes pornôs e aprendem muito com eles. Realmente dá pra gente tirar umas ideias boas, mas nada de exageros né, do mesmo jeito que a gente não gosta de cara que inventa muito e no final não consegue fazer nada direito, os homens também não gostam muita de mulher que imitar uma atriz pornô famosa.

a performatica

 

O que fazer para melhorar?

Não seja artificial. Sinta o momento e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Não há mal nenhum em você querer melhorar sua performance, mas não invente a ponto de no final você sentir que quem estava ali fazendo tudo aquilo era outra pessoa, e que você mesma mal curtiu o sexo. Tenta fazer coisas novas, como sexo no banheiro para apimentar.

A mentirosa

Homem sabe quando a mulher está exagerando, eu até já falei sobre isso no tipo “escandalosa”. Não adianta lotar o homem com uma enxurrada de elogios: você é melhor homem do mundo na cama, ninguém faz isso como você, você é o mais bonito do mundo, você é o que mais me dá tesão.

Mentir é especialidade de algumas mulheres, mas algumas na ânsia de se mostrar útil e interessante, acabam mentindo sobre tudo. Falam que você é o melhor homem que ela já viu, que sexo é maravilho, que tudo é perfeito. Mas é tanto elogio que acaba ficando difícil de acreditar.

sexoo

O que fazer para melhorar?

Elogiar é outra coisa que é boa e todo mundo gosta, mas sem exageros vá com calma. Você não precisa falar muitas coisas para o homem só para querer agradá-lo. Solte um elogio aqui, outro ali. Aos poucos você conseguirá agradar seu parceiro sem parecer “falsa”.

 

A safada

Calma! Este tipo não é ruim. As mulheres também têm vontade de sair por aí, encontrar um cara legal e ter um sexo casual. Sim, isso acontece e não é nada do outro mundo.

Tipo de mulher que saiu de casa sem medo de ser feliz. Não importa se ela te conhece ou não, se é conhecido de algum amigo, as vezes nem namorado de amiga elas perdoam, pode ser até da faculdade ou trabalho. O que importa para esse tipo de mulher é ter prazer sem se arrepender. Vale apena aproveitar deste tipo de mulheres.

a safada

O que fazer para melhorar?

Não há o que melhorar! Não é porque algum homem pode te rotular de “safada” por você querer apenas sexo casual que você tem que mudar algo em você. Assim como eles, as mulheres também tem seus desejos, e com consciência não há mal nenhum em matar estas vontades!

Você se identifica com algum destes tipos de mulher na cama ou conhece algum outro? Visite a loja da Miess e conheça nossos produtos. Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

 

Conheça 6 tipos de mulheres na cama
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta