simulador de sexo oral

Simulador de sexo oral: 3 modelos para você se divertir

O simulador de sexo oral é um sex toy inovador presente há pouco tempo no mercado de brinquedos eróticos. Por isso, talvez você não tenha ouvido falar sobre ele e não saiba que, apesar de pequeno, esse produto pode transformar a sua vida sexual.

Ficou curiosa para conhecer o toy? Apresentamos abaixo o simulador de sexo oral, suas principais características, vantagens e uma seleção de 3 modelos para revolucionar a sua masturbação.

O que é simulador de sexo oral?

Como você já deve imaginar, o simulador é um toy que proporciona sensações semelhantes ao sexo oral.

Geralmente, ele conta com cerdas que massageiam o clitóris e que também podem ser usadas na vulva e nos seios.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além das cerdas, o brinquedo possui um formato de língua, que simula o movimento vai e vem, e oferece diferentes tipos de vibrações, algumas opções chegam até mesmo a ter 12 velocidades! Por isso, com o simulador, você certamente terá orgasmos poderosos.

E para quem é iniciante no maravilhoso mundo dos toys e não se sente muito à vontade com brinquedos grandes e penetráveis, o simulador é uma ótima opção. Isso porque ele é pequeno, discreto e seu modo de uso é simples e fácil.

Por que comprar um simulador de sexo oral?

Certamente você já teve a triste experiência de receber um oral que não te levou a lugar nenhum. Essa é uma reclamação muito comum entre as mulheres. E a explicação para a insatisfação é simples: uma parcela considerável dos homens não sabe localizar o clitóris, a região que tem a nobre função de proporcionar prazer.

Existem aqueles casos em que o parceiro até consegue chegar no clitóris, mas não realiza os movimentos da maneira correta ou pressiona demais.

Se você já passou por isso ou vive essa situação com frequência, que tal investir em um simulador? Dessa forma, será possível desfrutar das sensações incríveis de um bom oral sozinha ou durante as preliminares.

Já se convenceu sobre as vantagens do simulador de sexo oral, mas está em dúvida sobre o seu uso? Confira a a seguir as nossas dicas.

Dicas de uso

Assim como qualquer outro toy, antes de colocar o simulador para jogo é essencial higienizá-lo. Geralmente, as fabricantes recomendam o uso de sabonetes antibacterianos.

A próxima etapa será carregar o brinquedo seguindo as orientações do manual. Feito isso chegou a hora de conhecer o seu poder, não esqueça de utilizar um lubrificante para diminuir o atrito do produto com a pele e deixar a experiência mais confortável.

No entanto, fique atenta ao tipo de lubrificante íntimo, as opções à base de sicolone são ideais.

Outra dica muito importante é não esquecer de higienizar o seu simulador após o uso para evitar o acúmulo de fungos e bactérias.

Por fim, lembre-se de jamais compartilhar o seu toy, esse é um produto de uso individual.

Agora que você já sabe como usar o simulador, confira 3 opções para eleger o seu preferido.

3 modelos de simulador de sexo oral

Pretty Love Estelle Miss Collection

O pretty love Estelle da Miss Collection é um poderoso estimulador com 12 vibrações e com cerdas que massageiam o clitóris.

Além do clitóris, ele pode ser usado nos seios e na vulva. O acessório é revestido de soft silicone, possui um tamanho compacto, é à prova d’água e recarregável.

pretty love estelle miss collection

Estimulador clitoriano Betty sexy import

O estimulador clitoriano Betty da Sexy Import possui 7 modos de estimulação para deixar sua masturbação mais prazerosa.

Seu acabamento é luxuoso e possui um toque suave e acetinado. Já a área de estimulação é confeccionada em silicone macio com grânulos em formato oval, que simula os movimentos de uma língua durante o sexo oral.

Um dos principais diferenciais deste produto é a sua função de aquecimento, que proporciona sensação de realidade.

Essa opção também é recarregável e à prova d’água.

estimulador clitoriano betty sexy import

Rolling fun Miss collection

O simulador de sexo oral rolling da Miss Collection possui disco de 12 línguas ultra macias e flexíveis. Feito com silicone de qualidade médica e com haste flexível com esferas, ele conta com vibrador de alta frequência na ponta.

Enquanto as línguas estimulam o clitóris, o vibrador excita o ponto G e o ânus. Outro atrativo do produto são suas diferentes velocidades de giro e de vibração, incluindo movimentos pulsantes.

simulador sesexo oral rolling miss collection

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: O que é vibrador varinha mágica? conheça o modelo.

Posts Similares